Qual o recurso ou acessório mais inútil em seu carro?
Qual o recurso ou acessório mais inútil em seu carro?
*** Humm.. do punto .. vale dizer o porta luvas?,, alias ali não cabe nem uma luva, cabe apenas 2 palitos de fosforo.. hehehe ***

Novos carros são recheados de novos recursos e características pensadas para vender os carros novos e “desatualizar” os antigos. Com algumas exceções, a maioria dessas “melhorias” é lixo. Qual o recurso mais inútil em um carro?
Os porta-bebidas refrigerados em alguns carros novos são ridículos, quase nunca funcionam e são um desperdício de espaço e ar condicionado. Em alguns produtos Dodge são oferecidos como uma “área fria” acima do porta-luvas e são uma piada de mau gosto. Na melhor das hipóteses deixa a bebida na temperatura de uma gôndola de supermercado e, se você deixa um refrigerante lá e estaciona o carro no sol pode ter uma surpresa explosiva quando voltar. Se for para oferecer algo, pelo menos ofereçam algo que funcione.
No Brasil temos alguns exemplos. Um dos mais contraditórios ou confusos são os pacotes de personalização de fábrica. Por que comprar algo “personalizado” que qualquer um pode ter? Pior é quando um pacote de visual esportivo custa quase a diferença para se comprar uma motorização de desempenho melhor. Há ainda os inclinômetros e bússolas em carros que não vão sair do asfalto.

F J

Novos carros são recheados de novos recursos e características pensadas para vender os carros novos e “desatualizar” os antigos. Com algumas exceções, a maioria dessas “melhorias” é lixo. Qual o recurso mais inútil em um carro?
Os porta-bebidas refrigerados em alguns carros novos são ridículos, quase nunca funcionam e são um desperdício de espaço e ar condicionado. Em alguns produtos Dodge são oferecidos como uma “área fria” acima do porta-luvas e são uma piada de mau gosto. Na melhor das hipóteses deixa a bebida na temperatura de uma gôndola de supermercado e, se você deixa um refrigerante lá e estaciona o carro no sol pode ter uma surpresa explosiva quando voltar. Se for para oferecer algo, pelo menos ofereçam algo que funcione.
No Brasil temos alguns exemplos. Um dos mais contraditórios ou confusos são os pacotes de personalização de fábrica. Por que comprar algo “personalizado” que qualquer um pode ter? Pior é quando um pacote de visual esportivo custa quase a diferença para se comprar uma motorização de desempenho melhor. Há ainda os inclinômetros e bússolas em carros que não vão sair do asfalto.

F J
Power...
Re: Qual o recurso ou acessório mais inútil em seu carro?
acho super inútil essa baboseira de locker q a fiat inventou pra strada e pro weekend
nnca ouvi falar de ninguem q já usou isso, ou q precise disso. dinheiro totalmente jogado fora....
nnca ouvi falar de ninguem q já usou isso, ou q precise disso. dinheiro totalmente jogado fora....
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
a unica coisa que eu mudaria no punto é esta porcaria de BLU&ME, facilmente substituido por um DVD 2 din, e acho q sairia mais barato ainda,

- Motorista de Auto Escola
edulima_aguiar escreveu:a unica coisa que eu mudaria no punto é esta porcaria de BLU&ME, facilmente substituido por um DVD 2 din, e acho q sairia mais barato ainda,
Boa hein!
Power...
Peguei meu punto tem 2 semanas, passei no Mc e pedi uma promoção, normalmente coloco o refri no porta copos, pra minha surpresa o copo não cabe por que bate no painel acima
acho que tem que ser 300ml ou uma lata...Tive que por no porta copo cebtral entre os bancos... 

- Piloto de Autorama
rodrigocalango escreveu:Peguei meu punto tem 2 semanas, passei no Mc e pedi uma promoção, normalmente coloco o refri no porta copos, pra minha surpresa o copo não cabe por que bate no painel acimaacho que tem que ser 300ml ou uma lata...Tive que por no porta copo cebtral entre os bancos...
Maninho o copão grande do MC cabe numa boa no porta copos do meu punto.. só acho #@%&! quando tem q por a 1, 3 marcha pq bate a mão no copo.. uhauhauhauha
mas fazer o q.. o uno q tem um bagulho loko pra por garrafas na porta.. aaquilo achei simplesmente show
Power...
Garrafa de 600ml pra caber ali tranquilamente! 

- Piloto de Auto Escola
Acho que nem o MC Flurry cabe ali...uhauahuahauhauhauh
- Piloto de Autorama
netikaum escreveu:acho super inútil essa baboseira de locker q a fiat inventou pra strada e pro weekend
O locker realmente deve ser inutil pra que nao usa o carro nunca em situação off road, meu pai tinha uma e a gente usava muito na minha casa na praia, muita rua de terra , e uma praia com acesso estreito com muito buraco e bolsões de areia....na areia usando o locker a diferença é absurda, o carro passa muito facil, eu fiquei impressioando! na terra molhada entao, com lama é perfeito, o carro passa numa boa e sem ficar deslizando muito de um lado pro outro.
No Punto, pra mim duas coisas são inuteis, o B&M, que ja parei de usar , e o apoio do braço....nunca uso tb, nao fica numa altura boa.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
No punto as fechaduras, só servem para roubar o estepe 

- Piloto de Autorama