Chevrolet Sail 2010 será o projeto Ônix no Brasil

*** Eita lele... e a GM brasil queria fazer outro bixo igual ao agile?! uhahuauha ***


Se você não tem dinheiro para investir em um produto totalmente novo e não pode usar um projeto de primeira linha, então porque não utilizar outro que seja de baixo custo e lançamento recente?
Pois bem, a pergunta está sendo feita em relação ao que a GM pretende fazer no Brasil, no caso o projeto Ônix.
Se ela não pode ter um projeto para Europa e EUA, então porque não usar outro que acabou de ser lançado e ainda é de baixo custo? A tentativa de passar a imagem de que outro carro como o Agile seria criado no Brasil caiu por terra, segundo a Quatro Rodas.
É que a revista revela o que parece mais óbvio a nível global para a GM, a chegada do Chevrolet Sail 2010 no Brasil.
Segundo ela, o Chevrolet lançado recentemente na China em substituição ao antigo – que chegou aqui na pele do Classic 2010 – deverá ser de fato o projeto Ônix.
Ônix
O projeto Ônix contempla a produção unicamente na fábrica de Gravataí – RS, de onde sairão os substitutos para o Celta, Prisma e até o Classic.
O Sail 2010 já é oferecido nas versões sedã e hatch, tendo motor 1.2 e 1.5 como opções na China. Além disso, há também uma versão automatizada Easytronic.
Além disso, um detalhe no Sail nos chama bastante atenção: O motor S-TEC 1.2. Quando a GM anunciou a construção da fábrica de motores em Joinville – SC, disse que lá seriam feitos novos motores 1.2 litros. Coincidência?
Ainda botando mais lenha nessa fogueira, lembramos que a GM andou testando a minivan Wuling Hongtu (Chevrolet N200) que utiliza o mesmo motor 1.2 do Sail.
Se importar da China parece algo improvável para a GMB, então fazer a minivan na região não seria difícil com o fornecimento de um motor feito aqui.
F NA


Se você não tem dinheiro para investir em um produto totalmente novo e não pode usar um projeto de primeira linha, então porque não utilizar outro que seja de baixo custo e lançamento recente?
Pois bem, a pergunta está sendo feita em relação ao que a GM pretende fazer no Brasil, no caso o projeto Ônix.
Se ela não pode ter um projeto para Europa e EUA, então porque não usar outro que acabou de ser lançado e ainda é de baixo custo? A tentativa de passar a imagem de que outro carro como o Agile seria criado no Brasil caiu por terra, segundo a Quatro Rodas.
É que a revista revela o que parece mais óbvio a nível global para a GM, a chegada do Chevrolet Sail 2010 no Brasil.
Segundo ela, o Chevrolet lançado recentemente na China em substituição ao antigo – que chegou aqui na pele do Classic 2010 – deverá ser de fato o projeto Ônix.
Ônix
O projeto Ônix contempla a produção unicamente na fábrica de Gravataí – RS, de onde sairão os substitutos para o Celta, Prisma e até o Classic.
O Sail 2010 já é oferecido nas versões sedã e hatch, tendo motor 1.2 e 1.5 como opções na China. Além disso, há também uma versão automatizada Easytronic.
Além disso, um detalhe no Sail nos chama bastante atenção: O motor S-TEC 1.2. Quando a GM anunciou a construção da fábrica de motores em Joinville – SC, disse que lá seriam feitos novos motores 1.2 litros. Coincidência?
Ainda botando mais lenha nessa fogueira, lembramos que a GM andou testando a minivan Wuling Hongtu (Chevrolet N200) que utiliza o mesmo motor 1.2 do Sail.
Se importar da China parece algo improvável para a GMB, então fazer a minivan na região não seria difícil com o fornecimento de um motor feito aqui.
F NA