Definitivamente o melhor arquivo de propagandas nacionais...

*** AHh que dahora hein ***
Um dos pioneiros do conteúdo automobilístico na internet brasileira, o site organizado pelo Clube do Carro Antigo de Londrina possui um acervo delicioso de propagandas antigas, do tipo que nós já publicamos aqui.
Nessa página, são mais de 250 publicidades do século passado. Gosto principalmente das mais simples e clássicas - que, não se enganem, são sempre as mais difíceis de se criar. Como essa aqui, feita para o hoje mitológico Opala SS cupê.

Quem não gosta de ver propagandas de clássicos esportivos nacionais? Outros tempos, outras expectativas, e uma linguagem tão direta que hoje soa politicamente incorreta. Olha só a empáfia desse anúncio da Chrysler. Só não ganha mais destaque que a absurdamente linda pintura dourada do Charger RT.

E quem acha que a moda aventureira é coisa recente, a propaganda da clássica Rural Willys de 1970 mostra que desde sempre o brasileiro valorizou um automóvel capaz de encarar uma lama - a diferença é que naquela época esses carros realmente suportavam um off-road.

VW


F J
Um dos pioneiros do conteúdo automobilístico na internet brasileira, o site organizado pelo Clube do Carro Antigo de Londrina possui um acervo delicioso de propagandas antigas, do tipo que nós já publicamos aqui.
Nessa página, são mais de 250 publicidades do século passado. Gosto principalmente das mais simples e clássicas - que, não se enganem, são sempre as mais difíceis de se criar. Como essa aqui, feita para o hoje mitológico Opala SS cupê.

Quem não gosta de ver propagandas de clássicos esportivos nacionais? Outros tempos, outras expectativas, e uma linguagem tão direta que hoje soa politicamente incorreta. Olha só a empáfia desse anúncio da Chrysler. Só não ganha mais destaque que a absurdamente linda pintura dourada do Charger RT.

E quem acha que a moda aventureira é coisa recente, a propaganda da clássica Rural Willys de 1970 mostra que desde sempre o brasileiro valorizou um automóvel capaz de encarar uma lama - a diferença é que naquela época esses carros realmente suportavam um off-road.
VW


F J