Novo Jetta 2011 deverá chegar ao Brasil custando 70 mil

*** Não curti essa frente, pra mim é tudo FOX com volante de gol.. huauhahua ***




O Novo Jetta 2011 apareceu em várias matérias aqui no NA. Você provavelmente se lembra de que ele está agora na sua sexta geração, e que começará a ser vendido nos EUA em outubro, com preços a partir de 15.995 dólares.
Lá, ele tem motor 2.5 de 170 cavalos em sua versão mais barata, mas quando vier aqui para o Brasil, no primeiro semestre de 2011, deverá ter um motor 2.0 flex em sua versão mais em conta, que deverá custar algo em torno dos 70.000 reais.
Esse motor 2.0 flex seria o mesmo de 120 cavalos usado hoje por outros modelos da marca, como o Golf e o Bora. Aliás, o Bora finalmente sai de linha com a chegada do Jetta 2011. O sedã da Volkswagen ficou maior, mas deverá brigar em um segmento inferior ao em que está o Jetta atual.
É claro que as versões mais equipadas dele, com motor 2.0 turbo, terão preço fixado mais acima, para brigar com modelos como Fusion e Malibu, mas o que a Volkswagen quer é passar a oferecer um sedã que brigue com Civic e Corolla, o que hoje ela não tem.
Além da redução de preço (e também de equipamentos) o Jetta ganhou linhas mais sem graça, conservadoras. Pelo lado ruim ele tem faróis de Fox. Já na traseira, tem visual mais imponente, com lanternas que lembram os modelos sedã da Audi.
E no interior o nível de acabamento também caiu. Segundo a Quatro Rodas, que testou o modelo nos EUA, o painel agora tem plásticos rígidos de toque mais áspero. Em relação ao seu antecessor, o Jetta 2011 tem 9 centímetros a mais de comprimento, espaço esse que foi bem aproveitado no interior.
As medidas de comprimento do Novo Jetta 2011 são 10 centímetros maiores que um Corolla, e 16 centímetros maiores que um Civic. As versões dele seguirão a nomanclatura européia da marca, Trend, Comfortline e Highline.
A versão top de linha lá dos EUA conta com controle de estabilidade, ar-condicionado dual zone, teto solar e bancos de couro, entre outros itens, mas aqui no Brasil alguns desses itens deverão ser opcionais.
F NA




O Novo Jetta 2011 apareceu em várias matérias aqui no NA. Você provavelmente se lembra de que ele está agora na sua sexta geração, e que começará a ser vendido nos EUA em outubro, com preços a partir de 15.995 dólares.
Lá, ele tem motor 2.5 de 170 cavalos em sua versão mais barata, mas quando vier aqui para o Brasil, no primeiro semestre de 2011, deverá ter um motor 2.0 flex em sua versão mais em conta, que deverá custar algo em torno dos 70.000 reais.
Esse motor 2.0 flex seria o mesmo de 120 cavalos usado hoje por outros modelos da marca, como o Golf e o Bora. Aliás, o Bora finalmente sai de linha com a chegada do Jetta 2011. O sedã da Volkswagen ficou maior, mas deverá brigar em um segmento inferior ao em que está o Jetta atual.
É claro que as versões mais equipadas dele, com motor 2.0 turbo, terão preço fixado mais acima, para brigar com modelos como Fusion e Malibu, mas o que a Volkswagen quer é passar a oferecer um sedã que brigue com Civic e Corolla, o que hoje ela não tem.
Além da redução de preço (e também de equipamentos) o Jetta ganhou linhas mais sem graça, conservadoras. Pelo lado ruim ele tem faróis de Fox. Já na traseira, tem visual mais imponente, com lanternas que lembram os modelos sedã da Audi.
E no interior o nível de acabamento também caiu. Segundo a Quatro Rodas, que testou o modelo nos EUA, o painel agora tem plásticos rígidos de toque mais áspero. Em relação ao seu antecessor, o Jetta 2011 tem 9 centímetros a mais de comprimento, espaço esse que foi bem aproveitado no interior.
As medidas de comprimento do Novo Jetta 2011 são 10 centímetros maiores que um Corolla, e 16 centímetros maiores que um Civic. As versões dele seguirão a nomanclatura européia da marca, Trend, Comfortline e Highline.
A versão top de linha lá dos EUA conta com controle de estabilidade, ar-condicionado dual zone, teto solar e bancos de couro, entre outros itens, mas aqui no Brasil alguns desses itens deverão ser opcionais.
F NA