Saveiro cruza a fronteira entre México e EUA

*** uhauhauhau casou com ela se FUUUU**** uhahuuhaauhauha ***





O pessoal dos Estados Unidos gosta muito de algumas coisas daqui (reza a lenda que o editor do Jalopnik lá é chegado em uma Kombi): churrascaria rodízio, gente que comemora vitórias igual o Homem-Aranha, e biquínis. Surge-lhes agora a oportunidade única de adquirir uma Saveiro G4. Mas como ela foi parar lá? Dá para recomendar a compra aos caras?
Vendido en México como Volkswagen Pointer, o exemplar é um verdadeiro produto made in Brazil. Assim como temos Sentras, Fusions, Jettas e outros carros, nós mandamos alguns produtos nacionais para eles, como o Gol.
O vendedor publicou o anúncio de venda em um fórum especializado em VWs em abril, mas até agora não encontrou um comprador, mesmo entre os fãs da marca. A frustração em não conseguir vendê-la não está em problemas de documentação, já que ele afirma que a licenciou em seu estado sem maiores problemas, e inclui uma cópia do documento de registro de importação. Mas não deu maiores informações sobre os procedimentos tomados para obter a documentação.
Depois de uma travessia mais fácil que a da Ponte da Amizade, ele aproveitou a fartura do novo lar para fazer algumas modificações. O volante foi substituído por um modelo Sparco com revestimento em alcântara, os assentos foram trocados por outros bancos concha, e o conjunto de rodas é novo. O vendedor mantém os acessórios e ainda inclui os itens originais, desmontados.
A mecânica é familiar, com um motor 1.8 e transmissão de cinco velocidades. Sem modificações segundo o vendedor.
O visual do carro não muda muito em relação à carroceria anterior do carro (G4 segundo as contas da Volks), com detalhes em volta da grade que lembram os modelos GTI mais recentes da marca. A cabine é razoavelmente ampla, o que deve ajudar a reclinar os bancos e improvisar uma siesta. O vendedor não informa a quilometragem, mas pelo que parece, o carro esteve mais tempo suspenso trocando os calçados que andando por aí.
A informação mais importante pode surpreender muita gente, o preço. O valor pedido é de 16.000 dólares desde a publicação do anúncio, quatro meses atrás, e até agora não caiu. Nesse período, já trocou de rodas umas duas vezes. Existe alguma justificativa para um americano fazer isso?
F J





O pessoal dos Estados Unidos gosta muito de algumas coisas daqui (reza a lenda que o editor do Jalopnik lá é chegado em uma Kombi): churrascaria rodízio, gente que comemora vitórias igual o Homem-Aranha, e biquínis. Surge-lhes agora a oportunidade única de adquirir uma Saveiro G4. Mas como ela foi parar lá? Dá para recomendar a compra aos caras?
Vendido en México como Volkswagen Pointer, o exemplar é um verdadeiro produto made in Brazil. Assim como temos Sentras, Fusions, Jettas e outros carros, nós mandamos alguns produtos nacionais para eles, como o Gol.
O vendedor publicou o anúncio de venda em um fórum especializado em VWs em abril, mas até agora não encontrou um comprador, mesmo entre os fãs da marca. A frustração em não conseguir vendê-la não está em problemas de documentação, já que ele afirma que a licenciou em seu estado sem maiores problemas, e inclui uma cópia do documento de registro de importação. Mas não deu maiores informações sobre os procedimentos tomados para obter a documentação.
Depois de uma travessia mais fácil que a da Ponte da Amizade, ele aproveitou a fartura do novo lar para fazer algumas modificações. O volante foi substituído por um modelo Sparco com revestimento em alcântara, os assentos foram trocados por outros bancos concha, e o conjunto de rodas é novo. O vendedor mantém os acessórios e ainda inclui os itens originais, desmontados.
A mecânica é familiar, com um motor 1.8 e transmissão de cinco velocidades. Sem modificações segundo o vendedor.
O visual do carro não muda muito em relação à carroceria anterior do carro (G4 segundo as contas da Volks), com detalhes em volta da grade que lembram os modelos GTI mais recentes da marca. A cabine é razoavelmente ampla, o que deve ajudar a reclinar os bancos e improvisar uma siesta. O vendedor não informa a quilometragem, mas pelo que parece, o carro esteve mais tempo suspenso trocando os calçados que andando por aí.
A informação mais importante pode surpreender muita gente, o preço. O valor pedido é de 16.000 dólares desde a publicação do anúncio, quatro meses atrás, e até agora não caiu. Nesse período, já trocou de rodas umas duas vezes. Existe alguma justificativa para um americano fazer isso?
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