Lotus Evora S perde a alavanca de câmbio, mas ganha 71cv

*** Se arrancar o cambindo do punto ai q ele não anda.. huauhahuauahauh ***
O Lotus Evora S é uma nova versão com um motor V6 3.5 e supercharger, que produz 355 cv, uma suspensão mais firme e aerodinâmica melhorada. Segundo o diretor geral da Lotus “é um carro mais instintivo, uma experiência pura”.
O Evora S existe pra transformar o nome Evora em algo mais respeitável e muito mais potente. O V6 Toyota com 355 cv e 40,7 kgfm representa um aumento de 71 cv e 5,1 kgfm com relação ao original, e empurra o carro a 100 km/h em 4,5 segundos.
Mas não é só uma questão de potência, o carro possui ainda uma suspensão retrabalhada para um controle mais preciso do carro, um difusor traseiro revisado e freios maiores, além de um painel digital. Ao apertar um botão, ativa-se o “sport mode”, que reprograma o motor e ajusta o sistema de escape para respostas mais rápidas. Até aqui parece tudo ótimo.
A Lotus mencionou ainda a inclusão de um novo sistema de troca de marcas no volante chamado de “Intelligent Precision Shift” para o modelo básico. Nada mais é do que um nome pomposo para uma transmissão automática de seis velocidades, selecionadas manualmente, mas tudo bem: assim equipado, o modelo de 283 cv deve acelerar de 0 a 100 km/h de 5,3 segundos. Ele estréia no Salão de Paris, que começa no próximo dia dois de outubro.




F J
O Lotus Evora S é uma nova versão com um motor V6 3.5 e supercharger, que produz 355 cv, uma suspensão mais firme e aerodinâmica melhorada. Segundo o diretor geral da Lotus “é um carro mais instintivo, uma experiência pura”.
O Evora S existe pra transformar o nome Evora em algo mais respeitável e muito mais potente. O V6 Toyota com 355 cv e 40,7 kgfm representa um aumento de 71 cv e 5,1 kgfm com relação ao original, e empurra o carro a 100 km/h em 4,5 segundos.
Mas não é só uma questão de potência, o carro possui ainda uma suspensão retrabalhada para um controle mais preciso do carro, um difusor traseiro revisado e freios maiores, além de um painel digital. Ao apertar um botão, ativa-se o “sport mode”, que reprograma o motor e ajusta o sistema de escape para respostas mais rápidas. Até aqui parece tudo ótimo.
A Lotus mencionou ainda a inclusão de um novo sistema de troca de marcas no volante chamado de “Intelligent Precision Shift” para o modelo básico. Nada mais é do que um nome pomposo para uma transmissão automática de seis velocidades, selecionadas manualmente, mas tudo bem: assim equipado, o modelo de 283 cv deve acelerar de 0 a 100 km/h de 5,3 segundos. Ele estréia no Salão de Paris, que começa no próximo dia dois de outubro.




F J