Peugeot quebra recorde de carro mais econômico
6 mensagens
|Página 1 de 1
Peugeot quebra recorde de carro mais econômico
http://br.invertia.com/noticias/noticia ... D_76998769
Pena que não tem muitos detalhes na matéria, mas %$#! Um carro 1.6 fazendo 32 km/l ié o que há! Os donos de postos iam falir se isso chegasse ao mercado. Eu ia usar só pódium pra não me perocupar com a data de validade da gasola. 

- Piloto de Testes da FIAT
Consumo de uma moto 125cc!
No Japao e' comum comercias na tv dizendo q modelo tal faz 25 km/l ! Sinal q as montadoras japonesas poem a "cara p/ bater" perante os consumidores. Isso e' q e' respeito ao consumidor.

No Japao e' comum comercias na tv dizendo q modelo tal faz 25 km/l ! Sinal q as montadoras japonesas poem a "cara p/ bater" perante os consumidores. Isso e' q e' respeito ao consumidor.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Ja tinha lido essa matéria...
Mas não diz que combustível era né...
Mas não diz que combustível era né...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu nao me espanto com esses 32km/l...
Na europa um carro popular faz facilmente em torno de 25km/l com diesel!
Na europa um carro popular faz facilmente em torno de 25km/l com diesel!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
6 mensagens
|Página 1 de 1