Página 1 de 5

Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 3:36 pm
por jaydee_ro
*** Essa é pro shadow...

Imagem

Uma matéria do site Paraná Online comentou sobre o Chevrolet Agile da advogada Delamare de Oliveira. Ela comprou o Agile zero quilômetro há alguns meses, pagando 42.900 reais pelo hatch. De junho para cá o carro apresentou problema cinco vezes.

O primeiro problema foi em 5 de julho, quando o carro ainda nem tinha placas. A caminho da concessionária Metrosul para fazer o emplacamento, ela percebeu que a temperatura do carro subiu rapidamente. “O carro ferveu e tive que parar em uma avenida movimentada, correndo risco de causar acidente”, garante.

O Agile foi guinchado até a concessionária e lá foram trocadas cinco peças, incluindo o cabeçote do motor e o termostato. No mês seguinte, foi a vez da injeção eletrônica apresentar problemas.

O módulo de recalibração foi arrumado mas, de acordo com a advogada, voltou a apresentar defeito no dia 24. Oito dias depois, a peça foi novamente consertada. No momento em que ela saiu da Metrosul, no dia 1.º deste mês, o carro parou de funcionar pela quarta vez.

O motivo era a bateria, que descarregou durante o conserto. Já no dia 9 deste mês, um problema foi indicado pela luz de óleo que acendeu no painel. A advogada reclama que além de o carro ter dado problema cinco vezes, ela foi chamada para três casos de recall.

Agora ela quer trocar o carro, mas a concessionária diz que essa troca só poderá ser feita judicialmente. “Me sinto mais segura em trafegar no Santana 88 do meu avô do que no meu carro”, revela.

O advogado Gláucio Antônio Pereira, que auxiliou na confecção do Código de Defesa do Consumidor, comenta que ela tem sim direito à troca, sem ser judicialmente. A devolução nos termos do Código pode ser feita em até 90 dias e o vendedor tem responsabilidade pelo produto.

Já o advogado da concessionária Metrosul disse que não é bem assim. Disse que de acordo com o artigo 13 do Código, é a fabricante a responsável pela troca do veículo, apenas se houver algum defeito que não possa ser consertado através da garantia fornecida pela concessionária.

A GM não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: Notícias Automotivas. http://www.noticiasautomotivas.com.br/agile-apresenta-problema-cinco-vezes-em-tres-meses-e-dona-quer-devolver-o-carro/

Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 3:45 pm
por shadowcps
jaydee_ro escreveu:*** Essa é pro shadow...

Imagem

Uma matéria do site Paraná Online comentou sobre o Chevrolet Agile da advogada Delamare de Oliveira. Ela comprou o Agile zero quilômetro há alguns meses, pagando 42.900 reais pelo hatch. De junho para cá o carro apresentou problema cinco vezes.

O primeiro problema foi em 5 de julho, quando o carro ainda nem tinha placas. A caminho da concessionária Metrosul para fazer o emplacamento, ela percebeu que a temperatura do carro subiu rapidamente. “O carro ferveu e tive que parar em uma avenida movimentada, correndo risco de causar acidente”, garante.

O Agile foi guinchado até a concessionária e lá foram trocadas cinco peças, incluindo o cabeçote do motor e o termostato. No mês seguinte, foi a vez da injeção eletrônica apresentar problemas.

O módulo de recalibração foi arrumado mas, de acordo com a advogada, voltou a apresentar defeito no dia 24. Oito dias depois, a peça foi novamente consertada. No momento em que ela saiu da Metrosul, no dia 1.º deste mês, o carro parou de funcionar pela quarta vez.

O motivo era a bateria, que descarregou durante o conserto. Já no dia 9 deste mês, um problema foi indicado pela luz de óleo que acendeu no painel. A advogada reclama que além de o carro ter dado problema cinco vezes, ela foi chamada para três casos de recall.

Agora ela quer trocar o carro, mas a concessionária diz que essa troca só poderá ser feita judicialmente. “Me sinto mais segura em trafegar no Santana 88 do meu avô do que no meu carro”, revela.

O advogado Gláucio Antônio Pereira, que auxiliou na confecção do Código de Defesa do Consumidor, comenta que ela tem sim direito à troca, sem ser judicialmente. A devolução nos termos do Código pode ser feita em até 90 dias e o vendedor tem responsabilidade pelo produto.

Já o advogado da concessionária Metrosul disse que não é bem assim. Disse que de acordo com o artigo 13 do Código, é a fabricante a responsável pela troca do veículo, apenas se houver algum defeito que não possa ser consertado através da garantia fornecida pela concessionária.

A GM não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: Notícias Automotivas. http://www.noticiasautomotivas.com.br/agile-apresenta-problema-cinco-vezes-em-tres-meses-e-dona-quer-devolver-o-carro/



voces estão me provocando mas vai lá:


UAHUAHSUASUHASUHSUUHSUA olha a cara da infeliz e ainda, incompetente por ainda não ter batalhado entregar essa *&%$# e pegar um carro novo (ooops, frAgile não é carro, sorry). Sobre a frase que destaquei é bem parecida quando os "analistas técnicos" foram em casa buscar a @#%$^&! prateada, o ex-corsa com motor 1.4 ecAnoflex e depois de muito sofrer (6 tentativas e quase a bateria nova que tive que trocar 2 meses antes pelo fato de a original ter aberto o *$# por ser forçada) tive que pegar as chaves do poderoso oneforseven e liga-lo na primeira tentativa, olhando pra eles com cara sarcástica e dizer: "é no mínimo vergonhos isso, um carro com 30 anos, a álcool, motor frio, pegar na primeira tentativa enquanto essa @#%$^&! deu esse baile. Favor leva´-lo pra oficina agora, antes que morra e, quando estiver pronto, avise, mas ainda hoje a tarde darei uma passada lá com meu carro antigo confiável".

Caras de *$# e de *&%$# de ambos, que levaram aquela maldição e tambem a tarde, qdo parei o onefourseven na frente da concessionária, descendo e perguntando se haviam descoberto o que havia de errado com o corsa com 1 ano de uso. Detalhe sórdido: tinham 3 clientes presenciando a cena :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 3:50 pm
por jaydee_ro
Eu estava falando da mulher, shadow, huauhauhauhauha, mas vc entendeu que era a notícia, beleza... cada um vê o que quer!!!

Zueira!!!! Rá!!!!!

uhauhauhauhauhauhauhauha

Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 3:54 pm
por shadowcps
mas adocicado jaydee, não dá pra separar a matéria da cara de infeliz revoltada propriOtária de um GEMÊ...

Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 5:30 pm
por bananabyte
Putz e eu reclamando de uma trava elétrica temperamental, um rádio com poltergeist que desliga do nada e um dreno do A/C que o hermano #@% na hora de montar deixou pra dentro do carro!!!!

Arghgile eh feito na Arghgentina neh???

Acho que eh maldição de los hermanos.

Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 5:32 pm
por Weliton
(:D) (:D) (:D) (:D) (:D)

Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 5:35 pm
por Rev0ltz
ahhahahahaha o Shadow está tendo orgasmos multiplos lendo essa matéria!

Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 5:41 pm
por luizeduardo
Carro 0 km... a lenda!

Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 5:53 pm
por shadowcps
lenda nada ! compre um GEMÊ e ele será zero por um booooooom tempo : não sai da OFICINA UAHSUAHSUAHSUHASUHASUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 5:56 pm
por je9445
Lixo de carro.........

GEME vai pro inferno.....