Vídeo mostra Interlagos sob chuva em F1 2010

*** Esse eu vou comprar.. hehehe ***


Preparado para encarar a adrenalina da Fórmula 1? O novo jogo da Codemasters, F1 2010, chegará às lojas e ao Steam somente no dia 24 deste mês, mas o manual completo já foi visto no serviço de distribuição digital da Valve, como observado pelo site Eurogamer no início de setembro.
Entre os detalhes revelados pelo documento estão as diversas modalidades de partida, abrangendo as porções single e multiplayer com corridas normais, contra o relógio, campeonatos, eventos de longa duração e até mesmo corridas personalizadas, com regras maleáveis que são definidas pelos jogadores.
Pensando como um piloto
Já o produtor sênior da equipe da Codemasters, Paul Jeal, disse ao site CVG que F1 2010 exigirá o pensamento de um piloto real. Ele afirma que o jogo não é como WipEout, por exemplo, de modo que os jogadores não cruzarão a pista a centenas de milhas por hora a todo instante.
Será necessário levar em consideração cada uma das forças e fraquezas dos carros, além dos fatores externos como a chuva e a condição do asfalto, que desgasta rapidamente os pneus inadequados. E se o assunto é realismo, nada como o novo vídeo do jogo, rodando sobre o asfalto de Interlagos.
A chuva, de difícil simulação, é o ponto que mais surpreende, uma vez que a água se acumula nas ondulações de forma extremamente realista, criando — em conjunto com a iluminação — uma belíssima imagem.
F B


Preparado para encarar a adrenalina da Fórmula 1? O novo jogo da Codemasters, F1 2010, chegará às lojas e ao Steam somente no dia 24 deste mês, mas o manual completo já foi visto no serviço de distribuição digital da Valve, como observado pelo site Eurogamer no início de setembro.
Entre os detalhes revelados pelo documento estão as diversas modalidades de partida, abrangendo as porções single e multiplayer com corridas normais, contra o relógio, campeonatos, eventos de longa duração e até mesmo corridas personalizadas, com regras maleáveis que são definidas pelos jogadores.
Pensando como um piloto
Já o produtor sênior da equipe da Codemasters, Paul Jeal, disse ao site CVG que F1 2010 exigirá o pensamento de um piloto real. Ele afirma que o jogo não é como WipEout, por exemplo, de modo que os jogadores não cruzarão a pista a centenas de milhas por hora a todo instante.
Será necessário levar em consideração cada uma das forças e fraquezas dos carros, além dos fatores externos como a chuva e a condição do asfalto, que desgasta rapidamente os pneus inadequados. E se o assunto é realismo, nada como o novo vídeo do jogo, rodando sobre o asfalto de Interlagos.
A chuva, de difícil simulação, é o ponto que mais surpreende, uma vez que a água se acumula nas ondulações de forma extremamente realista, criando — em conjunto com a iluminação — uma belíssima imagem.
F B