Peugeot começa a vender 207 GTI na Argentina
Peugeot começa a vender 207 GTI na Argentina
Com um desses eu pensaria seriamente em voltar pra PSA...show hein!!
"A Peugeot começa a vender na Argentina o esportivo 207 GTI. Trata-se do 207 autêntico e não o 206 reestilizado e rebatizado 207, como o que é comercializado no Brasil. Por lá, a novidade chega importada da França e tem preço de 114.000 pesos, ou R$ 49.795.
O 207 GTI atinge 216 km/h de velocidade máxima
O 207 GTI utiliza um motor 1.6 THP equipado com turbocompressor de alta pressão. São 156 cv (cavalos) de potência despejados no eixo dianteiro por um câmbio manual de seis marchas. De acordo com a Peugeot, o GTI acelera de 0 a 100 km/h em 8,0 segundos e atinge velocidade máxima de 216 km/h. O consumo médio é de 15,1 km/l de gasolina.
Os equipamentos de série incluem ar-condicionado automático de duas zonas, seis airbags, freios ABS (antitravamento), controle de estabilidade (ESP), sensores de chuva, farol e estacionamento, rodas de 17 polegadas, entre outros. Está disponível com carroceria de três ou cinco portas."
Fonte UOL: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m35500.shl
"A Peugeot começa a vender na Argentina o esportivo 207 GTI. Trata-se do 207 autêntico e não o 206 reestilizado e rebatizado 207, como o que é comercializado no Brasil. Por lá, a novidade chega importada da França e tem preço de 114.000 pesos, ou R$ 49.795.
O 207 GTI atinge 216 km/h de velocidade máxima
O 207 GTI utiliza um motor 1.6 THP equipado com turbocompressor de alta pressão. São 156 cv (cavalos) de potência despejados no eixo dianteiro por um câmbio manual de seis marchas. De acordo com a Peugeot, o GTI acelera de 0 a 100 km/h em 8,0 segundos e atinge velocidade máxima de 216 km/h. O consumo médio é de 15,1 km/l de gasolina.
Os equipamentos de série incluem ar-condicionado automático de duas zonas, seis airbags, freios ABS (antitravamento), controle de estabilidade (ESP), sensores de chuva, farol e estacionamento, rodas de 17 polegadas, entre outros. Está disponível com carroceria de três ou cinco portas."
Fonte UOL: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m35500.shl

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: Peugeot começa a vender 207 GTI na Argentina
eu sempre fico com raiva quando vejo essas noticias.
no brasil só tem aquela porcaria do New206 e custando mais caro que o verdadeiro 207...
no brasil só tem aquela porcaria do New206 e custando mais caro que o verdadeiro 207...
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
a peugeot é um #@% nao valoriza o mercado nacional..
tinha um 206 completinho, quando vi o que fizeram com o 207 aqui deu nojo da marca, o pior de tudo é que o consumidor compra... bem pra um pasi que tem gente que acha o agile bonito,,, o 207 nacional é a oitava maravilha do mundo!
um lindo carro o 207 verdadeiro com certeza balançaria a voltar pra marca... balançaria nao sei se me faria.. rsss
tinha um 206 completinho, quando vi o que fizeram com o 207 aqui deu nojo da marca, o pior de tudo é que o consumidor compra... bem pra um pasi que tem gente que acha o agile bonito,,, o 207 nacional é a oitava maravilha do mundo!
um lindo carro o 207 verdadeiro com certeza balançaria a voltar pra marca... balançaria nao sei se me faria.. rsss
Power...
Hummm se esse 207 GTi viesse para o Brasil... E por um preço que fosse do mesmo pareo do nosso T-jet... La na Argentina os franceses tem valor, se não me engano.
- Velha Guarda
- Barbeiro de Auto Escola
ahhh, mas flam q peugeot eh 2 alegrias, qdo compra e qdo vende !!
- Piloto de Kart amador
Lbonetto escreveu:ahhh, mas flam q peugeot eh 2 alegrias, qdo compra e qdo vende !!
Ouvia a mesma coisa da Fiat antes de ter um...
Power...
Mas o que eu ouvi falar da peugeot eh q durante um ano, dois anos eh uma blz....
mas dps começam os problemas, barulhos, peças descolando..
sem garantia... e as peças demoram para ser trocadas..
eh o q eu ouço falarem !
eh o q eu ouço falarem !
- Piloto de Kart amador
muito top, se tivesse um skydome dava até para pensar no assunto... rs

- Motorista de Auto Escola
Lbonetto escreveu:Mas o que eu ouvi falar da peugeot eh q durante um ano, dois anos eh uma blz....
eh o q eu ouço falarem !
É isso mesmo, assino embaixo da info. Tive 3 206.
Só não tive maiores problemas, pois um amigo meu tinha uma COncessionária Peugeot, e assim eu conseguia tudo ao tempo e a hora que quisesse.
Absurdo vir o VERDADEIRO 207 pra Argentina e a gente ficar com esse Frankstein aqui.
Me expliquei o porque disso?... a Argentina tem o PIB do tamanho de SP somente, as vezes nem isso, como os melhores carros vão pra lá e a bagulhada fica aqui?
Esse 207 original, não o 206,5 fake daqui, é FO.DA.LHO.
putz...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda