Smart reestilizado começa a ser vendido na Europa

*** RESTILIZADO? ONDE
,.... conheço quem já diriu esse carrinho e só deu elogios, ele anda muito pois é muito leve e bebe muito pouco, é um carro pra uso urbano mesmo, casa trabalho... ***




A Smart lançou a nova geração do Fortwo, seu pequeno carro urbano. O modelo manteve as linhas originais, mas ganhou retoques na dianteira e novidades no interior. Para o mercado britânico, são três as versões do subcompacto: Passion, Pulse e Xclusive.
A parte superior do painel agora é coberta em tecido e a versão mais cara pode receber um novo sistema de som com tela de 6,5 polegadas no centro do painel. Os bancos também ganharam novas padronagens de tecido e agora têm a opção de revestimento parcial em couro.
Todas as versões também ganharam novos porta objetos e um porta luvas maior. As versões Pulse e Xclusive ainda contam com um novo volante de três raios, enquanto a Passion manteve o de dois raios. Por fora o carro adotou novas rodas, cores e luzes diurnas no parachoque dianteiro.
Os motores continuam os mesmos de antes, embora tenham recebido melhorias para poluir menos. O motor Mhd a gasolina de 71 CV agora emite 97 g/km de CO2, 6 g/km a menos que o anterior. A versão topo Xclusive ganhou 7 cv e agora gera 102 cv de potência e 119 g/km de CO2. Os preços na Inglaterra começam em 8.780 libras, ou R$ 23.530. O reestilizado subcompacto será mostrado no Salão de São Paulo, em outubro.
F M





A Smart lançou a nova geração do Fortwo, seu pequeno carro urbano. O modelo manteve as linhas originais, mas ganhou retoques na dianteira e novidades no interior. Para o mercado britânico, são três as versões do subcompacto: Passion, Pulse e Xclusive.
A parte superior do painel agora é coberta em tecido e a versão mais cara pode receber um novo sistema de som com tela de 6,5 polegadas no centro do painel. Os bancos também ganharam novas padronagens de tecido e agora têm a opção de revestimento parcial em couro.
Todas as versões também ganharam novos porta objetos e um porta luvas maior. As versões Pulse e Xclusive ainda contam com um novo volante de três raios, enquanto a Passion manteve o de dois raios. Por fora o carro adotou novas rodas, cores e luzes diurnas no parachoque dianteiro.
Os motores continuam os mesmos de antes, embora tenham recebido melhorias para poluir menos. O motor Mhd a gasolina de 71 CV agora emite 97 g/km de CO2, 6 g/km a menos que o anterior. A versão topo Xclusive ganhou 7 cv e agora gera 102 cv de potência e 119 g/km de CO2. Os preços na Inglaterra começam em 8.780 libras, ou R$ 23.530. O reestilizado subcompacto será mostrado no Salão de São Paulo, em outubro.
F M