Parabrisa sem embaço

*** É amigos acredito que muitos não saibam desta tecnologia no Brasil, mas o uno é o PRIMEIRO nacional com isso! parabens a Fiat (alias este já deveria estar disponíveil nos puntos e-torq)... ***


Depois de um mês de secura, os motoristas de São Paulo reencontraram-se com a chuva. Mesmo sendo mês de férias, com menos carros nas ruas, basta cair água do céu para o trânsito embaçar. Piora quando o embaço também é dentro do carro.Dirigir com os vidros fechados e baixa velocidade foi uma ótima oportunidade de testar o para-brisa térmico do Uno. As teclas do desembaçador dianteiro e do traseiro ficam escondidas pelo volante, do lado esquerdo. É preciso tirar o olho do trânsito para dar uma espiada, ou procurar com o tato. Ao menos, ao tocar nas teclas o motorista sabe que ligou os desembaçadores, pois luzes-espia são acionadas no painel de instrumentos.
O vidro térmico dianteiro mostrou eficiência, eliminando rapidamente a condensação. Mas logo volta a embaçar, pois o temporizador desliga após três minutos. É preciso acioná-lo novamente para manter a visibilidade. O desembaçador traseiro fica ligado direto.O congestionamento sob chuva também serviu para testar outros recursos de ventilação. Enquanto os desembaçadores térmicos davam conta dos vidros dianteiro e traseiro, dirigi as saídas de ar para os laterais. Funciona, mas o barulho da ventilação forçada incomoda quando ajustada em 2 (vai até o 3).O para-brisa térmico do Uno custa R$ 254, mas tem de ser combinado com o Kit Visibilidade (desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro) ou o Celebration, mais caro, que envolve até direção hidráulica.
Q


Depois de um mês de secura, os motoristas de São Paulo reencontraram-se com a chuva. Mesmo sendo mês de férias, com menos carros nas ruas, basta cair água do céu para o trânsito embaçar. Piora quando o embaço também é dentro do carro.Dirigir com os vidros fechados e baixa velocidade foi uma ótima oportunidade de testar o para-brisa térmico do Uno. As teclas do desembaçador dianteiro e do traseiro ficam escondidas pelo volante, do lado esquerdo. É preciso tirar o olho do trânsito para dar uma espiada, ou procurar com o tato. Ao menos, ao tocar nas teclas o motorista sabe que ligou os desembaçadores, pois luzes-espia são acionadas no painel de instrumentos.
O vidro térmico dianteiro mostrou eficiência, eliminando rapidamente a condensação. Mas logo volta a embaçar, pois o temporizador desliga após três minutos. É preciso acioná-lo novamente para manter a visibilidade. O desembaçador traseiro fica ligado direto.O congestionamento sob chuva também serviu para testar outros recursos de ventilação. Enquanto os desembaçadores térmicos davam conta dos vidros dianteiro e traseiro, dirigi as saídas de ar para os laterais. Funciona, mas o barulho da ventilação forçada incomoda quando ajustada em 2 (vai até o 3).O para-brisa térmico do Uno custa R$ 254, mas tem de ser combinado com o Kit Visibilidade (desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro) ou o Celebration, mais caro, que envolve até direção hidráulica.
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