Mediocridade 2011 - um modelo de emoção

*** uhahuahuahuuha.. o q posso dizer? Mediocre.. uhahuahua
.. Alias os carros nacionais estão igual a esse carro(por dentro) mediocreee.. uhahuahua ***



Você já viu os flagras. Agora aqui está - o espetacular e ordinário Mediocridade 2011 para provar como os automóveis entediantes e parecidos podem ser disfarçados de algo que poderia facilmente ser real.
Construido sobre a bem sucedida fórmula consagrada pelos proprietários satisfeitos de modelos anteriores do Mediocridade, o modelo 2011 não te traz grandes surpresas.
Quatro portas. Quatro pneus, Quatro cilindros no motor sob o capô que o proprietário jamais abrirá durante sua posse. Ele anda, ele para. O que mais a grande fatia de consumidores esperam de seu investimento inodoro? Pacotes estéticos e de conveniência? Claro! O Mediocridade tem os dois - ainda que não sejam escolhidos por todos os compradores. Disponível em Café Fraco e Biscoito Velho, cores que certamente agradarão o comprador roda-presa.
O Novo Mediocridade terá uma campanha publicitária com comerciais de TV radicais e descolados, novelas e uma página no Facebook. As outras marcas até podem dizer que seus modelos oferecem prazer ao dirigir, mas o Mediocridade ainda é o carro mais popular das ruas.
F J




Você já viu os flagras. Agora aqui está - o espetacular e ordinário Mediocridade 2011 para provar como os automóveis entediantes e parecidos podem ser disfarçados de algo que poderia facilmente ser real.
Construido sobre a bem sucedida fórmula consagrada pelos proprietários satisfeitos de modelos anteriores do Mediocridade, o modelo 2011 não te traz grandes surpresas.
Quatro portas. Quatro pneus, Quatro cilindros no motor sob o capô que o proprietário jamais abrirá durante sua posse. Ele anda, ele para. O que mais a grande fatia de consumidores esperam de seu investimento inodoro? Pacotes estéticos e de conveniência? Claro! O Mediocridade tem os dois - ainda que não sejam escolhidos por todos os compradores. Disponível em Café Fraco e Biscoito Velho, cores que certamente agradarão o comprador roda-presa.
O Novo Mediocridade terá uma campanha publicitária com comerciais de TV radicais e descolados, novelas e uma página no Facebook. As outras marcas até podem dizer que seus modelos oferecem prazer ao dirigir, mas o Mediocridade ainda é o carro mais popular das ruas.
F J