eeeeeeeeeee fofo

;.. um dia vc chega lá..
vou te ajudar!!

.. esses C Ú do best cars, bloqueiam pra ninguém copiar.. mas faço isso só pq eles bloqueiam.. ma nés!
A menos de uma semana de seu lançamento no Salão do Automóvel, o Fiat Bravo brasileiro ainda aparece com camuflagens. O leitor Luiz Fernando da Silva, de Artur Nogueira, SP, fotografou essa unidade sendo transportada em um caminhão junto de um novo Uno. Com placas de fabricante (verdes) e grandes rodas com pneus de perfil baixo, o Bravo não esconde se tratar da versão esportiva, provavelmente com o nome T-Jet, que usa o motor turbo de 1,4 litro e 152 cv do Punto e do Linea. A outra opção, destinada a maior volume de vendas, traz o E-Torq de 1,75 litro flexível com 130/132 cv e oferece opção de caixa automatizada Dualogic. Pouco maior que o Stilo, com o qual vai conviver por algum tempo, o Bravo mantém seu entre-eixos de 2,60 metros.

