Bravo e seus concorrentes!
Bravo e seus concorrentes!
*** Enfim já que o fofo
(shadow) tá de greve e não posta noticias.... eu fiz um "artigo" sobre o carro do momento(ao menos para propritários de FIAT) o Bravo, que neste mostro quem são seus concorrentes.. mas e ai votem na enquete... vamos ver qual o gosto da maioria!***
Fiat Bravo 2011
Bravo lançamento da Fiat estará nas revendas dentro de 2 meses com valores entre 50 até 75 mil reais (valores não oficiais, especulações apenas).
Com duas motorização a 1.8(e.torq mesma do punto e do liena) e a 1.4 turbo(mesma do punto e linea).

Concorrentes:
Hyunday I30 2011
Recem lançado a "nova" versão com motor "novo" de 2.0 de 142cv.. preços a partir de 53 mil

Kia Cerato hatch (lançamento)
Novo modelo da Kia está desembarcando no Brasil, o problema frente aos demais é o motor 1.6 com 126cv (não conseguir encontrar valores aproximados para venda).

GM Vectra GT
Já conhecido de muito tempo dos consumidores é baseado no sedan Vectra que também tem uma versão "esportiva" conhecida por GTX.
O motor é o velhor conehcido 2.0 8v de 140cv e o veiculo tem valores de 57 até 67 mil

Citroën C4 Hatch
Outro já bem conhecido pelo consulmidor e que tem fama de manutenção cara, tem duas motorização 1.6 de 115cv e a 2.0 que rende mais de 150cv.
Que tem preços a partir de 53 mil.

Peugeot 307
Outro conhecido pelo consumidor e que já está para ser substituidos no mercado nacional, também conhecido pela manutenção cara e com a mesma motirização do citroen 1.6 de 115cv e a 2.0 que rende mais de 150cv.
Os preços são a partir de 53 mil.

Ford Focus Hatch
Este é um modelo que agrada muitas pessoas, sendo que tem pouca desvalorização e a qualidade da Ford, ele está disponível com motorização sigma 1.6(115cv) e 2.0(mais de 150cv).
Tem preços a partir de 50 mil.

Wolksvagem Golf
Modelo já ultrapassado a alguns anos e que deve sofrer a sua restilização para o proximo ano ficando idêntico ao modelo europeu(aquela mesma cara que o fox tem), com motorização 1.6(103cv) e 2.0(116cv) também tem a versão GT
Preços de 51 até 69 mil reais.

Esquecí de algum? desculpe.. mas este são os mais vendidos nessa linha...

Fiat Bravo 2011
Bravo lançamento da Fiat estará nas revendas dentro de 2 meses com valores entre 50 até 75 mil reais (valores não oficiais, especulações apenas).
Com duas motorização a 1.8(e.torq mesma do punto e do liena) e a 1.4 turbo(mesma do punto e linea).

Concorrentes:
Hyunday I30 2011
Recem lançado a "nova" versão com motor "novo" de 2.0 de 142cv.. preços a partir de 53 mil

Kia Cerato hatch (lançamento)
Novo modelo da Kia está desembarcando no Brasil, o problema frente aos demais é o motor 1.6 com 126cv (não conseguir encontrar valores aproximados para venda).

GM Vectra GT
Já conhecido de muito tempo dos consumidores é baseado no sedan Vectra que também tem uma versão "esportiva" conhecida por GTX.
O motor é o velhor conehcido 2.0 8v de 140cv e o veiculo tem valores de 57 até 67 mil

Citroën C4 Hatch
Outro já bem conhecido pelo consulmidor e que tem fama de manutenção cara, tem duas motorização 1.6 de 115cv e a 2.0 que rende mais de 150cv.
Que tem preços a partir de 53 mil.

Peugeot 307
Outro conhecido pelo consumidor e que já está para ser substituidos no mercado nacional, também conhecido pela manutenção cara e com a mesma motirização do citroen 1.6 de 115cv e a 2.0 que rende mais de 150cv.
Os preços são a partir de 53 mil.

Ford Focus Hatch
Este é um modelo que agrada muitas pessoas, sendo que tem pouca desvalorização e a qualidade da Ford, ele está disponível com motorização sigma 1.6(115cv) e 2.0(mais de 150cv).
Tem preços a partir de 50 mil.

Wolksvagem Golf
Modelo já ultrapassado a alguns anos e que deve sofrer a sua restilização para o proximo ano ficando idêntico ao modelo europeu(aquela mesma cara que o fox tem), com motorização 1.6(103cv) e 2.0(116cv) também tem a versão GT
Preços de 51 até 69 mil reais.

Esquecí de algum? desculpe.. mas este são os mais vendidos nessa linha...
Editado pela última vez por rodrigodk em Sex Out 29, 2010 10:39 am, em um total de 2 vezes.
Power...
- Velha Guarda
Re: Bravo e seus concorrentes!
concordo, depende muito da versão...
tipo pra mim, eu acho que o punto t-jet compete de igual com o focus guia...

- Motorista de Auto Escola
eu iria de cerato hatch.. mas depende da faixa de preço que cada um quer "saltar" do punto para ao próximo carro...
- Roda dura de Auto Escola
eu esperaria o Cerato Coupé! 

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
edulima_aguiar escreveu:concordo, depende muito da versão...
Igual em que sentido cara? Valor?
Eu só vou votar nessa enquete depois de ver o Bravo pessoalmente
Hoje, iria de focus titanium (novo guia)...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Cara...
Curti demais esse cerato hatch, porém é um KIA e tô fora, desse eu ficaria inicialmente com o BRAVO e em segundo com o FOCUS.
Curti demais esse cerato hatch, porém é um KIA e tô fora, desse eu ficaria inicialmente com o BRAVO e em segundo com o FOCUS.
TISSOT
- Velha Guarda
como o *$# do Bravo é lenda urbana e encheu o saco ficar babando por causa desse lançamento que non ecxiste para comercialização, vou de i30. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
1) Bravo;
2) Focus;
3) Cerato hatch;
4) i30.
Os demais eu nem considero.
2) Focus;
3) Cerato hatch;
4) i30.
Os demais eu nem considero.
- Velha Guarda
Sem vestir camisa da montadora, até pq não sou fã da FIAT mas sim do Punto (e agora do Bravo),.... facilmente escolheria o Bravo. O i30 seria uma boa opção para daqui uns 2 anos, qdo o motor flex estiver mais adaptado (tá chegando agora) e a Hyundai finalmente disser ao que veio.
abçs
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda