Página 1 de 1

Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 10:38 pm
por Weliton
O sedã de luxo mais potente e veloz do mundo: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Créditos: Brabus. Todos os direitos reservados para os respectivos proprietários. Clique nas Fotos para ampliar.
O leitor poderá ter uma sensação de déjà-vu ao olhar esta Mercedes S600 totalmente modificada pela Brabus para se tornar o SV12 R Biturbo 800. E ela não é falsa; você viu este carro aqui mesmo no [SpecialCars] anteriormente, como um carro para Applemaníacos, o iBusiness. Porém, com aquela vontade insaciável de poder, a Brabus continuou trabalhando no carro e agora tem orgulho de poder afirmar: o sedã de luxo mais potente e veloz do mundo é dela!

Se antes o enorme Mercedes retrabalhado pela Brabus já chegava a 750 cavalos, agora ele alcançou 800CV. A empresa não anunciou as grandes diferenças entre um e outro, mas reforça o seu trabalho sobre a plataforma original do S600: kit stroker para o motor 5.5 V12 passar para 6.3, retrabalhos em cabeçote, captador de ar, comandos de válvulas, sistema de turbos especial da Brabus, intercooler ar-água, escape esportivo... A lista é longa. Mas vamos aos números: fazer o 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e ter uma velocidade máxima de 350km/h (ainda assim, limitada eletronicamente) num sedã que pesa quase 2 toneladas e meia, é um feito e tanto.

Ao resto, nada mudou da versão anterior, entre itens de dirigibilidade (suspensão, freios, rodas forjadas e aerodinâmica) e luxo interior (couro, alcântara, apliques de madeira, e claro, a opção iBusiness). Nem precisava, na nossa visão. O que eles queriam eles conseguiram: o recorde está aí, à espera de outras marcas ou preparadores para ser batido...


Destaques
Carro-base: Mercedes-Benz S600
Motor e Transmissão
Motor: 6.3 V12 biturbo, a gasolina
Kit stroker Brabus de 5.5 para 6.3, composto por aumento do diâmetro de cilindro, virabrequim, pistões e bielas especiais
Retrabalho de fluxo de cabeçote Brabus
Comandos de válvulas esportivos Brabus
Captador de ar (CAI) em fibra de carbono Brabus
Sistema Brabus Biturbo com 2 turbinas com coletores de escape integrados
Intercooler à água Brabus (4 unidades)
Sistema de arrefecimento otimizado
Conjunto de escape esportivo em aço inox Brabus, com catalisadores esportivos e saída quádrupla
Remapeamento de ECU para ajuste da injeção e ignição
Potência máxima: 800CV a 5.500rpm
Torque máximo: 144,8kgfm a 2.100rpm (limitado eletronicamente a 112,2kgfm)
0-100km/h: 3,9s
0-200km/h: 10,3s
Velocidade máxima: 350km/h (limitada eletronicamente)
Transmissão automática de 5 marchas reforçada
Diferencial de deslizamento limitado (LSD) a até 40% (opcional)
Chassis, Suspensão e Freios
Kit de freios de alta performance Brabus, pinças de alumínio de 12 pistões e discos de 380mm dianteiros, pinças de alumínio de 6 pistões e discos de 355mm traseiros
Módulo eletrônico de controle da suspensão Brabus (-15mm de altura)
Rodas forjadas Brabus Monoblock F Platinum Edition 9x21" dianteiras, 10,5x21" traseiras
Pneus 265/30ZR21 dianteiros, 295/30ZR21 traseiros
Exterior
Para-choque dianteiro com entradas de ar otimizadas, faróis auxiliares e lanternas de LEDs Brabus
Para-lamas dianteiros feitos de alumínio com saídas de ar em fibra de carbono e iluminação de LEDs Brabus
Saias laterais com iluminação automática do solo por LEDs para entrada e saída do carro Brabus
Spoiler traseiro de porta-malas Brabus (fibra de carbono opcional)
Para-choque traseiro com refletores centrais, encaixe para saída de escape quádrupla e iluminação automática do solo por LEDs Brabus
Interior e Multimídia
Revestimento interno Brabus em couro, combinação em 2 tons personalizados
Cortinas internas para vidros traseiros elétricas
Sistema de iluminação interna com cores diferenciadas
Apliques de madeira náutica alto-brilho para painel, painéis de porta, console central
Soleiras em alumínio com iluminação Brabus
Pedais em alumínio Brabus
Volante ergonômico recoberto com couro e alumínio Brabus
Sistema multimídia iBusiness (opcional)

Gostei de ver Velocidade máxima: 350km/h (limitada eletronicamente) controlaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaa


(:D) (=D>)

Re: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 8:35 am
por shadowcps
uai, nao abriram as fotos. de onde tirou a materia ?

Re: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 10:34 am
por Diegormartins
esse carro eh LINDO ! tem como nao.... as fotos nao abriram aqui tb

Re: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 10:45 am
por Guilherme Presotto
Não abriram as fotos aqui tbm...

Mais veloz do mundo?
Acho que não auhauahuahaua

Re: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 11:48 am
por Weliton

Re: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 11:54 am
por Weliton
Guilherme Presotto escreveu:Não abriram as fotos aqui tbm...

Mais veloz do mundo?
Acho que não auhauahuahaua



Isso colega, a materia relata.. sedã ... eu particularmente nunca vi um sedã de rua que dece mais que 350km. resaltando que e limitada, a final sem limite pode chegar proximo dos 400km.. (:D)

Re: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 4:02 pm
por rodrigodk
só nao o tenho pq sedan acho muito grande pra mim.. :P uhauhauha

Re: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 4:55 pm
por shadowcps
anão de jardim ou bibelô de casa de bruxa detected kkkkkkkkkkkkkk

Re: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 8:43 pm
por rodrigodk
shadowcps escreveu:anão de jardim ou bibelô de casa de bruxa detected kkkkkkkkkkkkkk


vc foi agressivo comigo fofo (;;)) ...
vou chorrar pra algum administrador.. uhauhahuauhauhauhaauhuha

Re: Mercedes S600 Brabus SV12 R Biturbo 800cv

MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 10:46 am
por je9445
hauahuhauhauhaua