Fiat Bravo será lançado no dia 24 deste mês em Búzios (RJ)


Apesar de a Fiat apresentar o Bravo no Salão do Automóvel de São Paulo, a engenharia do fabricante ainda insiste em camuflar o modelo para sair as ruas. Hoje, ao “passear” por Betim fotografei essas unidades saindo para testes. E, uma das coisa que pude observar é que a versão T-Jet irá ter faróis de xenônio.
Ainda sobre a versão T-Jet apurei que o Over Booster é um sistema que altera a injeção aumentando a potência e a direção elétrica fica mais firme por determinado período. O câmbio da versão esportiva será de seis velocidades. O T-Jet ainda contará na sua lista de opcionais o kneed bag ( airbag para joelhos).
As versões serão: Essence 1.8 16V, Essence 1.8 16V Dualogic, Absolute 1.8 16V, Absolute 1.8 16VDualogic e a T-Jet 1.4 16V, sendo que de acordo com alguns concessionários consultados os preços devem ficar entre R$ 55.000 para a versão de entrada e R$ 70.000 para a topo de linha.
Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
====================================
Comentando um pouco sobre...
Lançamento chegando, inicio de dezembro devemos ver o carro nas concessionárias...
Já não é a primeira vez que eu vejo Bravo de testes rodando com roda de ferro... Será que a Essence vai vir assim? Com as 16'' como opcional? Isso muito me preocupa... Nem o Focus GL vem com calotas. Se vier, a Fiat vai estar dando um tiro no pé, mas isso já é do feitio dela né? :pedala:
Mas os preços estão "dentro da casinha", achei que seria isso mesmo e pelo jeito vai ser...
Mas, errei ao achar que o T-Jet viria com teto de série... Olhem a foto: O Bravo do meio é o T-Jet, com xenon e 18'', mas não tem o teto... Outro tiro no pé: De 70 mil do T-Jet, com teto vai pra 75... Fora o xenon, a central multimidia...
Gostei do Over Booster, pelo jeito vai aumentar a potencia, segundo o Marlos... Pelo menos isso é bom né ¬¬ auisehaiushe.
Vamos esperar, quero ver pessoalmente, mas gostei do carro, pelo pouco que vi até agora... Daqui a uns dias vaza a tabela de preços e equipamentos hahaha e aí vamos ter uma ideia melhor do custo benefício.