Linha 2011 do smart fortwo Brabus vem aí pro Brasil!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Linha 2011 do smart fortwo Brabus vem aí pro Brasil!

por Weliton » Seg Nov 08, 2010 6:22 pm

Considerando que o smart fortwo é somente importado de fábricas da marca localizadas na Europa, então nós já podemos comemorar: o modelo 2011 a ser lançado no solo brasileiro é exatamente o que começou a ser vendido no velho continente, e a sua versão mais top, Brabus, será exatamente este que você vê aqui com detalhes. Com pequenas melhorias no motor 1.0 turbo, indo para 102CV, o carro ganhou principalmente novos mimos para o conforto interno, como a nova central multimídia com DVD e navegador GPS.

http://www.specialcars.com.br/sites/def ... 9-3452.jpg


Ainda mantendo as opções coupe ou cabriolet, o micro-carro esportivo continua chamando a atenção exteriormente, agora realçado por detalhes como as novas rodas Monoblock VII, diamantadas e de tamanhos 16" na frente e 17" atrás, e a tampa de combustível agora pintada na cor do carro. O abafador traseiro com saída dupla também foi ligeiramente modificado. Por dentro, o condutor do carrinho ainda notará as diferenças de grafia no painel de instrumentos, e o volante de 3 raios forrado em couro com controle do piloto automático, além das borboletas do câmbio. Outras mudanças da linha em geral se aplicam na versão esportiva, com os novos porta-objetos espalhados por todo o carro e padronagem de acabamento em couro.

[http://www.specialcars.com.br/sites/default/files/imagecache/grande/destaque/fotos/linha-2011-smart-fortwo-brabus-vem-ai-brasil-799-3456.jpg

Imagem



Destaques
smart fortwo Brabus 2011
motor 1.0 turbo, 3 cilindros
Ajustes para diminuição da poluição (119g/km CO2)
Abafador traseiro esportivo com ponteira dupla
101CV de potência máxima
15kgfm de torque máximo
155km/h de velocidade máxima
0-100km/h: 8,9s
Para-choques e saias laterais pintadas na cor do carro
Faróis de neblina
Tampa de combustível pintada na cor do carro
Novas rodas Brabus Monoblock VII, 16" dianteiras e 17" traseiras
Pneus 175/50R16 dianteiros, 225/35R17 traseiros
Novo painel de instrumentos
Novos padrões de acabamento em tecido
Computador de bordo com consumo instantâneo
Pacote de assistência (piloto automático, computador de bordo, volante de 3 raios em couro com borboletas de câmbio)
Manopla de câmbio em couro
Porta-objetos retrátil no painel central
Apliques prateados no painel, portas e manopla do freio de mão
Central multimídia com tela LCD de 6,5", DVD, GPS, entrada para iPod, Bluetooth
Sistema de som surround com amplificador digital

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fonte http://www.specialcars.com.br/blog/destaque/linha-2011-smart-fortwo-brabus-vem-ai-brasil-799100003
EU COMPRARIA UM DESSE AI..MAS O XXX MONEY....... (:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
Localização: BH/MG

Re: Linha 2011 do smart fortwo Brabus vem aí pro Brasil!

por je9445 » Ter Nov 09, 2010 9:09 am

(=D>) (=D>) (=D>) ....vem que vem....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato
 
Mensagens: 3914
Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
Localização: Lauro de Freitas-BA


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes