Bagrão chega no próximo ano

Infelizmente parece que o inevitável está próximo:
30/11/2010 - 10h25
Fiat Punto reestilizado chega no próximo ano
da Redação
A Fiat prepara a primeira atualização do Punto no Brasil. Fabricado em Betim (MG) e lançado em 2007, o hatchback vai ganhar o mesmo visual do europeu, conhecido como Punto Evo e lançado no último ano. Os protótipos já rodam testes desde o meio do ano e o lançamento deve ocorrer no segundo trimestre de 2011, já como linha 2012.
As mudanças incluem novo parachoque dianteiro com tomadas de ar e grade do radiador redesenhadas. Os faróis mantêm o mesmo formato, porém ganham elementos internos renovados. Atrás as mudanças seguem o mesmo caminho, com retoques no parachoque e lanternas.
Fiat Punto Evo - foto Divulgação
O Punto Evo europeu dá pistas de como o modelo ficará no Brasil
O interior também traz modificações. O painel tem novos traços e ganha materiais superiores, além de mais equipamentos. De acordo com o blog Autos Segredos, a gama de motores - recém-renovada com os propulsores E-TorQ 1.6 16V e 1.8 16V, além do 1.4 8V e do 1.4 16V T-Jet - não sofrerá alterações, assim como o preço.
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m36465.shl
Desculpem a falta de fotos mas do trampo, não dá para acessar um host para hospedagem...
30/11/2010 - 10h25
Fiat Punto reestilizado chega no próximo ano
da Redação
A Fiat prepara a primeira atualização do Punto no Brasil. Fabricado em Betim (MG) e lançado em 2007, o hatchback vai ganhar o mesmo visual do europeu, conhecido como Punto Evo e lançado no último ano. Os protótipos já rodam testes desde o meio do ano e o lançamento deve ocorrer no segundo trimestre de 2011, já como linha 2012.
As mudanças incluem novo parachoque dianteiro com tomadas de ar e grade do radiador redesenhadas. Os faróis mantêm o mesmo formato, porém ganham elementos internos renovados. Atrás as mudanças seguem o mesmo caminho, com retoques no parachoque e lanternas.
Fiat Punto Evo - foto Divulgação
O Punto Evo europeu dá pistas de como o modelo ficará no Brasil
O interior também traz modificações. O painel tem novos traços e ganha materiais superiores, além de mais equipamentos. De acordo com o blog Autos Segredos, a gama de motores - recém-renovada com os propulsores E-TorQ 1.6 16V e 1.8 16V, além do 1.4 8V e do 1.4 16V T-Jet - não sofrerá alterações, assim como o preço.
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m36465.shl
Desculpem a falta de fotos mas do trampo, não dá para acessar um host para hospedagem...
