.: Honda destrói o projeto do New Civic !!! :.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

.: Honda destrói o projeto do New Civic !!! :.

por AlexJW » Qui Dez 09, 2010 4:33 pm

Imagem

Imagem

Comentário prévio de quem está postando esta lastimável notícia:

Imagem

O que aconteceu com os designers e projetistas da Honda?

Sabem aquela expressão "cagaram no pau"?... então, acho que se aplica PERFEITAMENTE ao caso. Destruíram o New Civic, um dos projetos mais fodas e "revolucionários" que já vi!

O City quando chegou veio com uma proposta de "ser um mini-civic". Agora me parece que os Japas, depois de beberem litros de saquê e sentarem na garrafa vazia depois, pretendem que o New New Civic seja um "mini-city".

Pra mim o New New Civic parece um City mais bombadinho, cheio de plásticas mal-feitas e com jeitão de #%&!@. Que troço HORROROSO.

Imagem

Link da notícia: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 83,00.html

Fonte: Site da Auto Esporte

Texto da reportagem:
Em setembro, Autoesporte publicou os primeiros flagras da nona geração do Honda Civic, na versão hatch. De lá para cá, foi a vez de o modelo três volumes ganhar as ruas (com menos camuflagem) e confirmar o que havíamos adiantado: as mudanças serão discretas. O novo Civic vai evoluir, mas sem revolucionar, como fez da última vez. Na frente, manterá boa parte da identidade atual. Já a traseira promete dar o que falar...

Aguardo seus comentários, quanto mais ácidos, melhor! Me ajudem na minha Cruzada Particular... DESTRUIR A HONDA!... ahodhaohdoahodhaohdaoha...

abrax

Alex
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Re: .: Honda destrói o projeto do New Civic !!! :.

por MrWhite » Qui Dez 09, 2010 4:47 pm

pows
    achei o Novo NewCivic lindão!
    Traços mais definidos, lanterna traseira muito mas lindona que a anterior, e percebi que ela fica meio que embutida nos mini aerofolio da tampa da mala!
    e os novos faróis ficaram um arraso!

Agora, sobre o Tópico, tem gente que só sabe reclamar
    não pode lançar nada novo que "ja estragaram" o carro!

ai se não lança novidade, fala que a montadora nao inova!
    fica parecendo jardim de infancia!

acho q tópico informativo, como este aqui, deve apenas informar!
    a galera que vai postar no tópico é que deve opinar!
    Ai o cara ja informa detonando, melhor nem ter informado!
    Tópico informativo tem que ser neutro!

Ah,
    se eu tivesse grana comprava na hora!
    .... :arrow: :arrow: :arrow:
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por Jupiter » Qui Dez 09, 2010 4:51 pm

Ficou com cara de tiozão , mas ficou legal !!! :lol: :lol:
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

por AlexJW » Qui Dez 09, 2010 5:23 pm

MrWhite escreveu:pows
    achei o Novo NewCivic lindão!
    Traços mais definidos, lanterna traseira muito mas lindona que a anterior, e percebi que ela fica meio que embutida nos mini aerofolio da tampa da mala!
    e os novos faróis ficaram um arraso!

Agora, sobre o Tópico, tem gente que só sabe reclamar
    não pode lançar nada novo que "ja estragaram" o carro!

ai se não lança novidade, fala que a montadora nao inova!
    fica parecendo jardim de infancia!

acho q tópico informativo, como este aqui, deve apenas informar!
    a galera que vai postar no tópico é que deve opinar!
    Ai o cara ja informa detonando, melhor nem ter informado!
    Tópico informativo tem que ser neutro!

Ah,
    se eu tivesse grana comprava na hora!
    .... :arrow: :arrow: :arrow:

Desculpe Sr. White, prometo que isso não se repetirá... (;;))

Agora... sério isso, brother White? Eu postei as info´s do carro (poucas ainda) e dei a minha opinião, como em tantos outros tópicos nesta área.

A minha opinião não vai influenciar em nada, ora, pois cada um tem a sua. É uma opinião independente, sem embasamento a não ser a percepção pessoal (e gosto cada um tem o seu).

Tanto é verdade que você postou um comentário inversamente proporcional ao meu, com impressões completamente diferentes.

Bem-vindo ao mundo democrático.

Jardim de Infância? Ter a sua opinião é viver no Jardim de Infância?... OMG! Péra, cara!

Honda inovar?... o projeto antigo inovou, e muito, esse agora (que não é nada oficial), é um belo arremedo de nada com coisa alguma. Uma mistura de New Civic 06/07 com City (a grade é igualzinha a do City, e isso é inovar?).... uau.

Mas mesmo assim, reafirmo o que já dissera: pra mim a Honda cagou no paau.

E eu não sei só reclamar, tanto é verdade que elogiei o projeto da geração passada, que inclusive frequentou a minha garagem.

abrax!
    Editado pela última vez por AlexJW em Qui Dez 09, 2010 5:27 pm, em um total de 1 vez.
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por calarga » Qui Dez 09, 2010 5:26 pm

Eu gostei :)
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por gdmribeiro » Qui Dez 09, 2010 5:29 pm

Eu acho que a Honda não quis repetir um "erro" que ocorreu com o New Civic: de tão ousado que era o visual, depois de um tempo ele cansa. Pelo menos isso ocorreu comigo. Eu achei f.oda o New Civic quando lançado, mas agora já acho um carro "comum".

Acho que o primeiro cumpriu seu papel, que foi chamar atenção para a marca e para o carro. Depois dele, quase todo mundo, pelo menos aqui no BR, quis ter um Honda.

Esse aí é só pra manter o mercado, sem grandes arroubos, sem grande ousadia... Ainda assim gostei, não tanto quanto o outro, mas gostei.

Abraço!
      Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
      Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por AlexJW » Qui Dez 09, 2010 5:38 pm

Tá vendo White... a maioria por aqui gostou do Symbol bombado, ops... do New New Civic... hehe...

Minha opinião só vale pra mim, cada um tem a sua visão.

Já lá no site da Auto Esporte, a galera parece não ter curtido:

- Rubens Jr - RJ/Rio de Janeiro - 07/12/2010 06:28
      Estragaram o carro !!!
      Pronto ! conseguiram o que queriam....estragaram o carro mais bonito do brasil ! Com detalhes extremamente antigos como a traseira que tem o porte de carro velho !!! Reformularam a frente que ficou um "pouco boa"...e estragaram de vez a lateral do carro !!! Bom mesmo Honda....me lembrou que eu tenho que procurar outro carro...mais bonito que esse da foto ! Obrigado !Ps .: Virou carro de TIOZÃO !!!;)

- Leo - DF/Brasília - 06/12/2010 04:19
      Não gostei muito...
      Acabaram com a traseira. Também acho que esse estilo de retrovisor, fixo na porta, não casa bem com o estilo do carro. Mas assim como os Peugeot 206 e 307, era difícil melhorar o desenho do Civic numa reformulação...

É assim no mundo democrático.

Imagine se uma revista (aí sim especializada) não pudesse emitir um juízo de valor sobre aquilo que ela avalia, no caso, um carro?

abraxxxxxx!
      Editado pela última vez por AlexJW em Qui Dez 09, 2010 5:39 pm, em um total de 1 vez.

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por sepacheco » Qui Dez 09, 2010 5:38 pm

Novo new Civic ? na proxima geração sera o recente novo new civic ? civic e pronto...
        Realmente o civic vai ficar com car de MAXI-CITY...

Não gosto do carro, não por não ser bom mas por cobrarem muito muito mais que vale (sempre digo que não tem coisa boa ou coisa ruim, tem coisa que vale e que não vale o dinheiro que gastou nela...)... mas ai já tão apelando..

[]

Sandro
        Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
        Saiba Mais clicando no link abaixo:
        viewtopic.php?f=9&t=12289
        Piloto de Auto Escola
        Piloto de Auto Escola

por Guilherme Presotto » Qui Dez 09, 2010 6:10 pm

Curti muito não, prefiro o atual...
        Esse puxaram um pouco pro lado do Accord.
        Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
        Imagem
        Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por AlexJW » Qui Dez 09, 2010 6:10 pm

Opa... faltou o resto do texto da reportagem, pra quem não quiser ver pelo link:

TEXTO:

---------------------------------------------------------------
        Goste-se ou não do resultado, o novo Civic será assim. A Honda resolveu não ousar desta vez
        Em setembro, Autoesporte publicou os primeiros flagras da nona geração do Honda Civic, na versão hatch. De lá para cá, foi a vez de o modelo três volumes ganhar as ruas (com menos camuflagem) e confirmar o que havíamos adiantado: as mudanças serão discretas. O novo Civic vai evoluir, mas sem revolucionar, como fez da última vez. Na frente, manterá boa parte da identidade atual. Já a traseira promete dar o que falar...

Com as imagens do sedã em mãos, ainda tivemos acesso a algumas peças da futura versão brasileira, o que nos permitiu refinar as projeções para algo muito próximo do resultado final. A grade, por exemplo, terá um pouco de City, mas com um filete cromado na parte superior. As lanternas também seguirão o conceito do irmão menor, embora com uma lente mais transparente (e com leds). As novas peças vão deixar de invadir a tampa do porta-malas. A placa continuará na tampa, com um friso cromado acima dela. A traseira mais alta servirá para ampliar o porta-malas, principal reclamação atual. Na frente, os faróis ficarão mais retilíneos e ganharão um vinco na área próxima à grade. O para-choque e a tomada de ar inferior terão novos desenhos.
        Por dentro, o painel seguirá dividido em dois andares (veja o flagra): na parte de baixo o conta-giros terá grafismo mais tradicional, que lembra o do Accord. Já a porção superior ficará maior, para abrigar o computador de bordo, além do velocímetro e dos marcadores de combustível e temperatura do motor. A composição central do painel, onde estão os sistemas de som e ar-condicionado, passará a ser levemente voltada ao motorista, num estilo cockpit. O rádio traz comandos que parecem os do City, enquanto o volante vai lembrar muito o atual, com três raios.

Flagras do Civic nos EUA indicam que as principais mudanças estão na frente e na traseira. "Miolo" é parecido
        Na parte mecânica, a Honda não vai mexer em time que está ganhando. A plataforma UH2 é uma evolução da UH1 atual. E a suspensão traseira independente (double wishbone) será mantida. Conforme dissemos em setembro, a Honda se esforça para nacionalizar a transmissão automática de cinco marchas, que continuará a ser usada na nova geração. O motor 1.8 16V i-VTEC de 140 cv também será mantido. Já a versão esportiva Si vai deixar de existir em nosso mercado, devido às baixas vendas. Portanto, quem quiser garantir um modelo atual, a hora é agora.

Embora ainda não tenha sido flagrado no Brasil, o novo Civic tem produção confirmada para a fábrica de Sumaré (SP) a partir de julho de 2011, com vendas logo em seguida.

---------------------------------------------------------------

Aqui o texto completo tbm, com os comentários dos internautas logo depois: http://infocarbr.blogspot.com/2010/12/a ... -2012.html

Imagem
          Velha Guarda
          Velha Guarda

Próximo