Imagens do Cruze Hatch, o substituto do Astra, vazam na web

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O visual definitivo do Chevrolet Cruze Hatch já pode ser conferido em alguns websites da internet. Algumas imagens externas do modelo, que é cotado como substituto do veterano Astra no mercado brasileiro, a partir de 2012, foram divulgados recentemente pela página eletrônica da Office for Harmonization in the Internal Market (OHIM), a agência responsável pelo registro de patentes na Europa. E os desenhos revelam que a versão de produção do Cruze Hatch é praticamente idêntica ao protótipo.
Na parte dianteira, as versões Hatch e Sedan do Cruze se confundem. Tudo foi mantido: desde a ampla grade atravessada pela barra horizontal - com a gravata dourada no meio -, passando pelo conjunto óptico, até os recortes do capô. Visto de perfil, o Hatch segue a receita do três volumes: linha de cintura alta e ascendendo em direção à traseira, entre-eixos avantajado - o que favorece o espaço interno -, e teto suavemente curvado. Os engenheiros da General Motors nem se deram ao trabalho de mudar o desenho dos espelhos retrovisores, que seguem com formato oval.
E além de exibir a mesma aparência do carro-conceito mostrado no Salão de Paris, em outubro, a traseira do Cruze lembra a do nosso Vectra GT. Os contornos das lanternas e da tampa do porta-malas e o espaço para a placa, no pára-choque, denunciam a semelhança. Mas no Cruze, o vidro traseiro é mais inclinado e logo abaixo dele há um vinco horizontal saliente, que simula um difusor de ar. O Cruze Hatch será lançado na Europa no ano que vem e, ao que tudo indica, ele será oferecido com a mesma gama de motores do sedã. Ou seja, duas opções de blocos de quatro cilindros, a gasolina - 1.6 litro, de 113 cv, e 1.8 l, de 141 cv -, e mais um, a diesel, de 2.0 l e 150 cv.
F C





O visual definitivo do Chevrolet Cruze Hatch já pode ser conferido em alguns websites da internet. Algumas imagens externas do modelo, que é cotado como substituto do veterano Astra no mercado brasileiro, a partir de 2012, foram divulgados recentemente pela página eletrônica da Office for Harmonization in the Internal Market (OHIM), a agência responsável pelo registro de patentes na Europa. E os desenhos revelam que a versão de produção do Cruze Hatch é praticamente idêntica ao protótipo.
Na parte dianteira, as versões Hatch e Sedan do Cruze se confundem. Tudo foi mantido: desde a ampla grade atravessada pela barra horizontal - com a gravata dourada no meio -, passando pelo conjunto óptico, até os recortes do capô. Visto de perfil, o Hatch segue a receita do três volumes: linha de cintura alta e ascendendo em direção à traseira, entre-eixos avantajado - o que favorece o espaço interno -, e teto suavemente curvado. Os engenheiros da General Motors nem se deram ao trabalho de mudar o desenho dos espelhos retrovisores, que seguem com formato oval.
E além de exibir a mesma aparência do carro-conceito mostrado no Salão de Paris, em outubro, a traseira do Cruze lembra a do nosso Vectra GT. Os contornos das lanternas e da tampa do porta-malas e o espaço para a placa, no pára-choque, denunciam a semelhança. Mas no Cruze, o vidro traseiro é mais inclinado e logo abaixo dele há um vinco horizontal saliente, que simula um difusor de ar. O Cruze Hatch será lançado na Europa no ano que vem e, ao que tudo indica, ele será oferecido com a mesma gama de motores do sedã. Ou seja, duas opções de blocos de quatro cilindros, a gasolina - 1.6 litro, de 113 cv, e 1.8 l, de 141 cv -, e mais um, a diesel, de 2.0 l e 150 cv.
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