Fiat continua com testes do Punto EVO no BR
Fiat continua com testes do Punto EVO no BR
*** Isso fiat tráz o Evo.. que o New Fiesta Hatch tá chegando tbm!! e lá vem o lovo lider na categoria.. huhuhu ***

A previsão da Fiat era para que o Punto com o discutível visual do EVO europeu fosse lançado em junho no mercado nacional. Porém, a marca e a engenharia de Betim estão empenhados em antecipar a chegada do novo Palio (Projeto 326) que estava com data de chegada do hatch para agosto e do sedã para novembro. Mas, isso não impede que os testes com o Punto continuem, os protótipos estavam sumidos das ruas, mas, resolveram dar as caras por esses dias. O primeiro flagra que fiz do modelo foi em setembro (veja aqui) e outro em novembro (veja aqui).
O Punto 2012 contará com o motor 1.4 8V EVO. Entretanto, o modelo não terá o sobrenome EVO, como o irmão europeu, o nacional herdará mesmo só o visual e novo interior. Como se trata de pequenas alterações, serão necessários pouco mais de 30 protótipos para testes, dos quais cinco serão para crash test. Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.
F A

A previsão da Fiat era para que o Punto com o discutível visual do EVO europeu fosse lançado em junho no mercado nacional. Porém, a marca e a engenharia de Betim estão empenhados em antecipar a chegada do novo Palio (Projeto 326) que estava com data de chegada do hatch para agosto e do sedã para novembro. Mas, isso não impede que os testes com o Punto continuem, os protótipos estavam sumidos das ruas, mas, resolveram dar as caras por esses dias. O primeiro flagra que fiz do modelo foi em setembro (veja aqui) e outro em novembro (veja aqui).
O Punto 2012 contará com o motor 1.4 8V EVO. Entretanto, o modelo não terá o sobrenome EVO, como o irmão europeu, o nacional herdará mesmo só o visual e novo interior. Como se trata de pequenas alterações, serão necessários pouco mais de 30 protótipos para testes, dos quais cinco serão para crash test. Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.
F A
Power...
Re: Fiat continua com testes do Punto EVO no BR
e mais um topico sobre punto evo com as mesmas noticias de sempre 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Timerman escreveu:Tomara que demore muito
Ue, Não entendi...porque "Tomara ue demore muito"??
Eu estou com ótimas expectativas...você não?
- Piloto de Atari
Para ser sincero... Não
Pelo que estou vendo eles vão caprichar bem é no Novo Palio
Na moralíssima, um EVO pretinho ou então um azul eu até encaro.. nada que uma pintada nos parachoques ou um farol devil eyes não resolva! 

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Timerman escreveu:Para ser sincero... Não
Também não me agrada nem um pouco as alterações do Punto EVO. Pelo menos, o que é mesmo esperado é a versão 1.6 Turbo. Deve ser show!!
- Roda dura de Auto Escola
Não entendo pq a Fiat tá "testando" o Punto EVObagre.... essencialmente é o mesmo carro, só que com um bigodinho de porteiro na dianteira.... testar o que?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
rodrigodk escreveu: o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair.
AlexJW escreveu:Não entendo pq a Fiat tá "testando" o Punto EVObagre.... essencialmente é o mesmo carro, só que com um bigodinho de porteiro na dianteira.... testar o que?
Alex, E.torQ Multiair é o mesmo etorq de hoje?
Desculpa, é que sou muito leigo no assunto uahauhaua
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
o motor multi air é mais moderno, essa tecnologia pelo q li,até elimina o uso da borboleta.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola