Flagra: Novo EcoSport
Flagra: Novo EcoSport
Novo EcoSport é flagrado em testes na Europa
Próxima versão do SUV terá plataforma do New Fiesta. Lançamento é esperado para 2012
Lançado em 2002 e já com duas reestilizações na carreira (2007 e 2010), a primeira geração do EcoSport se aproxima do final de seu primeiro ciclo de produção. Seu substituto é aguardado para o final de 2012 e seu desenvolvimento dará origem a um novo SUV compacto global da Ford, que será vendido em todos os continentes. Uma amostra do que pode vir a ser o carro foi flagrado em teste de rodagem na Europa. As imagens foram publicadas pelo site Indian Car and Bike Blog.
O modelo, uma mula de testes, tem a suspensão visivelmente mais alta e carroceria é a mesma do New Fiesta na versão hatch. E a semelhança não é à toa. O novo utilitário usará uma variante da plataforma do Fiesta, assim como seu motor 1.6 a gasolina com câmbio de tração apenas dianteira ou integral. No modelo final, o visual ainda deverá ter bastante influência do hatch compacto, conforme aponta a imprensa internacional.

Fonte: IG CARROS.
Comentario: Não gostei da nova geração não, pra mim é outro carro com nome de EcoSport
Próxima versão do SUV terá plataforma do New Fiesta. Lançamento é esperado para 2012
Lançado em 2002 e já com duas reestilizações na carreira (2007 e 2010), a primeira geração do EcoSport se aproxima do final de seu primeiro ciclo de produção. Seu substituto é aguardado para o final de 2012 e seu desenvolvimento dará origem a um novo SUV compacto global da Ford, que será vendido em todos os continentes. Uma amostra do que pode vir a ser o carro foi flagrado em teste de rodagem na Europa. As imagens foram publicadas pelo site Indian Car and Bike Blog.
O modelo, uma mula de testes, tem a suspensão visivelmente mais alta e carroceria é a mesma do New Fiesta na versão hatch. E a semelhança não é à toa. O novo utilitário usará uma variante da plataforma do Fiesta, assim como seu motor 1.6 a gasolina com câmbio de tração apenas dianteira ou integral. No modelo final, o visual ainda deverá ter bastante influência do hatch compacto, conforme aponta a imprensa internacional.

Fonte: IG CARROS.
Comentario: Não gostei da nova geração não, pra mim é outro carro com nome de EcoSport

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Re: Flagra: Novo EcoSport
mas está bem diferente do que foi publicado pela revista CARRO... isso aí é quase um frAgile de tão horrível.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
é só a mula do new fiesta por cima ne.
meu proximo carro deve ser um desses pseudo-offroads hehehe... mas ford não!!!! que venha o substituto da palio adventure.
meu proximo carro deve ser um desses pseudo-offroads hehehe... mas ford não!!!! que venha o substituto da palio adventure.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
se seguir esta linha, será um belo carro! gosto bastante da ford, achava o design um pouco ultrapassado, mas com o novo focus e com o new fiesta minha opinião esta mudando bastante!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
uahauhauhauhauha que coisa horrível!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Eu não gostei dessa "mula" do EcoSport não.
O Fiesta no Brasil como sempre fizeram sacanagem com o consumidor.
O Focus é o unico que eu ainda tenho interesse.
O Fiesta no Brasil como sempre fizeram sacanagem com o consumidor.
O Focus é o unico que eu ainda tenho interesse.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Não curti não....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Poderia vir com outro nome, mas nova Ecosport, nada a ver!
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Poderia vir com outro nome, mas nova Ecosport, nada a ver!

Moderador Corolla Clube Brasil
Punto Abarth Fan
Não dá pra prever o que será do novo Eco, pois está encarroçada com o New Fiesta como mula.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067