Página 1 de 4

Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 6:07 pm
por gdmribeiro
Fiat já começa a faturar o Bravo 2012

Imagem

O leitor Rodney Domingues antecipa para os leitores do Autos Segredos a chegada do Fiat Bravo MY’ 2012. O modelo passa a contar agora com ABS de série em todas as versões com um acréscimo de R$ 500,00 no preço final. Além disto o Alarme antifurto também será ofertado como item de série para todas as versões com um aumento de R$ 350,00 no preço público do veículo.

A partir do MY’2012, os veículos equipados com comandos de rádio no volante, passam a ter as molduras dos comandos na cor “Preto Ônix” em substituição ao “Cinza”.

Todos os pedidos em carteira das versões MY’2011, fora do processo produtivo, sofrerão as devidas variabilidades para as versões MY’2012. O faturamento será iniciado hoje e essas novidades já estarão disponíveis. Curiosamente o Bravo T-Jet previsto para meados de abril ainda não apareceu.

PREÇOS
Veja a seguir como ficaram os preços:

BRAVO ESSENCE 1.8 16V 56.330,00
BRAVO ESSENCE DUALOGIC 1.8 16V 58.940,00
BRAVO ABSOLUTE 1.8 16V 62.910,00
BRAVO ABSOLUTE DUALOGIC 1.8 16V 65.880,00

Foto | Fiat/divulgação

Fonte: Autos Segredos

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 7:34 pm
por Danilo
T-Jet que é bom, NADA!!!!

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 11:43 pm
por nilton cartaxo
e quem já compro essence sem abs se fuu néh... (=D>) fiat ...

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qui Mai 05, 2011 7:11 am
por shadowcps
é, não deixa de ser o famoso "reposicionamento de preço" que foi dito que aconteceria, só que disfarçado: não abaixaram o preço mas começam a oferecer algo mais, como feito com o Punto e Linea. E quem comprou antes que se exploda. Parabéns de novo, dona FIAT (~X() (~X() (~X()
cadê o meu kit Bozo ? (:O)) (:O)) (:O)) Aliás, ao inves dela "dar" aquele urso ridículo, Gino, deveria dar o kit Bozo como brinde aos seus clientes. (>:)) (>:)) (>:))

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qui Mai 05, 2011 8:52 am
por VLA
como é? o bravo foi lançado 2011 e alguns meses depois já virou modelo 2012??? se sim, é uma #@%&! palhaçada... vendeu quantas unidades até agora? umas 400 por mês?

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qui Mai 05, 2011 12:03 pm
por Danilo
hUAhUAhuHAuHAu..... kit bozo é f*da!!!! (:)))

De fato, quem comprou o carro sem ABS, se fud*u de verde e amarelo!! Vai BraZil!!!!!!

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qui Mai 05, 2011 1:56 pm
por shadowcps
mas é sério, Danilo. Eu me senti um verdadeiro Bozo 2 meses depois de pegar o ex-ELX que, por causa do "reposicionamento" de preços, perdeu, de cara, quase 4 contos. A mesma coisa agora, com o Bravo. E que se danem os consumidores. E isso vale para TODAS, não é "problema" só da FIAT não. É só lembrar minha eterna desavença, a GEMÊ (go home !) of braZil, que lançou a linha 2012 dos famigerados Celatas e Prismas com alterações mínimas. (X()

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qui Mai 05, 2011 3:07 pm
por Danilo
Infelizmente isso acontece quase que toda hora! Meu irmão comprou um Civix LXL e pouco tempo depois vou reposicionado. Na verdade, ganhou vááários itens de série (ar digital, sensor de ré, etc)! Resultado, perdemos dinheiro! Foi coisa de meses também!! É assim que as fabricantes tratam os consumidores, que continuam comprando, comprando e comprando!

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qui Mai 05, 2011 9:06 pm
por Kunai
Bonito foi quem comprou o Punto no lançamento e meses depois o carro ganhou 12l a mais de espaço no tanque de combustivel.......

Fiat ainda não entendeu que o Bravo está caro? Dios mio...

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

MensagemEnviado: Qui Mai 05, 2011 9:47 pm
por wcarlete
VIndo da FIAT é normal