Citroën DS5: versão de produção tem interior revelado

*Teria um facil*
A Citroën surpreendeu meio mundo com o lançamento do DS5 no Salão de Xangai. Mais que um exercício para designers chineses, o DS5 trazia um visual que deixava até mesmo marcas de luxo conhecidas de olhos bem abertos para a novidade.
No entanto, o modelo de Xangai não era o de produção. Então, todo aquele luxo e sofisticação inéditos foram criados apenas para agradar (e surpreender) aos muitos que puderam vislumbrar o acabamento geral.

Agora a Citroën volta à realidade e mostra o que realmente estará por dentro do DS5. Apesar de ter o custo reduzido com a introdução de materiais mais simples que o couro, alumínio e outros acabamentos de primeira linha introduzidos no “conceito”, o nível de acabamento real não parece ter decaído tanto assim.

Aquele couro todo que cobria até o painel foi reduzido ao espaço tradicionalmente utilizado pela indústria automotiva. No lugar, um material texturizado de aparente boa qualidade. Mesmo assim, sobre o painel de instrumentos ainda resiste um pouco do couro original.

O console sobre o túnel perdeu o material preto brilhante por outro metálico igualmente brilhante e de muito boa aparência. As alças das portas possuem um novo desenho e são revestidas com o mesmo material do console.
Couro no centro da peça e no apoio de braço está presente, mas a parte superior da porta ganhou o mesmo material texturizado da cobertura do painel. Volante multifuncional de desenho único, tela de LCD do sistema multimídia e HUD sobre o painel permanecem os mesmos.

Os bancos revestidos em couro com desenho segmentado como uma pulseira de aço de um relógio impressionam bastante. Há o que falar do acabamento do DS5?

No geral, o interior pode ter ficado mais simples, digamos assim, mas para compensar a Citroën introduziu materiais mais chamativos no console e portas, o que de certa forma agrada aos olhos.
Na Europa, o DS5 terá cinco versões de motor: 1.6 THP com 156 cv e 200 cv, 2.0 HDi com 112 cv e 163 cv, e finalmente a versão HYbrid4 com 200 cv, sendo 163 cv do 2.0 HDi e 37 cv do motor elétrico no eixo traseiro.
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -revelado/
A Citroën surpreendeu meio mundo com o lançamento do DS5 no Salão de Xangai. Mais que um exercício para designers chineses, o DS5 trazia um visual que deixava até mesmo marcas de luxo conhecidas de olhos bem abertos para a novidade.
No entanto, o modelo de Xangai não era o de produção. Então, todo aquele luxo e sofisticação inéditos foram criados apenas para agradar (e surpreender) aos muitos que puderam vislumbrar o acabamento geral.

Agora a Citroën volta à realidade e mostra o que realmente estará por dentro do DS5. Apesar de ter o custo reduzido com a introdução de materiais mais simples que o couro, alumínio e outros acabamentos de primeira linha introduzidos no “conceito”, o nível de acabamento real não parece ter decaído tanto assim.

Aquele couro todo que cobria até o painel foi reduzido ao espaço tradicionalmente utilizado pela indústria automotiva. No lugar, um material texturizado de aparente boa qualidade. Mesmo assim, sobre o painel de instrumentos ainda resiste um pouco do couro original.

O console sobre o túnel perdeu o material preto brilhante por outro metálico igualmente brilhante e de muito boa aparência. As alças das portas possuem um novo desenho e são revestidas com o mesmo material do console.
Couro no centro da peça e no apoio de braço está presente, mas a parte superior da porta ganhou o mesmo material texturizado da cobertura do painel. Volante multifuncional de desenho único, tela de LCD do sistema multimídia e HUD sobre o painel permanecem os mesmos.

Os bancos revestidos em couro com desenho segmentado como uma pulseira de aço de um relógio impressionam bastante. Há o que falar do acabamento do DS5?

No geral, o interior pode ter ficado mais simples, digamos assim, mas para compensar a Citroën introduziu materiais mais chamativos no console e portas, o que de certa forma agrada aos olhos.
Na Europa, o DS5 terá cinco versões de motor: 1.6 THP com 156 cv e 200 cv, 2.0 HDi com 112 cv e 163 cv, e finalmente a versão HYbrid4 com 200 cv, sendo 163 cv do 2.0 HDi e 37 cv do motor elétrico no eixo traseiro.
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -revelado/