Página 1 de 2

Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qua Ago 10, 2011 2:00 pm
por rodrigodk
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/08/IMG_3205.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/08/logaaut2.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/08/logaaut3.gif

Não dá para entender as estratégias da Renault, no ano passado a marca reestilizou o Logan e o sedã passou por mínimas modificações em seu interior. Agora, um ano depois a marca lança o Logan 2012 com a opção de câmbio automático. Externamente, a marca fez uma pequena modificação em relação a posição do nome do carro que agora está alojada no centro da tampa traseira. Até aí tudo bem, nada demais.

Entretanto, a marca fez novamente alterações no painel do modelo que ganhou o mesmo console central que estreou no Sandero reestilzado. O interior do modelo 2012 conta agora com novo rádio de duplo Din e novos comandos de refrigeração. Ou seja, quem comprou o modelo 2011 achando que teria o novo Logan atual por pelo menos uns dois anos, se enganou… Atitudes assim acabam gerando antipatia no consumidor.

Mas, já que o assunto do post é o Logan Automatic vamos a ele. As revendas já comercializam a versão que tem preços que vão de R$ 41.950 para o modelo base que conta com ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, faróis de neblina, computador de bordo, travamento automático das portas e telecomando na chave para abertura e travamento das portas. Já a versão mais cara sai por R$ 45.600 e vem equipada com vidros elétricos dianteiros e traseiros, retrovisores elétricos, sistema de som de duplo DIN (o mesmo do Sandero 2012), alarme, rodas de liga leve de 15 polegadas, freios ABS, airbag duplo, terceiro apoio de cabeça traseiro e volante revestido em couro.

A caixa automática do Logan é a de quatro marchas Proactive com nove programas distintos para se adequar ao modo de condução do motorista, e tem opção de trocas sequenciais na alavanca de cambio.

F A

Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qua Ago 10, 2011 2:52 pm
por shadowcps
quem escreveu que não dá pra entender parece ter caído de paraquedas no ramo :evil: as alterações são, simplesmente, pra buscar a redução de custos obtida com peças padronizadas, uma vez que sai mais barato padronizar do que manter em linha/estoque peças diferentes mas que são comuns aos 2 modelos (Pandero e Logan). cada uma, viu...

Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qua Ago 10, 2011 4:05 pm
por manandjango
feio pra car**ho... ô renault....

Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qua Ago 10, 2011 6:09 pm
por renato_punto_prata2
pq essas marcas so lançam carros automaticos de 4 marchas :evil:

Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qua Ago 10, 2011 10:09 pm
por Kainan
Ridiculo!

Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qui Ago 11, 2011 12:35 am
por carlin84
O carro ser FEIO não era suficiente.....tinha ser automatico...?

Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qui Ago 11, 2011 7:59 am
por andretissot
O LOGAN consegue ser mais feio que o FRAGILE !

Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qui Ago 11, 2011 8:23 am
por VLA
renato_punto_prata2 escreveu:pq essas marcas so lançam carros automaticos de 4 marchas :evil:


com certeza por razão de custos.

agora, vejamos pelo lado positivo: pelo menos o cambio deles é automático de verdade.

Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qui Ago 11, 2011 11:49 am
por renato_punto_prata2
VLA escreveu:
renato_punto_prata2 escreveu:pq essas marcas so lançam carros automaticos de 4 marchas :evil:


com certeza por razão de custos.

agora, vejamos pelo lado positivo: pelo menos o cambio deles é automático de verdade.



FATO

Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias

MensagemEnviado: Qui Ago 11, 2011 5:30 pm
por Timerman
shadowcps escreveu:quem escreveu que não dá pra entender parece ter caído de paraquedas no ramo :evil: as alterações são, simplesmente, pra buscar a redução de custos obtida com peças padronizadas, uma vez que sai mais barato padronizar do que manter em linha/estoque peças diferentes mas que são comuns aos 2 modelos (Pandero e Logan). cada uma, viu...


That's is correct, E MAIS.

Fala do Cambio de Verdade, se prepara para ver a reação da FIAT