FIAT 500 é retirado do site
FIAT 500 é retirado do site
"Montadora italiana prepara lançamento da versão mexicana do carrinho retrô
da Redação
Com o lançamento da versão mexicana do 500 no mercado brasileiro previsto para a próxima semana, a Fiat já se adiantou e não exibe mais a antiga versão do carrinho, importada da Polônia, em seu site brasileiro. A marca italiana se prepara agora para tentar emplacar boas vendas do modelo de estilo retrô, já que o acordo de importação entre Brasil e México fará o preço inicial do carro cair de R$ 59.360 para cerca de R$ 40 mil.
A gama do carrinho passará a ter três versões. Às versões Sport e Lounge, junta-se a configuração Cult, que terá freios ABS com EBD, controle de estabilidade, airbags duplos, direção elétrica, ar-condicionado manual, rodas de liga aro 15 e motor Evo 1.4 8V flex. A transmissão será manual e o câmbio automatizado Dualogic será oferecido como opcional. As versões superiores Sport e Lounge passarão a contar com o motor MultiAir 1.4 16V de 105 cv a gasolina, e câmbio manual ou automático.
A intenção da Fiat é situar o carrinho – inspirado no popular modelo fabricado entre 1957 e 1975 – com preço mais acessível que outros representantes do segmento de compactos premium, como Mini Cooper e Smart ForTwo. De janeiro até agora, a marca italiana conseguiu vender apenas 350 unidades do modelo importado da Polônia."
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2011/08/19/compacto-500-ja-sumiu-do-site-brasileiro-da-fiat
da Redação
Com o lançamento da versão mexicana do 500 no mercado brasileiro previsto para a próxima semana, a Fiat já se adiantou e não exibe mais a antiga versão do carrinho, importada da Polônia, em seu site brasileiro. A marca italiana se prepara agora para tentar emplacar boas vendas do modelo de estilo retrô, já que o acordo de importação entre Brasil e México fará o preço inicial do carro cair de R$ 59.360 para cerca de R$ 40 mil.
A gama do carrinho passará a ter três versões. Às versões Sport e Lounge, junta-se a configuração Cult, que terá freios ABS com EBD, controle de estabilidade, airbags duplos, direção elétrica, ar-condicionado manual, rodas de liga aro 15 e motor Evo 1.4 8V flex. A transmissão será manual e o câmbio automatizado Dualogic será oferecido como opcional. As versões superiores Sport e Lounge passarão a contar com o motor MultiAir 1.4 16V de 105 cv a gasolina, e câmbio manual ou automático.
A intenção da Fiat é situar o carrinho – inspirado no popular modelo fabricado entre 1957 e 1975 – com preço mais acessível que outros representantes do segmento de compactos premium, como Mini Cooper e Smart ForTwo. De janeiro até agora, a marca italiana conseguiu vender apenas 350 unidades do modelo importado da Polônia."
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2011/08/19/compacto-500-ja-sumiu-do-site-brasileiro-da-fiat

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: FIAT 500 é retirado do site
Até que enfim um preço mais justo por esta porcaria
Só acho que o Cooper nao disputa com 500 nem com For2, ele ta num padrão muuuuuuito acima...
Só acho que o Cooper nao disputa com 500 nem com For2, ele ta num padrão muuuuuuito acima...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Hum... dizem que a versão já de entrada, na faixa de 40k, virá beeeem completinha.
Fico imaginando a versão (Sport) com motorzinho multiair 1.4 de 105 cv e câmbio AUTOMÁTICO (não dual) de 6 marchas.... deve ser beeem divertida, pena não será nada barata, chuto aí uns bons 65k...
Fico imaginando a versão (Sport) com motorzinho multiair 1.4 de 105 cv e câmbio AUTOMÁTICO (não dual) de 6 marchas.... deve ser beeem divertida, pena não será nada barata, chuto aí uns bons 65k...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Eu nao compraria este veiculo, nada contra...
- Instrutor de Auto Escola
eu, ao contrário, sempre gostei dele.

- Moderador
shadowcps escreveu:eu, ao contrário, sempre gostei dele.![]()
![]()
[2] , só que da versão que eu quero não tem no país,(tributo ferrari

- Velha Guarda
valmir escreveu:por 40k vão 'pelar' o bicho, só esperem...
Até que não valmir, veja só: http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... no-brasil/
A versão de entrada, Cult, já é completa, contando com freio ABS, airbag duplo, direção elétrica, rádio com CD e MP3, vidros e travas elétricas, ar-condicionado manual, rodas de liga leve de 15 polegadas, ESP, ASR, HBA e Hill Holder, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com regulagem elétrica de altura, banco traseiro bipartido e volante com regulagem de altura.
Nada oficial, claro, mas a se confirmarem as especulações da notícia linkada acima, vai ser muuuuito completo.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
reparando na sua assinatura, por que não abre um tópico e apresenta o seu 500 lounge para os que gostam do carro ? quando eu o conehci e fiz o test drive, me apaixonei por ser um "carrinho" nas dimensões porém, com muito mimos que os atuais "carrões" não possuem.

- Moderador
shadowcps escreveu:reparando na sua assinatura, por que não abre um tópico e apresenta o seu 500 lounge para os que gostam do carro ? quando eu o conehci e fiz o test drive, me apaixonei por ser um "carrinho" nas dimensões porém, com muito mimos que os atuais "carrões" não possuem.
Já o fiz, mas foi apagado por problemas do fórum no ano passado........... Depois eu vou ver se faço outro, o carro é excelente, tanto que é bem mais utilizado que meu Tjet.....

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola