FIAT 500 é retirado do site

"Montadora italiana prepara lançamento da versão mexicana do carrinho retrô
da Redação
Com o lançamento da versão mexicana do 500 no mercado brasileiro previsto para a próxima semana, a Fiat já se adiantou e não exibe mais a antiga versão do carrinho, importada da Polônia, em seu site brasileiro. A marca italiana se prepara agora para tentar emplacar boas vendas do modelo de estilo retrô, já que o acordo de importação entre Brasil e México fará o preço inicial do carro cair de R$ 59.360 para cerca de R$ 40 mil.
A gama do carrinho passará a ter três versões. Às versões Sport e Lounge, junta-se a configuração Cult, que terá freios ABS com EBD, controle de estabilidade, airbags duplos, direção elétrica, ar-condicionado manual, rodas de liga aro 15 e motor Evo 1.4 8V flex. A transmissão será manual e o câmbio automatizado Dualogic será oferecido como opcional. As versões superiores Sport e Lounge passarão a contar com o motor MultiAir 1.4 16V de 105 cv a gasolina, e câmbio manual ou automático.
A intenção da Fiat é situar o carrinho – inspirado no popular modelo fabricado entre 1957 e 1975 – com preço mais acessível que outros representantes do segmento de compactos premium, como Mini Cooper e Smart ForTwo. De janeiro até agora, a marca italiana conseguiu vender apenas 350 unidades do modelo importado da Polônia."
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2011/08/19/compacto-500-ja-sumiu-do-site-brasileiro-da-fiat
da Redação
Com o lançamento da versão mexicana do 500 no mercado brasileiro previsto para a próxima semana, a Fiat já se adiantou e não exibe mais a antiga versão do carrinho, importada da Polônia, em seu site brasileiro. A marca italiana se prepara agora para tentar emplacar boas vendas do modelo de estilo retrô, já que o acordo de importação entre Brasil e México fará o preço inicial do carro cair de R$ 59.360 para cerca de R$ 40 mil.
A gama do carrinho passará a ter três versões. Às versões Sport e Lounge, junta-se a configuração Cult, que terá freios ABS com EBD, controle de estabilidade, airbags duplos, direção elétrica, ar-condicionado manual, rodas de liga aro 15 e motor Evo 1.4 8V flex. A transmissão será manual e o câmbio automatizado Dualogic será oferecido como opcional. As versões superiores Sport e Lounge passarão a contar com o motor MultiAir 1.4 16V de 105 cv a gasolina, e câmbio manual ou automático.
A intenção da Fiat é situar o carrinho – inspirado no popular modelo fabricado entre 1957 e 1975 – com preço mais acessível que outros representantes do segmento de compactos premium, como Mini Cooper e Smart ForTwo. De janeiro até agora, a marca italiana conseguiu vender apenas 350 unidades do modelo importado da Polônia."
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2011/08/19/compacto-500-ja-sumiu-do-site-brasileiro-da-fiat