Hyundai Elantra - Tá chegando..

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Hyundai Elantra - Tá chegando..

por grilo21 » Ter Ago 30, 2011 8:35 pm

Enfim, uma tentação.

Imagem

A Hyundai já aceita encomendas do Elantra, sedã do porte de modelos como Toyota Corolla, Honda Civic e Volkswagen Jetta. De acordo com catálogo de fornecedor obtido pelo jornalista Marlos Ney Vidal, editor do Autos Segredos, e compartilhado com UOL Carros, o três-volumes médio fabricado na Coreia do Sul chegará ao Brasil apenas na versão GLS, mas com quatro configurações de equipamentos e preços que variam de R$ 68.700 a R$ 81.200. Serão apenas duas cores, infelizmente, praxe na linha da representante da marca no país: prata e preto.

Na versão GLS, o Elantra é equipado com motor de 1,8 litro a gasolina, quatro cilindros, 16 válvulas Dual CVVT (controle variável de válvulas tanto na admissão quanto no escape) de 148 cavalos. O câmbio pode ser manual ou automático, mas tem sempre seis marchas.

- Pacote G982 (câmbio manual): R$ 68.700
Traz de série direção hidráulica, airbag duplo frontal, freios com ABS, piloto automático, faróis de neblina, ar condicionado de duas zonas, volante multifuncional com regulagem de altura, sensor crepuscular (acendimento automático de faróis) e de chuva sistema de chave presencial (keyless), sistema de som com rádio/CD player/USB/iPod/AUX-In, câmera de ré, pedaleiras de alumínio e rodas aro 17.

- Pacote G982 (câmbio automático): R$ 73.100
Tem a mesma configuração do pacote anterior, mas dando folga ao pé esquerdo por mais R$ 4.400.

- Pacote H027 (câmbio automático): R$ 78.600
Inclui revestimento de couro para bancos e volante, ajustes elétricos para os bancos, airbags laterais e de cortina e controle de estabilidade (ESP).

- Pacote G983 (câmbio automático): R$ 81.200
Acrescenta o teto solar à configuração anterior.

Ainda segundo o documento, a garantia para o sedã é de cinco anos sem limite de quilometragem, como de costume em outros carros da marca.

http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/08 ... 68700.jhtm
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Hyundai Elantra - Tá chegando..

por Mucs » Ter Ago 30, 2011 8:40 pm

civic killer?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ricciardi » Ter Ago 30, 2011 9:44 pm

Mancada é ter o teto só na versao top
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por renato_punto_prata2 » Ter Ago 30, 2011 10:02 pm

Mancada é só vir em 2 cores :cry:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Takinarios » Ter Ago 30, 2011 10:11 pm

Quanto ta custando um civic? Eu achei esse carro caro O.O
Velha Guarda
Velha Guarda

por alipio » Ter Ago 30, 2011 10:28 pm

m
renato_punto_prata2 escreveu:Mancada é só vir em 2 cores :cry:

mancada e nao ter um desse na garagem....kkkk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por je9445 » Qua Ago 31, 2011 12:21 pm

Esse é um P....uta carro.....e chegou com um bom preço....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por danilorago » Qua Ago 31, 2011 12:26 pm

mancada eu não ter estalecas pra pegar um desse!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AlexJW » Qua Ago 31, 2011 6:15 pm

Takinarios escreveu:Quanto ta custando um civic? Eu achei esse carro caro O.O

Aqui no RIo, o Civic na sua versão básica (manual - MT) tá saindo na casa dos 65k e a AT na casa dos 70k.

O Elantra tá chegando quase com os mesmos preços do Corolla, que também parte de 68k (GLi MT) e vai a 73 (GLi AT).

A Hyundai virou sinônimo de status no Brasil (não estou dizendo que acho isso) e vem numa crescente em vendas. O Sr. CAÔA tá aproveitando pra encher as burras de grana, pois sabe que a representação da marca coreana está espirando e os coreanos estão chegando para cuidar disso, passando algumas CCS para ele (Sr. CAÔA)....

Pra mim o preço está anabolizado, obviamente, mas com o tempo e passado o efeito novidade, creio que esse carro desça aí uns 3k em cada versão.

Vamos combinar que é um carro muito interessante, bem completinho, com desing arrojado e bonito (a meu ver), mas no final das contas com esses preços eu não pegaria um.

Nesse segmento o Fluence é uma ótima resposta à equação CUSTO X BENEFÍCIO, mas a Renault parece não saber vender carros de categoria superior ao Sandero e Logan, ao menos aqui no Brasil. A divulgação é minguada, sem sal e os estoques de automóveis insuficientes (teve gente esperando 120 dias por um Fluence, mas agora parece estar tudo regularizado).

Eu acho que o Elantra vai incomodar sim, especialmente pq a nova geração do Civic tá demorando a chegar aqui, e pior, pelos comentários antes mesmo do carro chegar, não agradou à maioria.... o Corolla tá meio cansado (mas segue líder absoluto, vai entender....) e deve mudar em 2013, ou seja, tem espaço aí pro Elantra chegar forte.

Agora eu não descartaria o Cruze, que apesar de ser da nossa querida GM, é um carro global e por isso, pode ser que traga consigo alguns mimos e acabamentos oferecidos a mercados mais exigentes.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por andretissot » Qua Ago 31, 2011 8:01 pm

AlexJW escreveu:
    Takinarios escreveu:Quanto ta custando um civic? Eu achei esse carro caro O.O

Aqui no RIo, o Civic na sua versão básica (manual - MT) tá saindo na casa dos 65k e a AT na casa dos 70k.

O Elantra tá chegando quase com os mesmos preços do Corolla, que também parte de 68k (GLi MT) e vai a 73 (GLi AT).

A Hyundai virou sinônimo de status no Brasil (não estou dizendo que acho isso) e vem numa crescente em vendas. O Sr. CAÔA tá aproveitando pra encher as burras de grana, pois sabe que a representação da marca coreana está espirando e os coreanos estão chegando para cuidar disso, passando algumas CCS para ele (Sr. CAÔA)....

Pra mim o preço está anabolizado, obviamente, mas com o tempo e passado o efeito novidade, creio que esse carro desça aí uns 3k em cada versão.

Vamos combinar que é um carro muito interessante, bem completinho, com desing arrojado e bonito (a meu ver), mas no final das contas com esses preços eu não pegaria um.

Nesse segmento o Fluence é uma ótima resposta à equação CUSTO X BENEFÍCIO, mas a Renault parece não saber vender carros de categoria superior ao Sandero e Logan, ao menos aqui no Brasil. A divulgação é minguada, sem sal e os estoques de automóveis insuficientes (teve gente esperando 120 dias por um Fluence, mas agora parece estar tudo regularizado).

Eu acho que o Elantra vai incomodar sim, especialmente pq a nova geração do Civic tá demorando a chegar aqui, e pior, pelos comentários antes mesmo do carro chegar, não agradou à maioria.... o Corolla tá meio cansado (mas segue líder absoluto, vai entender....) e deve mudar em 2013, ou seja, tem espaço aí pro Elantra chegar forte.

Agora eu não descartaria o Cruze, que apesar de ser da nossa querida GM, é um carro global e por isso, pode ser que traga consigo alguns mimos e acabamentos oferecidos a mercados mais exigentes.

abçs

Putz Alex, sei lá, vão me xingar aqui, principalmente o Ricciardi, mas não consigo me empolgar com a Hyundai ! Apesar dos preços serem muito atrativos, acho que pelo menos pra mim eles tem muito o que mostrar ainda pra eu poder comprar um carro deles.

TISSOT
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Próximo