je9445 escreveu:Isso só aconteceu 1 mês.....
Pois é, eu já estava me referindo à somatória, o fechamento do ano... não tem como recuperar 15.071 unidades em 4 meses, ou cerca de 3.770 a mais por mês, sendo que há uma diferença a favor do Gol de mais de 2.200 carros... Eu acho mesmo que o Uno iria deslanchar se desse uma abaixadinha de leve nesse preço, coisa de 5%, começasse a oferecer vidros traseiros elétricos e um computador de bordo em todas as versões. Se sair mesmo a Adventure 1.6 mata a p@u o Gol Rallye. Vivace pegaria de jeito o Golzinho 1.000, Attractive e a Way (com uma proposta mais ''fora-de-estrada'') dariam um trabalho pros 1.6 e 1.6 Trend, e, quem sabe a Fiat não mexia um pouquinho no Sporting (mecânica) pra dar uma canseira do Gol Power? Prato feito e o Uno jantaria... acredito que somando isso ao desmonte do Uno do Longa Duração, que vai estar zeradão, o Uno passa de vez em 2012
Eu acho que seriam boas mudanças com a chegada do Palio em outubro (vai ser um *%$#! de um evento galera, podem apostar... pelo que o Diretor Comercial da Fiat me contou, vai ser estrodoso mesmo

) o Uno bem que poderia sofrer um reposicionamento para ficar:
Uno Mille e Palio Economy (G4) x Gol G4 (todos)
Novo Uno x Gol G5 (tirando automatizados)
Novo Palio x Gol G5 (automatizados) e Fox (todos)
Siena Fire x Voyage (básicos)
Siena (que vai seguir a linha do Linea com o Punto, só a plataforma compartilhada, esperem para ver, está lindo!) x Voyage (todos) e Polo Sedan (básicos)
Palio Weekend x Spacefox
Strada x Saveiro
Punto x Polo
Linea x Polo Sedan (tops) e Jetta (menos o Highline)
Bravo x Golf
Ducato, Fiorino, Uno Furgão e Strada Fire/Working x Kombi e Saveiro (básicas)
500 x Beatle
O que levaria a Fiat a continuar na liderança do mercado e digo mais, disparar.