4 rodas d março...
Eita sacanagem...
Palio agora com bi-parabola...
Olha só quem comprou Palio recentemente... que absurdo! A fiat ta nem aí pro consumidor! Minha nossa!
Palio agora com bi-parabola...
Olha só quem comprou Palio recentemente... que absurdo! A fiat ta nem aí pro consumidor! Minha nossa!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Abarth com 165 jumentos...
Vai andar muittttttto!
Eu só nao gosto dessa entrada no parachoques... no farol de neblina...
Gosto dela menor...
E olha o BRAVO aí!
Virá hein...
Vai andar muittttttto!
Eu só nao gosto dessa entrada no parachoques... no farol de neblina...
Gosto dela menor...
E olha o BRAVO aí!
Virá hein...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
essa edicao ta bem recheada hein..
acho legal o Palio ter bi-parabola, é uma mudança pequena.. claro que toda re-estilizacao deixa quem comprou o anterior desapontado, mas melhoria é sempre melhoria
eu nao gostava do farol do Palio 2008, e MUITA gente tb nao, achava o anterior bem mais bacana..
alem disso o Punto deu uma matada no Palio tb.. tanto pela "atencao" dos consumidores e da midia, quanto pela faixa de preço ter alguma proximidade (tem gente que vai a concessionaria com intencao de comprar o Palio e encomenda um Punto)
imagino tb que a fiat mate o "novo palio" (o fire) e deixe o 2008 sem biparabola como versao de entrada..
acho legal o Palio ter bi-parabola, é uma mudança pequena.. claro que toda re-estilizacao deixa quem comprou o anterior desapontado, mas melhoria é sempre melhoria
eu nao gostava do farol do Palio 2008, e MUITA gente tb nao, achava o anterior bem mais bacana..
alem disso o Punto deu uma matada no Palio tb.. tanto pela "atencao" dos consumidores e da midia, quanto pela faixa de preço ter alguma proximidade (tem gente que vai a concessionaria com intencao de comprar o Palio e encomenda um Punto)
imagino tb que a fiat mate o "novo palio" (o fire) e deixe o 2008 sem biparabola como versao de entrada..
- Piloto de Kart de feriado
Quais modificações será que precisamos fazer em nossos 1.4 pra deixar ele assim?
Fiquei empolgado com esse 1.4 de 165 pocotós!
Deve andar que nem um capeta!
[]

Fiquei empolgado com esse 1.4 de 165 pocotós!
Deve andar que nem um capeta!

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Na reportagem eles dizem que a Fiat só vai mexer na dianteira e deixar a traseira igual. Deveriam fazer exatamente o contrário, já que mesmo a frente "antiga" do novo Palio é bonita, o que matou o carro foi aquela traseira sem nenhuma inspiração.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão