Página 1 de 1

Hyundai + uma vez tentando enganar os consumidores ...

MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 9:36 pm
por T-Japa
Acho que a maioria já sabe do histórico e da fama da Hyundai do Brasil fazendo propagandas enganosas, condenada inclusive a pagar multa por conta disso.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-i30-2011-mais-uma-propaganda-enganosa/
http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-caoa-multa-de-r540-000-por-propaganda-enganosa-do-i30/

Escondem/omitem informações técnicas dos carros - Polêmica do Motor do Veloster DOHC ou GDI ???

http://carplace.virgula.uol.com.br/hyundai-veloster-detalhes-do-acabamento-interno-e-novos-precos/

E continuam com propagandas no mínimo “mal intencionadas” – vejam a propaganda do Elantra, publicada no Estadão de hoje 02/10/11.

“Novíssimo motor Nv 1.8 de 160 cv” (em negrito destacado)
...
... “Este motor é tão avançado que será usado pela Hyundai até 2015” (escrito nas entrelinhas)
...

Ou seja tentam induzir os consumidores menos esclarecidos a acharem que realmente o motor tem 160 cv !!!

Tecnicamente acredito que não caracterize uma propaganda enganosa, pois não afirma que é o motor atual, ao contrário, que será usado ... Mas é um absurdo, é mais uma tentativa de se vender algo que não é.

Imaginem se a Fiat fizesse o mesmo para a linha T-Jet ...

“Novíssimo motor Multiair 1.6 Etorq Flex Turbo de 160 cv” ...

... "será usado em toda linha T-Jet" ...

É uma total falta de respeito e mais uma vez a Hyundai tentando ludibriar os seus consumidores. Estou extremamente decepcionado com essa política desleal e desrespeitosa da Hyundai do Brasil.

Re: Hyundai + uma vez tentando enganar os consumidores ...

MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 10:46 pm
por Ferranda
Hyundai do Br, Não...
A sacanagem parte do grupo CAOA.

Quando estava pensando em trocar de carro, até fiquei tentado num subaru Wrx, porem o grupo CAOA foi um "baita" peso negativo na escolha.
Diga-se de passagem, tanto a Subaru, quanto a Hyundai não aprovam nuito as atitudes do grupo Caoa.
Minha esposa tinha uma tucson, eu sempre dizia que o grupo era um CAOS, não Caoa :lol: :lol: :lol:
Apesar do carro ser legal, as atitudes das CC era um lixo.
(>:D<)

Re: Hyundai + uma vez tentando enganar os consumidores ...

MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 10:50 pm
por Fernando Vieira
Por que então a montadora não se livra dele?

Porque pensa bem: Como o post do amigo acima leva a pensar, a população vai pensar que quem tá enganando o consumidor é a Hyundai, não a CAÔa. Ou seja, a montadora está se queimando.

Re: Hyundai + uma vez tentando enganar os consumidores ...

MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 11:02 pm
por Ferranda
Fernando, essa é facil...
Contratos e indenizações milionárias em caso de quebra contratual. :wink:
(>:D<)

Re: Hyundai + uma vez tentando enganar os consumidores ...

MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 11:10 pm
por Fernando Vieira
Acho que tem mais aí...

Esse lucro pornográfico da CAÔa uma boa parte dele vai pra Hyundai com certeza. E ela não reclama nada disso, claro... 8)
(>:D<)

Re: Hyundai + uma vez tentando enganar os consumidores ...

MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 11:39 pm
por viniat
Vamos la comprar i30 pega troxa com 5 anos de garantia...

Bateu, precisa de um parachoque novo? - Senta e espera 3 meses...
Trincou o farol? - Senta e espera 3 meses...
Não trocou o óleo da caixa "pseudo recomendado" aos 15.000km por 1200 reais? - Perdeu sua garantia de 5 anos...
Não acatou todos os serviços que pediram na revisão pq o orçamento deu 3400 reais para 30.000km? - Perdeu sua garantia mágica...

Re: Hyundai + uma vez tentando enganar os consumidores ...

MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 11:47 pm
por elciohw
Quem vê pensa que essa pratica de garantia é exclusividade da Hyundai... Zzzzzzzz

O problema não é a empresa e sim a sua representante, no caso a Caoa!!!!


Desrrespeito com o consumidor???


Otimo, anda na *&%$# popular com motor ridiculo Frexxxxx e seja feliz...

Re: Hyundai + uma vez tentando enganar os consumidores ...

MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 11:58 pm
por Ricciardi
viniat escreveu:Vamos la comprar i30 pega troxa com 5 anos de garantia...

Bateu, precisa de um parachoque novo? - Senta e espera 3 meses...
Trincou o farol? - Senta e espera 3 meses...
Não trocou o óleo da caixa "pseudo recomendado" aos 15.000km por 1200 reais? - Perdeu sua garantia de 5 anos...
Não acatou todos os serviços que pediram na revisão pq o orçamento deu 3400 reais para 30.000km? - Perdeu sua garantia mágica...



Revisao da Hyundai ja faz um tempo que é programada e bem mais barata que muitas montadoras nacionais. Vc nao é obrigado a fazer nenhum serviço a mais do que está nessa tabela
http://www.hyundai-motor.com.br/revisao2.php

O i30 por ser o carro mais vendido da Hyundai tem estoque de reposiçao grande, conheço gente que bateu i30 e o carro foi arrumado sem problemas na css
Antes de comprar o meu carro eu fui atras desse tipo de informaçao. Fora que ja vi varios relatos de disponibilização de carro reserva enquanto alguma peça nao chega. Tive que deixar meu carro pra instalar um modulo e eles me pagaram o taxi. Quando tive problemas com meu Punto e tive que levar o carro lá algumas vezes a Fiat e a Sinal cagaram pra mim.
Até agora eu nao tenho nada que reclamar do i30 e nem da Caoa.
Tem um monte de gente que joga pedra só pelo que lê e pelo que ouve falar sem ter experimentado o serviço ou o carro, acho valido um depoimento positivo.

Ja sobre o veloster eu prefiro nem comentar, tem muita informaçao desencontrada e ninguem sabe falar direito sobre o carro, isso é ponto bem negativo pra caoa, que deveria ser mais transparente com o cliente