Mesmo com alta do IPI, Evoque custará menos de R$ 180 mil
10 mensagens
|Página 1 de 1
Mesmo com alta do IPI, Evoque custará menos de R$ 180 mil
*** Tenho certeza que se não tivesse o alta do IPI ele tbm iria custar o mesmo que vão lançar ele atualmente aqui... Mas posso dizer que este Evoque é a Rand mais bonita que eu puder ver aovivo até hoje ***

“Mesmo com a alta do IPI [Imposto sobre Produtos Industrializados, que teve taxa elevada em 30% para importados que não vem do Mercosul ou do México] , vamos conseguir manter o preço do Evoque no mesmo patamar que havíamos divulgado anteriormente, ou seja, menos de R$ 180 mil”. A garantia é de Flávio Padovan, diretor-presidente da Land Rover do Brasil.
Padovan ainda não divulga a expectativa de vendas do “Baby Range Rover”, mas confirma que o lançamento chegará às concessionárias da marca em menos de um mês apenas em versões a gasolina com tração 4x4 – no exterior ele terá uma opção 4x2 movida a diesel.
Equipado com motor 2.0 turbo de 240 cv, o Evoque acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atinge 217 km/h (números de fábrica). O modelo de 4,36 m de comprimento, 1,96 m de largura, 1,63 m de altura e 2,66 m de entre-eixos concorrerá com o Audi Q3, que chega ao Brasil em 2012, BMW X1 e Mercedes-Benz GLK.
F C

“Mesmo com a alta do IPI [Imposto sobre Produtos Industrializados, que teve taxa elevada em 30% para importados que não vem do Mercosul ou do México] , vamos conseguir manter o preço do Evoque no mesmo patamar que havíamos divulgado anteriormente, ou seja, menos de R$ 180 mil”. A garantia é de Flávio Padovan, diretor-presidente da Land Rover do Brasil.
Padovan ainda não divulga a expectativa de vendas do “Baby Range Rover”, mas confirma que o lançamento chegará às concessionárias da marca em menos de um mês apenas em versões a gasolina com tração 4x4 – no exterior ele terá uma opção 4x2 movida a diesel.
Equipado com motor 2.0 turbo de 240 cv, o Evoque acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atinge 217 km/h (números de fábrica). O modelo de 4,36 m de comprimento, 1,96 m de largura, 1,63 m de altura e 2,66 m de entre-eixos concorrerá com o Audi Q3, que chega ao Brasil em 2012, BMW X1 e Mercedes-Benz GLK.
F C
Power...
Re: Mesmo com alta do IPI, Evoque custará menos de R$ 180 mil
Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Ainda bem que não subiu o preço senão ia ter que cancelar os 2 pedidos que fiz...
Ainda bem que não subiu o preço senão ia ter que cancelar os 2 pedidos que fiz...

TISSOT
- Velha Guarda
Se tivesse o aumento eu teria que cancelar o Natal da empregada na Disney. Ainda bem. 

- Piloto de Kart de feriado
semana que vem compro uma de cada cor
- Usuário Banido
Não tem porquê aumentar o preço em função do IPI mais alto.
Muitas montadoras "gringas" trabalham com tamanha margem de lucro, que podem absorver o aumento da carga tributária com um pé nas costas...
Muitas montadoras "gringas" trabalham com tamanha margem de lucro, que podem absorver o aumento da carga tributária com um pé nas costas...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
acho esse carro lindo e tem 2 encomendados numa importadora, tão pra chegar semana que vem 

Esse carro é show de bola, muuito bonito, o único defeito é que os documentos dele ñ estão no meu nome

- Piloto de Autorama
- Usuário Banido
Re: Mesmo com alta do IPI, Evoque custará menos de R$ 180 mi
Sir Evoque é carro demais.
- Motorista de Auto Escola
Re: Mesmo com alta do IPI, Evoque custará menos de R$ 180 mi
Curto esse veiculo ai nao... 

- Instrutor de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1