Linha 2013 do Bravo com novidades interessantes...

Colé galera, beleza? Tem um tampão que eu não passo por aqui mas aproveito para deixar uma notícia que acabei de ler andando pelo site da Fiat.
No mais, os Essence ficaram mais equipados, Absolute só Dualogic agora e o T-JET ganhou teto. O interessante é que o Dualogic agora move o carro vagarosamente (com o Creeping, tipo os automáticos convencionais) e ficou mais inteligente graças ao Auto-Up Shift Abort (não baixa as marchas sem motivo mais... sempre quando chego em minha casa, ocasião na qual tenho que subir uma rua íngreme, e, quando chego na porta e reduzo para entrar, ele passa segunda, o que me força a encarar a subida no modo manual). Ou seja: ficou um carrinho um pouco mais completo onde deveria, tiraram a versão que não vendia pra ganhar volume ($$, coitado de quem comprou Absolute manual) e mandaram um teto no T-JET igual fizeram com o Idea Sporting (cobrando 3 mil, ante os 4.805 cobrados pelo item nas outras versões, no caso do Bravo), que já merecia faz tempo. Eu que tenho um carro Dualogic fiquei curioso para conhecer essa nova versão do câmbio, que vai ajudar um tanto nas manobras de estacionamento e vai fazer a gente passar menos raiva...
FIAT BRAVO 2013 CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS MAIS EQUIPADO E COM O NOVO CÂMBIO DUALOGIC PLUS
Reconhecido por seu design, inovação, performance e conforto, o Fiat Bravo chega ao mercado com sua linha 2013 mais uma vez inovando na gama de modelos Fiat, com o novo câmbio Dualogic® Plus, e ainda ganha equipamentos em sua lista de série que o deixam mais completo.
Repleto de tecnologia, o modelo estreou em seu lançamento com o Rádio NAV™, o sensor de estacionamento dianteiro, o Logo Push, entre outras tecnologias, agora o Fiat Bravo 2013 passa a contar, além no novo câmbio Dualogic, também com mais itens em sua lista de equipamentos. Confira abaixo.
As versões Essence 1.8 16V e Essence Dualogic 1.8 16V ganham de série :
• volante em couro com comando do rádio;
• Apoia-braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado;
• Guarnições abaixo dos vidros e maçanetas cromadas;
• E parafuso antifurto, este agora presente em todas as versões do modelo.
O Bravo T-Jet traz ainda de série na linha 2013 o teto solar elétrico Skydome.
Câmbio Dualogic® Plus
O câmbio Dualogic entrou na gama Fiat com o Stilo, em 2008. Esta nova tecnologia trouxe o conforto de um câmbio automático, sem perder a eficiência no consumo de combustível e no desempenho. Agora o Fiat Bravo 2013 oferece o novo câmbio Dualogic® Plus, que além de evoluir todo o conceito de trocas de marchas, tornando-as muito mais confortáveis, traz também novas tecnologias: "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort" - que se somam as já conhecidas funções Manual, Auto Down, Kick Down e Sport.
Além do aprimoramento nas trocas de marchas, que estão agora bem mais harmoniosas com as rotações do motor e com o nível de exigência de potência imposta pelo cliente naquele momento, a nova função "Creeping" proporciona manobras muito mais confortáveis e seguras, já que o sistema se encarrega, automaticamente, de mover lentamente o veículo, sem que o cliente aperte o acelerador, como em qualquer modelo automático convencional. Assim que o motorista retirar o pé do freio, o sistema Creeping do novo Dualogic Plus vai movimentar o carro lentamente, deixando para o motorista o único trabalho de manobrar o volante e o freio. Com isso, o condutor tem mais facilidade e comodidade em manobras de estacionamento e arrancadas em rampas leves.
Outra melhoria do sistema é a função Auto-Up Shift Abort. Ainda mais inteligente, o sistema é capaz de identificar o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar, se for o caso, a troca para uma marcha superior, mantendo a rotação do motor elevada para disponibilizar mais torque e potência.
O Dualogic Plus é de série em todas as versões do Bravo Absolute e pode compor ainda, a versão Essence. A versão T-Jet é equipada com transmissão manual de seis marchas.
Durante a vigência da garantia geral (dois anos) do Fiat Bravo, o proprietário tem direito a assistência 24 horas Confiat, que executa serviços de urgência como reboque, socorro mecânico e veículo reserva em qualquer local do Brasil.
Mesmo com todos esses benefícios, as versões Essence e Absolute mantiveram os preços. Veja abaixo a gama do novo Fiat Bravo 2013, que acaba de chegar ao mercado:
• Bravo Essence 1.8 16V
• Bravo Essence Dualogic 1.8 16V
• Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V
• Bravo T-Jet.
No mais, os Essence ficaram mais equipados, Absolute só Dualogic agora e o T-JET ganhou teto. O interessante é que o Dualogic agora move o carro vagarosamente (com o Creeping, tipo os automáticos convencionais) e ficou mais inteligente graças ao Auto-Up Shift Abort (não baixa as marchas sem motivo mais... sempre quando chego em minha casa, ocasião na qual tenho que subir uma rua íngreme, e, quando chego na porta e reduzo para entrar, ele passa segunda, o que me força a encarar a subida no modo manual). Ou seja: ficou um carrinho um pouco mais completo onde deveria, tiraram a versão que não vendia pra ganhar volume ($$, coitado de quem comprou Absolute manual) e mandaram um teto no T-JET igual fizeram com o Idea Sporting (cobrando 3 mil, ante os 4.805 cobrados pelo item nas outras versões, no caso do Bravo), que já merecia faz tempo. Eu que tenho um carro Dualogic fiquei curioso para conhecer essa nova versão do câmbio, que vai ajudar um tanto nas manobras de estacionamento e vai fazer a gente passar menos raiva...
FIAT BRAVO 2013 CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS MAIS EQUIPADO E COM O NOVO CÂMBIO DUALOGIC PLUS
Reconhecido por seu design, inovação, performance e conforto, o Fiat Bravo chega ao mercado com sua linha 2013 mais uma vez inovando na gama de modelos Fiat, com o novo câmbio Dualogic® Plus, e ainda ganha equipamentos em sua lista de série que o deixam mais completo.
Repleto de tecnologia, o modelo estreou em seu lançamento com o Rádio NAV™, o sensor de estacionamento dianteiro, o Logo Push, entre outras tecnologias, agora o Fiat Bravo 2013 passa a contar, além no novo câmbio Dualogic, também com mais itens em sua lista de equipamentos. Confira abaixo.
As versões Essence 1.8 16V e Essence Dualogic 1.8 16V ganham de série :
• volante em couro com comando do rádio;
• Apoia-braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado;
• Guarnições abaixo dos vidros e maçanetas cromadas;
• E parafuso antifurto, este agora presente em todas as versões do modelo.
O Bravo T-Jet traz ainda de série na linha 2013 o teto solar elétrico Skydome.
Câmbio Dualogic® Plus
O câmbio Dualogic entrou na gama Fiat com o Stilo, em 2008. Esta nova tecnologia trouxe o conforto de um câmbio automático, sem perder a eficiência no consumo de combustível e no desempenho. Agora o Fiat Bravo 2013 oferece o novo câmbio Dualogic® Plus, que além de evoluir todo o conceito de trocas de marchas, tornando-as muito mais confortáveis, traz também novas tecnologias: "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort" - que se somam as já conhecidas funções Manual, Auto Down, Kick Down e Sport.
Além do aprimoramento nas trocas de marchas, que estão agora bem mais harmoniosas com as rotações do motor e com o nível de exigência de potência imposta pelo cliente naquele momento, a nova função "Creeping" proporciona manobras muito mais confortáveis e seguras, já que o sistema se encarrega, automaticamente, de mover lentamente o veículo, sem que o cliente aperte o acelerador, como em qualquer modelo automático convencional. Assim que o motorista retirar o pé do freio, o sistema Creeping do novo Dualogic Plus vai movimentar o carro lentamente, deixando para o motorista o único trabalho de manobrar o volante e o freio. Com isso, o condutor tem mais facilidade e comodidade em manobras de estacionamento e arrancadas em rampas leves.
Outra melhoria do sistema é a função Auto-Up Shift Abort. Ainda mais inteligente, o sistema é capaz de identificar o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar, se for o caso, a troca para uma marcha superior, mantendo a rotação do motor elevada para disponibilizar mais torque e potência.
O Dualogic Plus é de série em todas as versões do Bravo Absolute e pode compor ainda, a versão Essence. A versão T-Jet é equipada com transmissão manual de seis marchas.
Durante a vigência da garantia geral (dois anos) do Fiat Bravo, o proprietário tem direito a assistência 24 horas Confiat, que executa serviços de urgência como reboque, socorro mecânico e veículo reserva em qualquer local do Brasil.
Mesmo com todos esses benefícios, as versões Essence e Absolute mantiveram os preços. Veja abaixo a gama do novo Fiat Bravo 2013, que acaba de chegar ao mercado:
• Bravo Essence 1.8 16V
• Bravo Essence Dualogic 1.8 16V
• Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V
• Bravo T-Jet.