GM Sonic por 60 mil reais!!
GM Sonic por 60 mil reais!!

A General Motors prepara uma ofensiva publicitária de grandes proporções para promover o Chevrolet Sonic, hatch e sedã, cujo lançamento oficial com apresentação à imprensa acontece nos próximos dias 28 e 29.
A primeira ação está em curso numa rede social: é um jogo interativo que vai dar ao vencedor uma unidade do Sonic hatch, na configuração topo de gama, a LTZ, com transmissão automática e motor 1.6 bicombustível, capaz de entregar até 120 cavalos (com etanol). A publicação do regulamento da prova acabou revelando o valor do carro: R$ 60 mil.
Logo mais a programação de TV deve ser invadida por comerciais do modelo. O leitor Wellington Albuquerque Junior fotografou um exemplar do Sonic três-volumes durante uma gravação em vídeo, em plena avenida Paulista, em São Paulo, e à luz do dia. Certamente é para uma peça publicitária.
E, para logo depois do lançamento à mídia, a GM preparou uma ação que revela o público-alvo do novo compacto -- que será mais sofisticado e mais caro do que Agile e Cobalt: exemplares do Sonic serão expostos (e talvez usados, mas ainda não se sabe em quê) durante a rave Skol Sensation, que acontece no próximo dia 2, no Anhembi, em São Paulo, e tem patrocínio da GM.
O ingresso para a megabalada custa R$ 230. Se a GM promoveu o Cobalt durante jogos do recém-encerrado Campeonato Paulista de futebol (onde a entrada chegou a custar R$ 20), mostrar o Sonic para quem pode pagar uma soma respeitável para se divertir prova que a mira da fabricante está um pouco acima da chamada nova classe C.
F U
Power...
Re: GM Sonic por 60 mil reais!!
para os 2 carros que supostamente iriam substituir celta e prisma esta caro demais
60 mil???? e o cruze? vai subir???
#@%&!, eu tava achando que o sonic entraria no lugar do astra.
#@%&!, eu tava achando que o sonic entraria no lugar do astra.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Mas na verdade o Sonic esta vindo para substituir o saudoso Astra, só que parece que as montadoras estão enlouqecendo e querendo ganhar de forma exorbitante num carro que não vale nem metade disso, pois pra mim esse sonic se encaixaria muito bem na categoria de compacto premium!
E infelismente se o preço de 60 mil vier mesmo eu estou fora da GM pro resto da vida, pois atualmente ela não tem nem um carro que preste aos meus olhos, os melhores e mais em "conta"(um Astra a 43 mil ja estava caro demais a meu ver) ja se foram e agora eles querem furar o olho do consumidor com um produto totalmente avesso ao que vale!
"Brasil um pais de TOLOS!!!"
E infelismente se o preço de 60 mil vier mesmo eu estou fora da GM pro resto da vida, pois atualmente ela não tem nem um carro que preste aos meus olhos, os melhores e mais em "conta"(um Astra a 43 mil ja estava caro demais a meu ver) ja se foram e agora eles querem furar o olho do consumidor com um produto totalmente avesso ao que vale!
"Brasil um pais de TOLOS!!!"
- Piloto de Autorama
E pessoalmente eu vi o Novo Sonic, o design por fora é muito bonito mas por dentro é HORROROSO! Parece painel com mostradores adaptado... Muito de mau gosto.
Bem estou em negociações para troca do Punto. Está entre Fiat e Ford são eles:
- Ford New Fiesta Hatch
- Fiat Palio Sporting
- Fiat Bravo
As negociações estão bem avançadas
Bem estou em negociações para troca do Punto. Está entre Fiat e Ford são eles:
- Ford New Fiesta Hatch
- Fiat Palio Sporting
- Fiat Bravo
As negociações estão bem avançadas
60 mil na versão top de linha. As de entrada devem ser mais baratas...
- Velha Guarda
Leiam o teste na 4Patas desse mês. Pra variar, bebe mais que folião na 3a. feira de carnaval...
ou seja, outro autêntico GEMÊ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
e o 0-100 dele ficou igual ao punto essence, que custa em torno de 40 mil agora e é muito mais bonito.
o sonic hatch mais em conta, segundo a AE deve custar a partir de 48 mil.
outra kgada da gm: o carro vai começar vindo da coréia ou coisa assim, e daqui um tempo começará a vir do méxico... e tá feita a @#%$^&!.
o sonic hatch mais em conta, segundo a AE deve custar a partir de 48 mil.
outra kgada da gm: o carro vai começar vindo da coréia ou coisa assim, e daqui um tempo começará a vir do méxico... e tá feita a @#%$^&!.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mto caro.. %$#... 60mil ?? compro ATÉ O MONSTRINHO VELOSTER, mas nao compro esse sonic... Eles tao achando que somos palhacos... eu achava o astra um belo carro.. ja achava caro, mas de qlq forme um belo carro... se esse sonic veio pra substitui-lo deveria custar entre 40 e 50 o mais top...
Mas como disseram que por dentro ele eh horroroso.. entao eu acho bom a GM tomar vergonha na cara e fazer um carro decente.... por fora parece bonitinho até !!
Mas como disseram que por dentro ele eh horroroso.. entao eu acho bom a GM tomar vergonha na cara e fazer um carro decente.... por fora parece bonitinho até !!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:mto caro.. %$#... 60mil ?? compro ATÉ O MONSTRINHO VELOSTER, mas nao compro esse sonic... Eles tao achando que somos palhacos... eu achava o astra um belo carro.. ja achava caro, mas de qlq forme um belo carro... se esse sonic veio pra substitui-lo deveria custar entre 40 e 50 o mais top...
http://www.carrostunadosbrasil.com.br/w ... 012-gm.jpg
Essa mostrador parece um equipamento adaptável para ser velocímetro e hodômetro, RIDÍCULO, não há harmonia no conjunto. Se eles fazem bonito por fora, por dentro é horroroso !