[ENQUETE] Qual carro você está
[ENQUETE] Qual carro você está
Aproveitando a ideia do shadow, estou realizando um censo para todos aqui no PuntoClube saberem...
Você vai continuar com seu Punto?
Você vai trocar para o Punto EVO? Ou vai adquirir o Punto pela primeira vez ?
Você vai trocar para outro carro, porque não gostou do Punto EVO?
Está lançada a Enquete!
Você vai continuar com seu Punto?
Você vai trocar para o Punto EVO? Ou vai adquirir o Punto pela primeira vez ?
Você vai trocar para outro carro, porque não gostou do Punto EVO?
Está lançada a Enquete!
Re: [ENQUETE] Qual carro você está
Para ter uma base:
Modelo do Punto: HLX 1.8 2009
Modelo atual: Ford New Fiesta Hatch
Modelo do Punto: HLX 1.8 2009
Modelo atual: Ford New Fiesta Hatch
Antes do que mais nada lembrando:
- TODOS TEM O LIVRE ARBITRO para ter sua opinião!
- Quem quiser comprar o Punto EVO, repito que Administração/Moderação não vai retirar nenhum comentário sobre isso
- TODOS TEM O LIVRE ARBITRO para ter sua opinião!
- Quem quiser comprar o Punto EVO, repito que Administração/Moderação não vai retirar nenhum comentário sobre isso
eu pretendo comprar um carro daqui pro ano que vem, meus pais acho que ficam com os puntos pra eles ate terminar de pagar 

Modelo do Punto: Tjet 2011
Modelo atual: Jetta TSI 2012
[alias ainda nem peguei o carro, vou pegar só sexta ou sabado...]
Modelo atual: Jetta TSI 2012

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Modelo do Punto: T-Jet 2012
Modelo Atual: T-Jet 2012
Vou trocar só daqui a 2 anos, é difícil dizer qual o próximo carro, mercado sempre com novidades! Mas com certeza vai ser outro turbo de fábrica.
Modelo Atual: T-Jet 2012
Vou trocar só daqui a 2 anos, é difícil dizer qual o próximo carro, mercado sempre com novidades! Mas com certeza vai ser outro turbo de fábrica.
Como já disse antes, estou em meu segundo Punto e pretendia ainda esse ano, ter o meu terceiro masssssssssss, como o que veio para nós (até o momento) foi o EVO já fora de linha na europa, pretendo partir para um carro japa. Quem sabe daqui uns 2 anos, qdo a FIAT substituir o futuro novo Punto velho, volte para ele.
Só sei que somando os votos até o momento da enquete, o "novo" Punto perde quase 50% (11 que trocaram ou trocarão de carro / marca contra 6 que comprariam o "novo" Punto) de seus consumidores potenciais.
Só sei que somando os votos até o momento da enquete, o "novo" Punto perde quase 50% (11 que trocaram ou trocarão de carro / marca contra 6 que comprariam o "novo" Punto) de seus consumidores potenciais.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Modelo do Punto: T-Jet 2010
Modelo Atual: Audi A3 SPB
Não pensei sobre troca ainda, estou muito feliz com meu carro atual. Porem não acredito que voltarei para a FIAT.

Modelo Atual: Audi A3 SPB
Não pensei sobre troca ainda, estou muito feliz com meu carro atual. Porem não acredito que voltarei para a FIAT.

- Velha Guarda
O punto evo tá na frente kkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Febezza escreveu:Vou trocar só daqui a 2 anos, é difícil dizer qual o próximo carro, mercado sempre com novidades! Mas com certeza vai ser outro turbo de fábrica.
Por essas e outras que estou realizando a pesquisa, para definir o rumo do PuntoClube, pela qual tem muita gente que teve Punto e definiram o seu rumo, se irão ficar com Punto ou vão partir para o Punto EVO, trocaram de marca.
tem a outra pesquisa, com quase 200 membros onde a rejeição chegou a 54%.
viewtopic.php?f=10&t=12323&p=379529&hilit=Punto+EVO+Pesquisa#p379529