Página 1 de 12

Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 4:12 pm
por shadowcps
Enquanto isso, lá nos EUA:

Chevrolet vai recomprar carros de consumidores insatisfeitos


Malibu 2013: quem não gostar, poderá devolver
A Chevrolet está prometendo aos seus compradores nos Estados Unidos receber de volta os carros de quem não ficar satisfeito. A garantia de recompra é válida para todos os modelos 2012 e 2013.

Não é a primeira vez que a General Motors lança programas de garantia do tipo – o último envolveu o híbrido Volt, após relatos sobre incêndios nas baterias terem ameaçado as vendas no ano passado.

A fábrica aceitará de volta carros com 30 até 60 dias de uso, com menos de quatro mil milhas (aproximadamente 6.437 km) no odômetro e que não apresentarem danos por acidentes ou má utilização.

Estratégia contra japoneses - O lançamento do programa Chevy Confidence (Confiança Chevrolet) ocorre logo após o anúncio dos volumes de vendas de junho, mês em que os maiores concorrentes japoneses obtiveram grandes avanços. A Toyota foi um dos destaques, com aumento de vendas de 60 por cento, mantendo o ritmo de recuperação das perdas causadas pelo terremoto ocorrido no Japão no ano passado.

A Chevrolet está apresentando vários modelos novos que podem ser críticos para seu desempenho, como o novo sedã Malibu, que tem ocupado espaço antes dominado pelo Toyota Camry e o Honda Accord. Segundo pesquisas de mercado, os compradores americanos típicos concentram suas escolhas em dois ou três modelos apenas e é importante para a GM tornar seus carros uma das opções consideradas.

Juntamente com a garantia de recompra a GM está praticando uma estratégia de grandes descontos.

Mesmo após a crise de 2008, que colocou sua existência em risco, a marca Chevrolet continua sendo uma das maiores no mercado americano, embora tenha aumentado sua dependência do comportamento de outros mercados. No ano passado, a Chevrolet vendeu 4,76 milhões de carros nos EUA.


Jorge Meditsch

http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=4228" onclick="window.open(this.href);return false;

(=D>) (=D>) (=D>) e para nós: (:O)) (:O)) (:O)) (<:-P) (<:-P) (<:-P)

Re: Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 4:36 pm
por rodrigodk
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Re: Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 4:42 pm
por VLA
pro brasileiro é só na bundinha :mrgreen:

Re: Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 5:39 pm
por FREGLA
No Brasil a GM está apelando e lançando um produto (MONSTER) após o outro. Logo após a crise de 2008 assisti a uma reportagem do diretor da GM responsável pelos negócios da empresa na América Latina que afirmou ser necessário investir no BRASIL lançando novos modelos pois, os carros da GM precisavam ser modernizados. Acreditei que haveria uma revolução na GM do Brasil com modelos fantásticos e não foi o que de fato aconteceu. Parece que os designer da GM ficaram apavorados para rechear o mercado de novos modelos e lançaram essa família ASSUSTADORA que ficou completa agora com o novo SPIN. :mrgreen:

Re: Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 5:57 pm
por pecus
E soca linguiça pros Brazucas!! :x

Re: Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 6:02 pm
por FREGLA
Triste mais é a pura verdade Marco. (:-t) O Brasil, Índia, México e outros emergentes ficam com os restos do velho mundo, EUA, Japão e Coréia do Sul.

Re: Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Qui Jul 12, 2012 4:42 pm
por taciocan
Nunca vi título melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Seg Jul 16, 2012 10:20 am
por ric181
realmente somos muito ``respeitados``.

Re: Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2012 9:39 pm
por alipio
ric181 escreveu:realmente somos muito ``respeitados``.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(:D) (:D) (:D) (:D) (:D)

Re: Da série braZil, pais de tollos ...

MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2012 10:48 pm
por phssmartins
Mas vamos combinar...se isso acontecesse no Brasil com certeza a galera ia rodar até cansar com o carro, depois reduzir o odometro!! venhamos e convenhamos, aqui no Brasil isso é realidade!!