Renault Megane RS Red Bull Racing RB7

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Renault Megane RS Red Bull Racing RB7

por rodrigodk » Qua Jul 11, 2012 4:46 pm

Imagem
Imagem
Imagem

Nada como lançar um carro novo após uma vitória na F1. Pois é, após a festa de Mark Webber, a Renault tratou de lançar o Megane RS Red Bull Racing RB7.

O cupê esportivo da marca francesa tem motor 2.0 Turbo com 265 cv. O destaque é que este bloco agora possui Start&Stop, melhorando o consumo.

Consumo e emissões foram reduzidos, sendo que o Megane RB7 faz 13,3 km/litro e emite 174 g/km de CO2. Já no visual, o modelo tem como destaque a cor amarela no “spoiler” central do para-choque dianteiro e nos retrovisores.

Além disso, belas rodas esportivas e pacote aerodinâmico completam o visual. Por dentro, o ambiente parece bem sóbrio, com costuras amarelas, bancos esportivos e pedais de alumínio como contraste.

F N
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Renault Megane RS Red Bull Racing RB7

por Marquinhos_rj » Qua Jul 11, 2012 10:37 pm

Belo carro, lindo design (excetuando-se os detalhes em amarelo). Poderiam ser pretos também na minha opinião. Belíssimas rodas, d+. Bancos em tom amarelo horríveis. Esse design do sistema de som, sempre muito simplório na Renault. Muito bom motor. Acertaram ""na mão" na minha opinião.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por D.Sestari » Qui Jul 12, 2012 11:20 am

T (tesão de carro, hahaha)
Velha Guarda
Velha Guarda

por taciocan » Qui Jul 12, 2012 4:36 pm

Esse volante ... Não gosto desse volante e um pouco desse interior do Fluence kkkkkkkk
Acho simples demais para a categoria!
Mas o design externo: SHOW!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador