Volkswagen vai de Up!, novo Polo Sedan e Kombi com airbag
Volkswagen vai de Up!, novo Polo Sedan e Kombi com airbag
*** Esta notícia é dedicada a pessoa que mais curte a VW aqui no forum, o glorioso Timerman ***

Ontem foi divulgado o investimento da Volkswagen para a produção de dois novos modelos da marca no Brasil. Um todos já sabiam que seria o Up!, já o sedã era segredo até o jornalista Tião Oliveira do Estadão revelar que se trata da nova geração do Polo. Logo depois nossos “amigos” não só confirmaram a informação como ainda acrescentaram que já existe uma carroceria na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). O nome ainda não está confirmado, mas, internamente alguns funcionários já o chamam carinhosamente de New Santana. Além do sedã, nossos “amigos” ainda trazem novas sobre a Kombi e o Gol com carroceria de duas portas.

A Kombi é um grande ativo da marca e não pode ser descartada sua importância no faturamento da VW. Por isso, a marca trabalha intensamente para deixar a Velha Senhora apta para receber os equipamentos de segurança exigido por lei para todos os modelos produzidos no país em 2014. O sistema de freios ABS já está pronto e o airbag por mais incrível que pareça, poderá ser instalado no monovolume.
A possível solução seria o painel “corpudo” da Kombi Export que era exportada para outros países nas decádas 1980 e 1990. Essa Kombi usava o motor AP. O quadro de instrumentos na época era muito parecido com do Santana, mas, isso com certeza será revisto. A grande sacada será mesmo o aproveitamento do painel antigo para adequar a instalação de airbags. É esperar para ver…
Outra novidade interessante é um Gol GTI com carroceria de duas portas que será exposto no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo contará com um motor 2.0, só não há confirmação se será o aspirado do Jetta ou 2.0 Turbo. O carro servirá para medir a reação do público e marcará a chegada ao mercado das versões com carroceria de duas portas. O Gol Gol 2013 ½ será apresentado na semana que vem nos dias 18 e 19. Na última sexta-feira publicamos um flagra do modelo. Além do visual renovado o Gol contará com um novo motor 1.0.
F A

Ontem foi divulgado o investimento da Volkswagen para a produção de dois novos modelos da marca no Brasil. Um todos já sabiam que seria o Up!, já o sedã era segredo até o jornalista Tião Oliveira do Estadão revelar que se trata da nova geração do Polo. Logo depois nossos “amigos” não só confirmaram a informação como ainda acrescentaram que já existe uma carroceria na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). O nome ainda não está confirmado, mas, internamente alguns funcionários já o chamam carinhosamente de New Santana. Além do sedã, nossos “amigos” ainda trazem novas sobre a Kombi e o Gol com carroceria de duas portas.

A Kombi é um grande ativo da marca e não pode ser descartada sua importância no faturamento da VW. Por isso, a marca trabalha intensamente para deixar a Velha Senhora apta para receber os equipamentos de segurança exigido por lei para todos os modelos produzidos no país em 2014. O sistema de freios ABS já está pronto e o airbag por mais incrível que pareça, poderá ser instalado no monovolume.
A possível solução seria o painel “corpudo” da Kombi Export que era exportada para outros países nas decádas 1980 e 1990. Essa Kombi usava o motor AP. O quadro de instrumentos na época era muito parecido com do Santana, mas, isso com certeza será revisto. A grande sacada será mesmo o aproveitamento do painel antigo para adequar a instalação de airbags. É esperar para ver…
Outra novidade interessante é um Gol GTI com carroceria de duas portas que será exposto no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo contará com um motor 2.0, só não há confirmação se será o aspirado do Jetta ou 2.0 Turbo. O carro servirá para medir a reação do público e marcará a chegada ao mercado das versões com carroceria de duas portas. O Gol Gol 2013 ½ será apresentado na semana que vem nos dias 18 e 19. Na última sexta-feira publicamos um flagra do modelo. Além do visual renovado o Gol contará com um novo motor 1.0.
F A
Power...
Re: Volkswagen vai de Up!, novo Polo Sedan e Kombi com airba
Sabe o quão absurdo é ouvir que a B**** dessa Kombi vai continuar em linha, queria saber da onde vão adaptar a p**** do Air Bags e ABS (e se tiver ABS Rear Lift fácil, fácil) eu não entendo a insistência da VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH !!! nesse c* de carro, porque os tro... OPS clientes amam esse carro? Um exemplo: Ford tem o Transit, Fiat tem o Ducato, Renault tem a Master, Mercedes tem a Sprinter e essa marca continua com uma P**** de 1962 (época que o shadow ainda era um moleque)!!!
Up! (Down!) carro feito para mercado de emergentes e NOJENTO! Vi particularmente no Salão do Automóvel 2008 (isso mesmo) vidro traseiro uma m****!
O espetacular é os funcionários falarem da volta do Santana, porque fizeram a cagada de lançar o Polo Sedan como fosse o Santana V2.0, quem ficará feliz serão os APzeiros que vão já encomendar a gloriosa ORBITAL MANO ARO 200".
Sobre GOL GTI, pode até lançar, mas a marca acima vai ainda se perguntar qual óleo colocar, o que vai fumar de 2.0 na rua não é grave! 1.0 também
Up! (Down!) carro feito para mercado de emergentes e NOJENTO! Vi particularmente no Salão do Automóvel 2008 (isso mesmo) vidro traseiro uma m****!
O espetacular é os funcionários falarem da volta do Santana, porque fizeram a cagada de lançar o Polo Sedan como fosse o Santana V2.0, quem ficará feliz serão os APzeiros que vão já encomendar a gloriosa ORBITAL MANO ARO 200".
Sobre GOL GTI, pode até lançar, mas a marca acima vai ainda se perguntar qual óleo colocar, o que vai fumar de 2.0 na rua não é grave! 1.0 também
Timerman escreveu:Sabe o quão absurdo é ouvir que a B**** dessa Kombi vai continuar em linha, queria saber da onde vão adaptar a p**** do Air Bags e ABS (e se tiver ABS Rear Lift fácil, fácil) eu não entendo a insistência da VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH !!! nesse c* de carro, porque os tro... OPS clientes amam esse carro? Um exemplo: Ford tem o Transit, Fiat tem o Ducato, Renault tem a Master, Mercedes tem a Sprinter e essa marca continua com uma P**** de 1962 (época que o shadow ainda era um moleque)!!!
O QUE ME ASSUSTA É O NÚMERO DE BOMBIS que ainda se vende por mês...
VENDAS EM JUNHO DA KOMBI.... 2451 bombis.
A bombi é pelo site da FENABRAVE o 8º comercial leve mais vendido do Brasil.
O que mais me assusta é o valor:
Stander = 47.434,00
Furgão = 43.834,00
É Brasil...

- Piloto de Autorama
Timer, sobre seu post só posso dizer uma coisa:
mas o que mais me chamou a atenção foi como somos idiotas, imbecis e aceitamos mesmo refugo lá de fora: o painel "corpudo" que permite instalar airbags já era usado nos modelos exportados o useja, feitos aqui, na década de 80 !
Até quando continuaremos a consumir o resto do primeiro mundo sustentando-o em suas inovações ?

mas o que mais me chamou a atenção foi como somos idiotas, imbecis e aceitamos mesmo refugo lá de fora: o painel "corpudo" que permite instalar airbags já era usado nos modelos exportados o useja, feitos aqui, na década de 80 !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Shadow numa boa...
Brasileiro (me desculpa falar quem é patriota, nacionalista e blablabla...) está começando virar um povo sem educação, sem cultura... Compra carro em 60x e fala que é melhor do mundo, não faz manutenção e detona o carro até não querer mais, mas ninguém vê que Kombi (projeto de 1962), pagar um preço absurdo! Só falta a VWAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHH voltar com os motores Longitudinais, para alegria dos APzeiros
Brasileiro (me desculpa falar quem é patriota, nacionalista e blablabla...) está começando virar um povo sem educação, sem cultura... Compra carro em 60x e fala que é melhor do mundo, não faz manutenção e detona o carro até não querer mais, mas ninguém vê que Kombi (projeto de 1962), pagar um preço absurdo! Só falta a VWAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHH voltar com os motores Longitudinais, para alegria dos APzeiros
estácomeçando ? Timer, em que planeta voce se esconde ? a coisa começou a degringolar em meados da década de 90 e nos últimos 10 anos degringolou de vez. perdeu-se totalmente a noção de respeito a vida, moral e ética.

- Moderador
instalar airbag na kombi não é a questão... em termos de adaptação tudo é possivel, mas a pergunta é: tornará o carro mais seguro? na minha opinião o carro não irá conseguir nota minima em crash-test pq não existe material nem área frontal disponível para deformação programada em caso de acidente... então de pouco adiantará airbags (vai no máximo evitar do motorista bater a testa num poste numa batida a 30km/h.
eu achava que as mudanças da lei de 2014 incluissem avaliação de crash-test... se for só pra ter as almofadas decorativas, realmente brasileiro é palhaço mesmo
eu gosto muito da vw na europa... se eu morasse lá provavelmente andaria de vw.. mas no brasil é uma piada... é como se não fosse a mesma empresa... por aqui só carroças e projetos nacionais primitivos.
eu achava que as mudanças da lei de 2014 incluissem avaliação de crash-test... se for só pra ter as almofadas decorativas, realmente brasileiro é palhaço mesmo

eu gosto muito da vw na europa... se eu morasse lá provavelmente andaria de vw.. mas no brasil é uma piada... é como se não fosse a mesma empresa... por aqui só carroças e projetos nacionais primitivos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
piada de mau gosto por parte da VW. E por parte da FIAT, peixada

- Moderador
O que vai ter de leigo correndo com essa jabiraca é grave: - "É mano, agora Kombosa tem travesseiro e freio que não capota nóis vai ta seguro nesse bagulho!" P.Q.P
Veja as pancadas da Kombi o que acontece:
http://www.youtube.com/watch?v=KwjmmqvbebM
http://www.youtube.com/watch?v=V4mvtNU3 ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=uwiLTYDsABw
Veja as pancadas da Kombi o que acontece:
http://www.youtube.com/watch?v=KwjmmqvbebM
http://www.youtube.com/watch?v=V4mvtNU3 ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=uwiLTYDsABw
shadowcps escreveu:Timer, sobre seu post só posso dizer uma coisa:![]()
![]()
![]()
mas o que mais me chamou a atenção foi como somos idiotas, imbecis e aceitamos mesmo refugo lá de fora: o painel "corpudo" que permite instalar airbags já era usado nos modelos exportados o useja, feitos aqui, na década de 80 !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até quando continuaremos a consumir o resto do primeiro mundo sustentando-o em suas inovações ?

- Piloto de Kart amador