Da série para montadoras ficaram bom e %$@#@! você
Da série para montadoras ficaram bom e %$@#@! você
http://carros.uol.com.br/album/carros/2 ... u-bom.jhtm" onclick="window.open(this.href);return false;
Opinião: Faltou o Punto EVO que será a pior alteração do mercado dos últimos tempos
Opinião: Faltou o Punto EVO que será a pior alteração do mercado dos últimos tempos
Re: Da série para montadoras ficaram bom e %$@#@! você
o fato é que a gente se acostuma com as coisas estranhas...
quando lançaram o fiesta elza soares eu achei bizarro, mas hoje já nem acho tão feio mais... o mesmo com o novo sandero.
os unicos que nao me acostumo mesmo são os gm´s frágile, cocôbalt e monstrana... esses são mais feios do que encoxar a tia no tanque
quando lançaram o fiesta elza soares eu achei bizarro, mas hoje já nem acho tão feio mais... o mesmo com o novo sandero.
os unicos que nao me acostumo mesmo são os gm´s frágile, cocôbalt e monstrana... esses são mais feios do que encoxar a tia no tanque

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pena que lançaram antes do dia 21 e faltou ele "o peixe" ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
VLA escreveu:o fato é que a gente se acostuma com as coisas estranhas...
VLA,
O caso é que a Ford, cagou com Fiesta Camaçari... a primeira versão que saiu era a melhor, mas o acabamento nojento, porém era bom o carro

Poderiam colocar mesmo o MALDITO BAGRE,
e o nosso GRANDE PUNTO para todo mundo ver a cag*** que a FIAT fez,bando de incompetentes,efeito disto é a quebradeira que assola a FIAT Européia,que graças aos BRAZUCAS que aceitam qualquer mércadoria ainda respira!! 

- Piloto de Kart amador
http://carros.uol.com.br/album/carros/2 ... fotoNav=11
Essa aqui é pior que VW! A única diferença é que são lindas hahhaa!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:http://carros.uol.com.br/album/carros/2012/07/10/ficou-bom.jhtm#fotoNav=11" onclick="window.open(this.href);return false;
Frentes iguais ... afff!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
É bem como diz no texto abaixo da foto, imagina o cara que paga uma fortuna por um A8 e se depara com um que pagou bem menos por um A3 e ambos com frente iguais. Quem paga mico? 

Carlos Martins escreveu:É bem como diz no texto abaixo da foto, imagina o cara que paga uma fortuna por um A8 e se depara com um que pagou bem menos por um A3 e ambos com frente iguais. Quem paga mico?
A8 com certeza né kkkkkkkkkkkkk! Não sei se é tanta falta de criatividade da AUDI, picaretagem ou engenheiros "genius"!
Mas essas frentes iguais, apesarem de lindas, são inaceitáveis em toda a gama ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Tudo isso é a "grande visão" das montadoras para redução de custos.Incrível mas até o mais burro dos burros poderia ver que isso é errado.
Em tempo: Na verdade o mais burro dos burros da vez é o consumidor que aceita isso.
Em tempo: Na verdade o mais burro dos burros da vez é o consumidor que aceita isso.