Cocôbalt 1.8 dá as caras

Pasmem, o "novo" motor 1.8 by GEMÊ estreia no Cocôbalt com a fantástica potência de 106 cv (mas, espera aí ! o 1.4 entrega com etanol 102 cv
)
Motor, disponível apenas na versão LTZ, poderá vir equipado com transmissão automática de seis marchas
Por Gustavo Henrique Ruffo
Perto de sua apresentação oficial, o novo Cobalt 1.8 deixou toda a discrição de lado e já circula pelas ruas sem nenhum disfarce, como mostram os flagrantes de nosso segredeiro Diogo Dias.
O carro já havia sido apresentado na Reatech, em abril deste ano, mas ainda não estava disponível para compra. Em vez do raquítico motor 1.4, o sedã terá o mesmo motor 1.8 Econo.Flex da Spin, com 108 cv (E) a 5.400 rpm ou 106 cv (G) a 5.600 rpm, com torque de 17,1 mkgf (E) a 3.200 rpm ou 16,4 mkgf (G) a 3.200 rpm. Além do câmbio manual, ele terá também a transmissão automática de seis marchas do Cruze, da Spin e do Sonic. Por isso foi mostrado na feira para portadores de deficiência física: será uma bela opção para eles.
Em termos de aparência, só mudam os faróis e lanternas com máscara negra, além das rodas de liga leve, com desenho exclusivo. Previsto para junho, o carro atrasou razoavelmente, talvez por conta das boas vendas da versão 1.4, voltada especialmente para frotistas e motoristas de táxi. Pode esperar por ele nas concessionárias até o final de agosto.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... or-18/2637
Posso ? Não resisto: país de toLLos


Motor, disponível apenas na versão LTZ, poderá vir equipado com transmissão automática de seis marchas
Por Gustavo Henrique Ruffo
Perto de sua apresentação oficial, o novo Cobalt 1.8 deixou toda a discrição de lado e já circula pelas ruas sem nenhum disfarce, como mostram os flagrantes de nosso segredeiro Diogo Dias.
O carro já havia sido apresentado na Reatech, em abril deste ano, mas ainda não estava disponível para compra. Em vez do raquítico motor 1.4, o sedã terá o mesmo motor 1.8 Econo.Flex da Spin, com 108 cv (E) a 5.400 rpm ou 106 cv (G) a 5.600 rpm, com torque de 17,1 mkgf (E) a 3.200 rpm ou 16,4 mkgf (G) a 3.200 rpm. Além do câmbio manual, ele terá também a transmissão automática de seis marchas do Cruze, da Spin e do Sonic. Por isso foi mostrado na feira para portadores de deficiência física: será uma bela opção para eles.
Em termos de aparência, só mudam os faróis e lanternas com máscara negra, além das rodas de liga leve, com desenho exclusivo. Previsto para junho, o carro atrasou razoavelmente, talvez por conta das boas vendas da versão 1.4, voltada especialmente para frotistas e motoristas de táxi. Pode esperar por ele nas concessionárias até o final de agosto.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... or-18/2637
Posso ? Não resisto: país de toLLos









