Vw traz o Fusca de volta ao Brasil com o motor mais potente

A Volkswagen anunciou nesta terça-feira, 25 de setembro de 2012, que voltará a vender o Fusca no Brasil. Vendido no exterior como Beetle, o modelo é o Fusca mais potente de todos os tempos, com motor de 200 cv. Fabricado no México, o carro chega ao país em novembro de 2012.

Com motor 2.0 TSI com injeção direta de gasolina, o novo Fusca desenvolve 200 cv de potência, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos e alcançando a velocidade máxima de 210 km/h. A transmissão é de seis marchas DSG (Direct Shift Gearbox) de dupla embreagem.

Interior
As formas e o uso da cor na superfície do painel lembram o design do primeiro Fusca assim como o porta-luvas adicional integrado à superfície do painel, cuja tampa se abre pra cima. A forração em preto do teto dá um ar mais esportivo ao modelo. Os volantes foram especialmente criados para o Fusca, com detalhes pintados nos raios,
No Brasil, o carro terá várias opções de personalização, desde a tonalidade da iluminação na lateral das portes até o acabamento de couro bicolor dos bancos.
Exterior
Segundo a Volks, em relação ao New Beetle de 1998, nada permaneceu igual no design no novo Fusca. A nova geração é mais ousada, mais dinâmica e mais masculina. "O Fusca se caracteriza por uma clara e dominadora esportividade. Não tem apenas um perfil mais baixo: é mais largo, o capô dianteiro é mais longo, o para-brisa foi mais para trás, criando um novo dinamismo", explica o chefe da marca Volkswagen, Klaus Bischoff.

País diferente, nome diferente
Nessa nova fase do Beetle, a Volkswagen deixou a escolha do nome do modelo livre, seguindo o nome que o carro recebeu em cada mercado ao longo da sua história. Na frança, por exemplo, o Beetle é chamado de Coccinelle e na Itália, de Maggiolino.

O novo Fusca será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2012, na capital paulista. O preço do modelo será divulgado no evento.
Com 21,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, Fusca é um dos automóveis mais bem sucedidos de todos os tempos. No Brasil, já foram vendidas mais de 3 milhões de unidades.
Fonte: Pense carros.

Com motor 2.0 TSI com injeção direta de gasolina, o novo Fusca desenvolve 200 cv de potência, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos e alcançando a velocidade máxima de 210 km/h. A transmissão é de seis marchas DSG (Direct Shift Gearbox) de dupla embreagem.

Interior
As formas e o uso da cor na superfície do painel lembram o design do primeiro Fusca assim como o porta-luvas adicional integrado à superfície do painel, cuja tampa se abre pra cima. A forração em preto do teto dá um ar mais esportivo ao modelo. Os volantes foram especialmente criados para o Fusca, com detalhes pintados nos raios,

No Brasil, o carro terá várias opções de personalização, desde a tonalidade da iluminação na lateral das portes até o acabamento de couro bicolor dos bancos.
Exterior
Segundo a Volks, em relação ao New Beetle de 1998, nada permaneceu igual no design no novo Fusca. A nova geração é mais ousada, mais dinâmica e mais masculina. "O Fusca se caracteriza por uma clara e dominadora esportividade. Não tem apenas um perfil mais baixo: é mais largo, o capô dianteiro é mais longo, o para-brisa foi mais para trás, criando um novo dinamismo", explica o chefe da marca Volkswagen, Klaus Bischoff.

País diferente, nome diferente
Nessa nova fase do Beetle, a Volkswagen deixou a escolha do nome do modelo livre, seguindo o nome que o carro recebeu em cada mercado ao longo da sua história. Na frança, por exemplo, o Beetle é chamado de Coccinelle e na Itália, de Maggiolino.

O novo Fusca será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2012, na capital paulista. O preço do modelo será divulgado no evento.
Com 21,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, Fusca é um dos automóveis mais bem sucedidos de todos os tempos. No Brasil, já foram vendidas mais de 3 milhões de unidades.
Fonte: Pense carros.