Sessão Matéria Comprada
Re: Sessão Matéria Comprada
bem por aí, infelizmente aliás, por causa dessa roubalheira rolaram muitas ações de moradores e aí, foi a primeira estrada de sp com os pórticos para roubágios ponto-a-ponto, que cobra segundo a km real usada da estrada, que caiu consideravelmente para quem usa direto para ir e voltar do trabalho, algo de quase 10,00 em cada um, para 1,40.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Estado: Escolha
- Name: Sidnei
- Punto: 1.6 16V
- Color: Branco Banchisa (white)
- Punto Nickname: Freddie Mercury
Aqui em Araras existem 4 entradas distintas, Anhanguera sentido limeira outra sentido Leme e rodovia Wilson Finardi sentido Rio Claro e outra sentido Conchal, em todas existem pedágios, não se consegue sair ou entrar da cidade sem pagar pedágio.
No domingo me encontrei com meu sogro em uma churrascaria em Limeira, andei exatos 19km e paguei $4,90 de pedágio. Meu sogro veio de Americana e rodou 41km e não pagou nenhum.
No domingo me encontrei com meu sogro em uma churrascaria em Limeira, andei exatos 19km e paguei $4,90 de pedágio. Meu sogro veio de Americana e rodou 41km e não pagou nenhum.

To vendo vcs comentando de pedágios galera...quando eu fazia faculdade, tinha que pegar o trecho Seropédica-Paracambi (Estado do RJ)....pegava 1km de Dutra da saída de Seropédica até a entrada da estrada p/ Paracambi...tinha que pagar R$9,90 para ir e depois para voltar, e só para usar aquele trecho! 
Ô raiva! Ficava quebrado a cada viagem...e ainda se falava em aumento na época que eu formei!

Ô raiva! Ficava quebrado a cada viagem...e ainda se falava em aumento na época que eu formei!