GEMÊ LANÇA FRAGILE AUTOMATIZADO

Agora sim, o frAgile deslancha nas vendas e coloca no chinelo os concorrentes ao ressuscitar o câmbio automatizado Easytronic :
Nova versão começa a ser vendida no início do mês que vem
"GM vai começar a vender a versão automatizada do Agile a partir do início do mês que vem. O carro será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel, em São Paulo, que abre suas portas para o público no próximo dia 24. Batizado como Agile EasyTronic Gen II, o hatch terá a cor de lançamento Azul Infinity, que passa a ser parte da linha 2013 do modelo.
Agile 2013 vai ter um leve tapa no visual e câmbio automatizado
Chevrolet Agile ganhará sucessor global em 2015
A transmissão Easytronic Gen II utilizada no Agile é resultado do desenvolvimento conjunto entre a General Motors do Brasil e a Magneti Marelli e conta com o sistema "Auto Start", que permite o acionamento do motor com um leve toque da chave, sem a necessidade de insistir no motor de arranque da partida.
O sistema eletro-hidráulico de comando da transmissão Easytronic Gen II é montado diretamente sobre a caixa de transmissão mecânica do veículo e gerencia automaticamente o engate da embreagem e a troca de marchas por meio da TCU – Unidade de Controle da Transmissão, eliminando o pedal de embreagem.
Este modelo está equipado também com o Brake Applied System – BAS -, sistema de controle da aceleração do veículo. Ao se pisar no freio este sistema libera a ação do acelerador, evitando assim que o veículo fique acelerado, tornando a dirigibilidade mais segura.
O carro também vem com o recurso conhecido como "creeping", que se encarrega, automaticamente, de mover lentamente o veículo conforme o usuário solta o pedal de freio, como acontece com o câmbio automático convencional. Na prática o sistema proporciona uma leve aceleração, facilitando as manobras de estacionamento e arrancada em rampas leves.
A versão Easytronic Gen II está baseada na versão LTZ, que conta com piloto automático, computador de bordo, faróis com acendimento automático acionado pelo sensor crepuscular, faróis de neblina, Premium sound com 4 falantes e 2 tweeters além de radio AM/FM com CD, MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, entrada auxiliar frontal e leitor USB e banco do passageiro dianteiro rebatível com sistema "Dump Latch".Além disso, também há air bag duplo, ABS, ar condicionado e direção hidráulica."
GO, GEMÊ ! GO ! aceleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera nas vendas do frAGILE
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/no ... oto=3325-1



Nova versão começa a ser vendida no início do mês que vem
"GM vai começar a vender a versão automatizada do Agile a partir do início do mês que vem. O carro será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel, em São Paulo, que abre suas portas para o público no próximo dia 24. Batizado como Agile EasyTronic Gen II, o hatch terá a cor de lançamento Azul Infinity, que passa a ser parte da linha 2013 do modelo.
Agile 2013 vai ter um leve tapa no visual e câmbio automatizado
Chevrolet Agile ganhará sucessor global em 2015
A transmissão Easytronic Gen II utilizada no Agile é resultado do desenvolvimento conjunto entre a General Motors do Brasil e a Magneti Marelli e conta com o sistema "Auto Start", que permite o acionamento do motor com um leve toque da chave, sem a necessidade de insistir no motor de arranque da partida.
O sistema eletro-hidráulico de comando da transmissão Easytronic Gen II é montado diretamente sobre a caixa de transmissão mecânica do veículo e gerencia automaticamente o engate da embreagem e a troca de marchas por meio da TCU – Unidade de Controle da Transmissão, eliminando o pedal de embreagem.
Este modelo está equipado também com o Brake Applied System – BAS -, sistema de controle da aceleração do veículo. Ao se pisar no freio este sistema libera a ação do acelerador, evitando assim que o veículo fique acelerado, tornando a dirigibilidade mais segura.
O carro também vem com o recurso conhecido como "creeping", que se encarrega, automaticamente, de mover lentamente o veículo conforme o usuário solta o pedal de freio, como acontece com o câmbio automático convencional. Na prática o sistema proporciona uma leve aceleração, facilitando as manobras de estacionamento e arrancada em rampas leves.
A versão Easytronic Gen II está baseada na versão LTZ, que conta com piloto automático, computador de bordo, faróis com acendimento automático acionado pelo sensor crepuscular, faróis de neblina, Premium sound com 4 falantes e 2 tweeters além de radio AM/FM com CD, MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, entrada auxiliar frontal e leitor USB e banco do passageiro dianteiro rebatível com sistema "Dump Latch".Além disso, também há air bag duplo, ABS, ar condicionado e direção hidráulica."
GO, GEMÊ ! GO ! aceleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera nas vendas do frAGILE




http://caranddriverbrasil.uol.com.br/no ... oto=3325-1