FIAT Panda avaliado por revista alemã.

Abaixo trechos da reportagem publicada pela revista eletrônia alemã AUTO MOTOR SPORT. A tradução do navegador não é 100% mas suficiente para percebermos o grau de exigência dos alemães.
FIAT PANDA - aconchego apertado com potencial pouco.
O Fiat Panda representa a família de subcompactos da fabricante italiana de carros já na geração de três. Mostramos que o italiano pouco tem a oferecer no interior.
Novo Fiat Panda interior arrumado
Uma vez atrás do cockpit, você imediatamente nota o arranjo ordenado dos controles. O motorista do Fiat Panda tem uma boa visão geral . Os instrumentos analógicos são limitados ( básicos), velocidade e rpm sempre são fáceis de ler. Gasolina, milhagem, temperatura ambiente, as informações de data e hora, a exibição adicional no centro, que alerta o motorista também com luzes de advertência - de uma forma berrante , incluindo um sinal sonoro alto, nervoso e elevado.
Posição do assento e altura do volante pode ser ajustado manualmente em segundos, coberto de couro perfurado nas áreas de aderência do volante . Os interruptores e elementos de controle do clima e do sistema de áudio são facilmente acessíveis e da uma resposta decente. Um pouco da personagem da dança para o botão de mudança de marcha, que é um pouco alto e angular. Diretamente adjacentes a ele são opções para o das janelas , o que teria sido melhor se por razões de hábito nas portas, neste caso, mas não realmente negativo.
A integra da notícia:
http://www.auto-motor-und-sport.de/test ... 86863.html
FIAT PANDA - aconchego apertado com potencial pouco.
O Fiat Panda representa a família de subcompactos da fabricante italiana de carros já na geração de três. Mostramos que o italiano pouco tem a oferecer no interior.
Novo Fiat Panda interior arrumado
Uma vez atrás do cockpit, você imediatamente nota o arranjo ordenado dos controles. O motorista do Fiat Panda tem uma boa visão geral . Os instrumentos analógicos são limitados ( básicos), velocidade e rpm sempre são fáceis de ler. Gasolina, milhagem, temperatura ambiente, as informações de data e hora, a exibição adicional no centro, que alerta o motorista também com luzes de advertência - de uma forma berrante , incluindo um sinal sonoro alto, nervoso e elevado.
Posição do assento e altura do volante pode ser ajustado manualmente em segundos, coberto de couro perfurado nas áreas de aderência do volante . Os interruptores e elementos de controle do clima e do sistema de áudio são facilmente acessíveis e da uma resposta decente. Um pouco da personagem da dança para o botão de mudança de marcha, que é um pouco alto e angular. Diretamente adjacentes a ele são opções para o das janelas , o que teria sido melhor se por razões de hábito nas portas, neste caso, mas não realmente negativo.
A integra da notícia:
http://www.auto-motor-und-sport.de/test ... 86863.html