Chevrolet lança Montana Furgão (Combo)

Pensando em pequenas empresas e clientes frotistas, a Chevrolet lança a "versão furgão" da picape Montana. Com carroceria fechada, a Montana Combo 2013 tem capota produzida em fibra de vidro que dá um volume de carga de 3,3 metros cúbicos (o maior da categoria, segundo a montadora). O modelo tem preços a partir de R$ 40.474.
"Desenvolvemos uma carroceria sobre a caçamba da Montana que oferece excelente espaço útil, ótima capacidade de carga, segurança para guardar as mercadorias e que conta com a aprovação da área de Engenharia da General Motors", explica o diretor geral de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da Chevrolet, Santiago Chamorro.
Assim como o modelo de caçamba aberta, a Montana Combo tem motor 1.4 Econo.Flex 8v. Quando abastecida com etanol, desenvolve potência de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgf.m a 3.200 rpm. Com gasolina, a potência é de 97 cv 13,2 kgf.m a 3.200 rpm.
Na cor branca, a Montana Combo é oferecida na versão LS com três diferentes configurações: R6W, R6X e R6V. A primeira tem como itens de série: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, aquecedor com display digital, parachoques na cor do veículo, alerta sonoro de acionamento dos faróis, sistema de luzes follow me home, roda de aço 14” e pneus 175/70 R14 com calotas integrais e brake light.
Na configuração R6X, além dos itens presentes na R6W, o modelo vem com: direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo com 6 funções - consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (oC) e hora (relógio) -, barra de proteção do vidro traseiro, antena externa. As rodas são de aço 15” com pneus 185/60 R15.
A R6V, por sua vez, vem com os itens da configuração R6X, acrescidos de: ar condicionado com display digital, banco do passageiro rebatível, rádio AM/FM estéreo com MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, leitor USB e entrada auxiliar frontal, vidros elétricos com sistema tipo um toque para descida e subida, dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão interna, travas elétricas com Keyless Entry System e alarme antifurto.
http://revista.pensecarros.com.br/espec ... -2013.html
Ainda assim prefiro a Fiorino. Com o preço inicial da Fiorino sendo menor, acredito que esta venderá mais que Montana, pois assim como no caso da Kombi, a grande maioria que compra não é quem dirige e a Fiorino é um bom custo/benefício.
"Desenvolvemos uma carroceria sobre a caçamba da Montana que oferece excelente espaço útil, ótima capacidade de carga, segurança para guardar as mercadorias e que conta com a aprovação da área de Engenharia da General Motors", explica o diretor geral de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da Chevrolet, Santiago Chamorro.
Assim como o modelo de caçamba aberta, a Montana Combo tem motor 1.4 Econo.Flex 8v. Quando abastecida com etanol, desenvolve potência de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgf.m a 3.200 rpm. Com gasolina, a potência é de 97 cv 13,2 kgf.m a 3.200 rpm.
Na cor branca, a Montana Combo é oferecida na versão LS com três diferentes configurações: R6W, R6X e R6V. A primeira tem como itens de série: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, aquecedor com display digital, parachoques na cor do veículo, alerta sonoro de acionamento dos faróis, sistema de luzes follow me home, roda de aço 14” e pneus 175/70 R14 com calotas integrais e brake light.
Na configuração R6X, além dos itens presentes na R6W, o modelo vem com: direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo com 6 funções - consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (oC) e hora (relógio) -, barra de proteção do vidro traseiro, antena externa. As rodas são de aço 15” com pneus 185/60 R15.
A R6V, por sua vez, vem com os itens da configuração R6X, acrescidos de: ar condicionado com display digital, banco do passageiro rebatível, rádio AM/FM estéreo com MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, leitor USB e entrada auxiliar frontal, vidros elétricos com sistema tipo um toque para descida e subida, dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão interna, travas elétricas com Keyless Entry System e alarme antifurto.
http://revista.pensecarros.com.br/espec ... -2013.html
Ainda assim prefiro a Fiorino. Com o preço inicial da Fiorino sendo menor, acredito que esta venderá mais que Montana, pois assim como no caso da Kombi, a grande maioria que compra não é quem dirige e a Fiorino é um bom custo/benefício.