Hyunday/CAOA começa a vender novo i30

HYUNDAI COMEÇA A VENDER I30 OFICIALMENTE POR R$ 75 MIL
Hatch é oferecido em duas versões; concessionárias pedem de 30 a 40 dias para fazer a entrega
por REDAÇÃO AUTOESPORTE
06/02/2013 11h33 - atualizado às 11h43 em 06/02/2013
Agora é para valer. Apesar de realizar a pré-venda do i30 desde o começo de janeiro, a Hyundai anunciou somente hoje o início oficial da comercialização do hatch. Conforme Autoesporte antecipou, o modelo é oferecido por a partir de R$ 75 mil, na versão de entrada - preço que comprovamos nas concessionárias consultadas na capital paulista. O valor está bastante acima do que era pedido pela geração anterior, R$ 52 mil. E fica ainda mais salgado na configuração topo de linha, que chega a R$ 85 mil.
Ambas versões saem de série recheadas. Entre os equipamentos disponíveis estão: direção elétrica, central multimídia com tela touchscreen de sete polegadas integrada ao sistema de som (com DVD, conexão Bluetooth e comandos no volante) e ao GPS, sensores de iluminação, de chuva e de estacionamento, câmera de ré, controle de cruzeiro, freios ABS com EBD e airbags frontais.
As bolsas infláveis laterais, do tipo cortina e para o joelhos são exclusivas da versão topo de linha, assim como bancos, volante e manopla com revestimento de couro, teto solar, botão de partida Smart Key, controles de estabilidade e tração e ar-condicionado eletrônico com visor digital. Há apenas duas opções de cores para a carroceria: preta e prata.
O novo i30 é equipado com o já conhecido 1.6 16V flex, também disponível no HB20, de 128 cv e 16,5 kgfm (com etanol). Ele entrega menos que o anterior, que trazia sob o capô o propulsor 2.0 16V de 145 cv e 19 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas.
A maioria das concessionárias procuradas por Autoesporte não tem o carro para pronta-entrega - as primeiras unidades são destinadas a quem decidiu a compra na pré-venda.
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... 5-mil.html
Muito mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$ entregando menos

Hatch é oferecido em duas versões; concessionárias pedem de 30 a 40 dias para fazer a entrega
por REDAÇÃO AUTOESPORTE
06/02/2013 11h33 - atualizado às 11h43 em 06/02/2013
Agora é para valer. Apesar de realizar a pré-venda do i30 desde o começo de janeiro, a Hyundai anunciou somente hoje o início oficial da comercialização do hatch. Conforme Autoesporte antecipou, o modelo é oferecido por a partir de R$ 75 mil, na versão de entrada - preço que comprovamos nas concessionárias consultadas na capital paulista. O valor está bastante acima do que era pedido pela geração anterior, R$ 52 mil. E fica ainda mais salgado na configuração topo de linha, que chega a R$ 85 mil.
Ambas versões saem de série recheadas. Entre os equipamentos disponíveis estão: direção elétrica, central multimídia com tela touchscreen de sete polegadas integrada ao sistema de som (com DVD, conexão Bluetooth e comandos no volante) e ao GPS, sensores de iluminação, de chuva e de estacionamento, câmera de ré, controle de cruzeiro, freios ABS com EBD e airbags frontais.
As bolsas infláveis laterais, do tipo cortina e para o joelhos são exclusivas da versão topo de linha, assim como bancos, volante e manopla com revestimento de couro, teto solar, botão de partida Smart Key, controles de estabilidade e tração e ar-condicionado eletrônico com visor digital. Há apenas duas opções de cores para a carroceria: preta e prata.
O novo i30 é equipado com o já conhecido 1.6 16V flex, também disponível no HB20, de 128 cv e 16,5 kgfm (com etanol). Ele entrega menos que o anterior, que trazia sob o capô o propulsor 2.0 16V de 145 cv e 19 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas.
A maioria das concessionárias procuradas por Autoesporte não tem o carro para pronta-entrega - as primeiras unidades são destinadas a quem decidiu a compra na pré-venda.
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... 5-mil.html
Muito mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$ entregando menos


