Com cromado, ABS e airbag, Cel(a)ta 2014 é lançado

Já em 2014, Celta ganha airbag e ABS na versão top
da Redação
O Chevrolet Celta já está sendo vendido como linha 2014, com novidades estéticas, além de freios com sistema ABS (antitravamento), airbag e novo volante de três raios (justamente para acomodar o airbag) na versão top LT (quatro portas), que custa R$ 31.490. Por fora o modelo recebeu aros cromados na grade dianteira de todas as versões.
A versão de quatro portas passa ainda a oferecer um adesivo preto decorativo na coluna central. Há ainda uma nova cor, a cinza Sand. Além da versão top, o Celta 2014 tem as seguintes versões: LS (duas portas), de R$ 25.390 e R$ 27.790, e LT (quatro portas), de R$ 29.190.
Por dentro também há mudanças. Além do novo volante na versão top, o carro ganhou um porta-objetos com porta-copos entre os bancos dianteiros – de série em todas as versões. Best-seller da Chevrolet, o modelo já teve aproximadamente 1,5 milhão de unidades vendidas.
"Esses dois equipamentos [ABS e airbag] tornarão o Celta um veículo ainda mais seguro. É importante, no entanto, ressaltar a utilização do cinto de segurança, algo que ainda nos dias de hoje não é uma unanimidade entre os motoristas. Os cintos afivelados mantém o corpo do motorista junto ao banco, permitindo que, em caso de deflagração do airbag, o corpo do motorista fique dentro do raio de ação da bolsa de ar inflável", explica William Bertagni, vice-presidente de engenharia da General Motors América do Sul.
Com carrocerias de duas e quatro portas, o Celta é vendido com motor 1.0 Flexpower VHCE de 77 cv com gasolina e 78 cv com etanol. Segundo a GM, abastecido com gasolina o carro chega a ter autonomia de 900 quilômetros.
http://carpress.uol.com.br/noticias/item46358.shl
Não sei se gargalho ou choro com taaaanta inovação

da Redação
O Chevrolet Celta já está sendo vendido como linha 2014, com novidades estéticas, além de freios com sistema ABS (antitravamento), airbag e novo volante de três raios (justamente para acomodar o airbag) na versão top LT (quatro portas), que custa R$ 31.490. Por fora o modelo recebeu aros cromados na grade dianteira de todas as versões.
A versão de quatro portas passa ainda a oferecer um adesivo preto decorativo na coluna central. Há ainda uma nova cor, a cinza Sand. Além da versão top, o Celta 2014 tem as seguintes versões: LS (duas portas), de R$ 25.390 e R$ 27.790, e LT (quatro portas), de R$ 29.190.
Por dentro também há mudanças. Além do novo volante na versão top, o carro ganhou um porta-objetos com porta-copos entre os bancos dianteiros – de série em todas as versões. Best-seller da Chevrolet, o modelo já teve aproximadamente 1,5 milhão de unidades vendidas.
"Esses dois equipamentos [ABS e airbag] tornarão o Celta um veículo ainda mais seguro. É importante, no entanto, ressaltar a utilização do cinto de segurança, algo que ainda nos dias de hoje não é uma unanimidade entre os motoristas. Os cintos afivelados mantém o corpo do motorista junto ao banco, permitindo que, em caso de deflagração do airbag, o corpo do motorista fique dentro do raio de ação da bolsa de ar inflável", explica William Bertagni, vice-presidente de engenharia da General Motors América do Sul.
Com carrocerias de duas e quatro portas, o Celta é vendido com motor 1.0 Flexpower VHCE de 77 cv com gasolina e 78 cv com etanol. Segundo a GM, abastecido com gasolina o carro chega a ter autonomia de 900 quilômetros.
http://carpress.uol.com.br/noticias/item46358.shl
Não sei se gargalho ou choro com taaaanta inovação


