Hyundai/CAOA induz público a acreditar em elogio ao i30

Nova polêmica da Hyundai/CAOA: vídeo induz público a acreditar que presidente da BMW rasga elogio ao novo i30 :
http://carsale.uol.com.br/blog/blog.asp?blog_id=262
O texto:
Parece que o Grupo Caoa, responsável pela comercialização da linha de importados da Hyundai, gosta de causar polêmica no Brasil. Após iniciar a comercialização do modelo Veloster anunciando que o motor do carro desenvolvia uma potência maior que a real (relembre aqui), agora a representante da marca coreana resolveu chamar a atenção com a nova geração do hatch i30.
A empresa publicou na primeira página de seu site brasileiro uma foto do i30 com o seguinte texto: "A BMW não conseguiu. Como o i30 conseguiu?. E depois: "Veja o que o presidente de uma montadora alemã falou sobre o i30". Nossa! Você já vai imaginando que o tal executivo é da BMW e está abusando nos elogios para a nova geração do hatch, não é? Pois bem, não é exatamente assim.
Há um vídeo que mostra o presidente da Volkswagen, Martin Winterkorn, observando o novo i30, exposto no Salão de Frankfurt de 2011. De acordo com as legendas da filmagem (aparentemente feita sem o consentimento do executivo), Winterkorn questiona o chefe de design da marca alemã, Klaus Bischoff, apenas sobre o acionamento da alavanca de regulagem da coluna direção, dizendo que o instrumento funciona sem emitir barulhos e destacando que a própria Volkswagen e a BMW não conseguiram desenvolver um componente semelhante.
A postura do presidente da Volkswagen é comum em salões pelo mundo, onde executivos visitam os estandes de marcas concorrentes para conhecer um pouco mais sobre os produtos.
Fica a pergunta: Precisava criar mais uma polêmica para a coleção, Hyundai?
http://carsale.uol.com.br/blog/blog.asp?blog_id=262
http://carsale.uol.com.br/blog/blog.asp?blog_id=262
O texto:
Parece que o Grupo Caoa, responsável pela comercialização da linha de importados da Hyundai, gosta de causar polêmica no Brasil. Após iniciar a comercialização do modelo Veloster anunciando que o motor do carro desenvolvia uma potência maior que a real (relembre aqui), agora a representante da marca coreana resolveu chamar a atenção com a nova geração do hatch i30.
A empresa publicou na primeira página de seu site brasileiro uma foto do i30 com o seguinte texto: "A BMW não conseguiu. Como o i30 conseguiu?. E depois: "Veja o que o presidente de uma montadora alemã falou sobre o i30". Nossa! Você já vai imaginando que o tal executivo é da BMW e está abusando nos elogios para a nova geração do hatch, não é? Pois bem, não é exatamente assim.
Há um vídeo que mostra o presidente da Volkswagen, Martin Winterkorn, observando o novo i30, exposto no Salão de Frankfurt de 2011. De acordo com as legendas da filmagem (aparentemente feita sem o consentimento do executivo), Winterkorn questiona o chefe de design da marca alemã, Klaus Bischoff, apenas sobre o acionamento da alavanca de regulagem da coluna direção, dizendo que o instrumento funciona sem emitir barulhos e destacando que a própria Volkswagen e a BMW não conseguiram desenvolver um componente semelhante.
A postura do presidente da Volkswagen é comum em salões pelo mundo, onde executivos visitam os estandes de marcas concorrentes para conhecer um pouco mais sobre os produtos.
Fica a pergunta: Precisava criar mais uma polêmica para a coleção, Hyundai?
http://carsale.uol.com.br/blog/blog.asp?blog_id=262