Página 1 de 2

Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Qui Mai 23, 2013 5:32 pm
por shadowcps
FIAT BRAVO 2014 CHEGA COM POUCAS MUDANÇAS E REAJUSTE
Linha 2013 é oferecida com bons descontos nas lojas


23/05/2013 10h48
Fiat Bravo Essence muda pouco na linha 2014 (Foto: Divulgação)Fiat Bravo Essence muda pouco na linha 2014 (Foto: Divulgação)

A Fiat anunciou ontem o lançamento do Bravo 2014, que sofreu um leve aumento e agora parte de R$ 54.750, na versão Essence 1.8, e pode chegar a R$ 68.500, na T-Jet 1.4 Turbo. Pouca coisa muda em relação ao que era oferecido até então. Agora, só a versão Absolute pode receber o câmbio Dualogic Plus, e todas passam a contar com uma nova opção de cor, Branco Kalahari.

Na Essence 1.8, de entrada, a novidade fica por conta das rodas esportivas de liga leve de 16 polegadas e de uma mudança no tecido usado no acabamento interno, agora mais escuro. O Bravo Sporting, intermediário, traz acabamento preto com costuras vermelhas nos bancos, enquanto o 1.4 T-Jet recebe faixas laterais e novo tipo de tecido revestindo bancos.
Bravo T-Jet ganhou novas faixas laterais que vão até o para-choque (Foto: Divulgação)Bravo T-Jet ganhou novas faixas laterais que vão até o para-choque (Foto: Divulgação)

Linha 2013

Enquanto o Bravo 2014 chega com leve alta. O estoque do hatch 2013 é encontrado pelos mais variados preços nas revendas da Fiat. O próprio site da montadora mostra ofertas do modelo. No Rio de Janeiro, por exemplo, ele indica que a versão 1.8 Essence sai por R$ 51.900 em vez dos R$ 54.480 cobrados oficialmente. Na prática, porém, Autoesporte encontrou o modelo por R$ 57.900 ou por R$ 53.990, já com o sistema de Blue&Me e navegador.

Em São Paulo, um feirão está programado para o fim de semana e o Bravo aparece como um dos principais destaques. A versão de entrada será o principal alvo de abatimentos no preço, segundo os revendedores consultados. Já com o IPVA pago, ela poderá ser adquirida por R$ 50.990. Enquanto a Sporting é vendida por R$ 56.900 e a Absolute, Dualogic, por R$ 59.500. Na maior parte das lojas, os vendedores afirmam que o T-Jet só está disponível sob encomenda e que a espera pode chegar a 90 dias.

Vale lembrar que o Bravo deve ter seu sucessor revelado em breve - com previsão de chegada ao mercado nacional em 2015.

Veja os preços oficiais do Bravo 2014:

Bravo Essence 1.8 – R$ 54.750
Bravo Sporting 1.8 – R$ 59.970
Bravo Absolute Dualogic 1.8 – R$ 62.900
Bravo T-Jet 1.4 Turbo – R$ 68.500

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... juste.html


FIAT IRÁ APRESENTAR SUBSTITUTO DO BRAVO EM NOVEMBRO
Viaggio hatch será revelado na China e pode ganhar produção nacional em Pernambuco

por REDAÇÃO AUTOEPORTE



Embora a Fiat não confirme, o Fiat Bravo deverá sair de linha nos próximos anos. Ao que tudo indica, seu substituto já está definido. Trata-se do Viaggio, modelo que chegará ao mercado internacional nas versões sedã , hatch e crossover

. Enquanto o sedã foi revelado no Salão de Xangai, o hatch será apresentado em novembro, durante o Salão de Guangzhou, na China. A informação foi confirmada pelo vice presidente da joint-venture Guangzhou-Fiat, Jiang Ping.

De acordo com uma entrevista dada pelo gerente geral marca italiana no Reino Unido, John Burton, ao site britânico Autocar, o Viaggio deverá começar a ser produzido ainda este ano e chegará às lojas chinesas em 2014. O modelo, que é inspirado no irmão de grupo Dodge Dart, foi desenhado na Itália e passa por testes na China.



No Brasil


A fábrica que a Fiat está erguendo no Pernambuco será destinada à produção de veículos médios e utilitários (uma picape e um crossover), todos desenvolvidos em parceria com a Chrysler (marca norte-americana controlada pelo Grupo Fiat). O Viaggio, que usa a plataforma do novo Dodge Dart, deverá ser um dos modelos fabricados por lá. O mais lógico é de que a produção comece em 2015, quando o complexo estará pronto. Por aqui, a marca deverá vender o hatchback e o sedã, investindo em uma estratégia semelhante à da Chevrolet com o Cruze.


http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... embro.html

Re: Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 8:20 am
por VLA
uai, o sporting não pode ser dualogic plus? como assim?

eu acho o bravo um carro bacana, só não vejo estímulo para comprar um.

no final de 2010, quando comprei meu punto, tinha resto de stilo à venda por 45k na concessionaria... confesso que bateu uma tentação.... se acontecer o mesmo com o bravo em 2015, quem sabe eu desista do que estou planejando.... nao ligo pro status, não me importaria de comprar barato um carro que estivesse saindo de linha.

Re: Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 8:29 am
por shadowcps
sei lá. carro com substituto já anunciado e a FIAT vai na contra-mão, aumentando preços e colocando o DL Plus até na linha Palio. Tbém não entendi e parece que ela quer é começar a "matar" o Bravo e começar a importar, assim que lançado, o Viaggio. Só pode ser isso...

Re: RE: Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 8:43 am
por danielcingano
O que mata o Bravo é a falta do cambio automático. Não entendi ainda o pq da fiat insistir em ter apenas o Dl aqui no Brasil.

Sent from my Lumia 800 using Board Express

Re: Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 9:36 am
por laguiar
No Essence e no Sporting o DL é opcional, aparece nos opcionais na hora de montar o carro, só no Absolute que é de série (não tem opção manual).

Re: Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 9:41 am
por marrones
O Bravo não vai vencer aqui no Brasil. Na minha opinião poderiam lançar logo o fiat viaggio, é mais negócio.

Re: Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 9:46 am
por Timerman
Minha pretensão era o Bravo, só que depois fiz uma análise bem detalhada verifiquei que é um carro que nasceu morto (infelizmente).

Re: RE: Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 12:19 pm
por VLA
danielcingano escreveu:O que mata o Bravo é a falta do cambio automático. Não entendi ainda o pq da fiat insistir em ter apenas o Dl aqui no Brasil.


exatamente... nesse segmento um bom cambio automatico faz toda a diferenca.

pior q a fiat tem cambio bom lá fora, até no mexico... e pro brasil nada :evil:

Re: Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 1:32 pm
por shadowcps
pelo mesmo motivo que todas as marcas oferecem produtos mais avançados tecnologicamente, melhores no acabamento e por preços menores, aqui mesmo ao lado, para os nossos vizinhos : $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :roll: :roll: :roll:

Re: Bravo 2014 chega com reajuste e poucas novidades

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 10:56 pm
por augusto césar
Na boa, tive um Punto Sporting, completaço, zero km, tirado em maio de 2009. E o curti de montão! Fiquei com ele até janeiro de 2012, quando o "levaram" de dentro de uma oficina credenciada, da TOKIO MARINE!!! Acreditem, se quiser!!! Em setembro de 2012, tirei um Bravo T-Jet, zero km, amarelo, assim como o Punto. E na real, não o troco por NENHUM Punto!!! Nem mesmo o T-Jet, do qual sou fã, desde o lançamento! Simplesmente, a FIAT não soube e não sabe vendê-lo... uma pena! Sairei da FIAT, assim que enjoar do Bravo. Mas, com certeza, ele deixará saudades, assim como o Punto também deixou. Em tempo, não curti este tal Viaggio, uma viagem da FIAT, isto, sim!!!